Autor |
Mensagem |
DiogoSnake Veterano |
# out/05
· votar
Grunge Man3
não entendo o porqûe desse seu nick mas tudo bem.. das badnas q vc falou só curto: iron, rhapsody, blind guardian
essa 3 bandas são muito fodas
prefiro nem comentar as q eu não gosto...
|
cripplecreek1 Veterano |
# out/05
· votar
aí, amigo que postou o tópico:
penso que há uma larga diferença entre uma banda punk tipo os Ramones, uma banda punk tipo os Sex Pistols, uma banda punk tipo o The Clash e uma banda que toca vinte e quatro horas por dia na malhação e na MTV, tipo o Blink...
Mas tudo bem, as impressões sobre música mudam de acordo com cada um...
Orgulhosa Maria - Só rock e blues!
http://orgulhosamaria.blogspot.com
|
Envokuz Veterano |
# out/05 · Editado por: Envokuz
· votar
DiogoSnake
Hehe vc ta certo cara.Desculpe a minha precipitaçao hehehe.Bom eu nao curto punk e nem metal cara prefiro ficar com o rock'roll msm.
Metal pra mim é un caras querendo esbanjar um monte de tecnica nao mostrando nada so velocidade e etc.Só isso a musica nao evolui né??Precisa criar algo diferente hehehe.
Grunge Man3
Um esse odio é pq eu disse que fan de metal fede??
E quanto ao punk nao ser comercial e etc.Punk foi criado pra ser comercial nao é msm??
|
Lobotomy Veterano |
# out/05
· votar
E quanto ao punk nao ser comercial e etc.Punk foi criado pra ser comercial nao é msm??
eu naum li isso..
|
Faye_1369 Veterano |
# out/05
· votar
se mts de voces resolvem todos os assuntos assim, devem chegar a lgum sitio devem!!!N podem ler um opiniao e comentala em ves d criticala e sensurala... Muitos aki só vêm o próprio estilo d musica e tao-s a cagar pos otros (nk ouviram em xpirito aberto pos assuntos)
(kem n entende o testo dos otros, comenta minimamente o k n percebeu, doke tar a mandar piadinhas do k n sabe)
Todos podemos aprender mais uns com os otros temos é k comprender cada lado e ser entendidos ou pelo menos tentar ser compreendidos...
|
Fee Bubblegum Veterano |
# out/05 · Editado por: Fee Bubblegum
· votar
Não acho Blink Pop
Eu curto a banda des dos primeiros cds, claro que é comercial mais no meu conceito não é Pop mesmo
|
dopax Veterano |
# nov/05
· votar
ai galera do forum passa ai no meu site sobe blink182 http://videolog.click21.com.br/videolog/vdl_index.php?user=blink182rox
|
isy Veterano |
# nov/05
· votar
a melhor musica é miss you.
|
surt100 Veterano |
# nov/05
· votar
isy
Prefiro Rising Force.
|
Grunge Man3 Veterano |
# nov/05
· votar
surt100
vc não é primo do kurt100?
|
isy Veterano |
# nov/05
· votar
|
surt100 Veterano |
# nov/05
· votar
Grunge Man3
O nick é uma singela homenagem.
|
isy Veterano |
# nov/05
· votar
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Continuando: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/194886/p1#5474638
Grow
Só se for no auge da fama, pois até então tinham músicas muito boas...
O último CD eu não gostei e ponto.
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun então, achei as músicas do último cd de estúdio deles mto boas, claro q não eram estilo das coisas antigas tipo josie ou mm's... mas mesmo assim eu achei do kralho
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Grow
Ah, para... Perdeu a essência.
Creio que não há nada que faça-os voltar e criar músicas no estilo First Date, All The Small Things (clipe incluso), Adam's Song, I Fucked a Bitch, etc...
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
_PuNk_SoDa_
PUNK???
BLINK182???
PUNK??
..
já ouviu THE CLASH??? RAMONES???
Tá.... só pra saber!...
PUNK?? O BLINK???
"POP-PUNK" no maximo do máximo!...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
suply2002
Relax, man. O tópico é antigo e eu upei para continuar uma discussão de um outro tópico.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/72628/p5#5474646
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
pode falar o que for; gosto muito de blink ainda. principalmente as antigueiras! =D é divertido demais. ^^ sem pretensão alguma. =]
|
hiago hot pants Veterano |
# jan/09
· votar
riff do Dammit
e------------------------------------------------------ B------------------------------------------------------ G------------------------------------------------------ D------0-0-2-----0-0-2-----0-0-2-----2-2-0------------- A--3-3-----------------0-0----------------------------- E------------3-3-----------------1-1-------------------
OI MÃE :)
|
MoonLord Veterano |
# jan/09
· votar
mas os seguinte galera.. tomara q o trampo dos cara volte de novu,, pq o Travis ta td fudido.. mas antes do acidente os caras tavam de papo de novu.. por isso..como um bom fã e seguior espero ver os caras até 2010 juntos de novu.. pq blink é blink oq os outros falam entra por um ouvido e sai em outro
|
guitarg3 Veterano |
# jan/09
· votar
blink eh foda.. influenciou mto a musica atual..
|
MoonLord Veterano |
# jan/09
· votar
poxa demais cara. daonde vocÊ acha que terião saído strike, e também apresenta uma influência do estilo o NXZERO. além de tantas bandas de garagem que você encontra sobrando em cada cidade.
|