Autor |
Mensagem |
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# jan/08
· votar
Simonhead
Cara, eu tenho um disco do "Emerson, Lake & Powell". Vc gostou do resultado??
Abçs, [b][/b]
|
old steel Veterano |
# jan/08 · Editado por: old steel
· votar
O Rainbow foi uma grande banda,e também uma grande reveladora de músicos em todas as áreas.Para ilustrar,a formação do primeiro disco vem de uma banda cahamda "ELF",o nde todos foram chamdos por Richie Blackmore,menos o guitarrista,é claro.
|
billy ramone Veterano |
# jan/08
· votar
# Enviado: 7/out/06 00:27
so conheco Since You've Been Gone
Olha soh o que tinha falado... Hoje Rainbow eh uma das bandas que mais gosto, escutei todos os cds de estudio e Since You've Been Gone nem eh uma das minhas preferidas
O Rising pra mim eh o melhor album, mas tambem com Dio e Powel, nao tem pra ninguem
old steel
a formação do primeiro disco vem de uma banda cahamda "ELF",o nde todos foram chamdos por Richie Blackmore,menos o guitarrista,é claro.
Essa banda eh muito boa, lançaram tres cds, todos muito bons
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Eu acho mto legal. Puro rockzão! hehe Dio manda bem..
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/08
· votar
Rainbow é muito bom, tenho todos os discos de vinil deles, inclusive o "Down to Earth" que é raro (com o Graham Bonnet no vocal). Pena que gerou uma linha de rock chatíssima denominada "Metal Melódico" que é um estilo pomposo, pretensioso e derivativo. Abç
|
a.y.o Veterano |
# set/09
· votar
desculpem-me por ressuscitar este tópico... mas ja ressuscitando... por onde anda o blackmore??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/09
· votar
a.y.o Está dando uma de "bardo medieval" com a sua (linda) esposa Candice Night, no "Blackmore's Night". Abç
|
Midgard Veterano |
# set/09
· votar
essa banda possui composiçoes que beiram a perfeição. Blackmore é fora de sério
|
jacksonfive Veterano |
# set/09
· votar
ouçam o cd on stage , é o melhor disco ao vivo ja feito por uma banda !!!
|
ROo Veterano |
# set/09
· votar
Banda foda demais \o/ Dio, Blackmore,Cozy Powell... precisa nem dizer nada
Pena que gerou uma linha de rock chatíssima denominada "Metal Melódico" que é um estilo pomposo, pretensioso e derivativo.[2]
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Rainbow - Sua opinião sobre uma das maiores bandas de Rock And Roll No proprio titulo tem a resposta uma das maiores bandas de Rock And Roll
|
a.y.o Veterano |
# set/09
· votar
sem falar no jimmy bain que era um baita compositor
|
Musicólatra Veterano |
# set/09
· votar
Bom pra caralho!
|