NIGHTWISH: O CD ONCE É BOM?

Autor Mensagem
FeNes_IX
Veterano
# jan/05
· votar


Thiburcino
ouxi vc esta muito enganado meu caro. naum ah 'se vender a garvadora' isso naum ia acontecer no sexto album. A banda soh esta nos 'ouvidos dos posers' cm vc diz pq fizeram o primeiro show nos E.U.A eh jan de 2004 com isso ganharam + popularidade por lah e na MTV tbm. Como todo mundo sabe, tudo q passa logo passa na MTV daki tbm.
---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------------- ------------------------------
Esse negocio de fikar discutindo q a canção passa na TV pq eh ruim e isso e akilo. Aposto q I wish virou akele clipe horrivel pq eh trilha de filme e se a musica eh fraca, tah explicado eh TRILHA. jah nemo eu gostei do clipe a musica eh boa naum eh a melhor, mas podia ser qualquer outra. Foi soh pra divulgar o ONCE. vai ver usaram Nemo pq eh a mais facil pra fazer clipe por ser lentinha.
A banda naum eh muito fã de fazer Clipe. Nem são bons mesmo o melhor eh Show. hehehehehe

Night Owl
Veterano
# set/05
· votar


Nightwish eh foda.

jah foi mais... curto mesmo é Wishmaster, Oceanborn e Angels fall First.

O Once é bom, mas não é o melhor....

Acho que ele teria dado uma impressão melhor, se não tivesse feito modinha com a Nemo e a WIHAA...

*melhores músicas: Planet Hell, Higer Than Hope, Ghost Love Score, Dead Gardens*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NIGHTWISH: O CD ONCE É BOM?