Gosto musical.

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador


Eu já fiz vários tópicos.
Linkin Park, Beyonce..... mas todos são cheio de xingamentos, discordância e briga.
Acho que, se existe vários gostos, vcs deve respeitar o gosto de cada um.
O Fórum foi feito para trocar idéias sobre música, não pra brigar, xingar, transformar tudo em inferno!
Se todos gostassem da mesma coisa, seria tudo tão..... igual!
Nada de novo para ouvir, nada de novo para comentar.....
Algumas pessoas que se acham o "dono do pedaço" falam como se fossem o presidente, com a maior altoridade, rebaixando os outros.
Acho que vcs que fazem isso deveriam pensar melhor.
É briga por Amy Lee, Tarja, A, B,C..... todo tópico tem briga!
Parece gente que tem fome de confusão.
Se vcs querem brigar, inventem um fórum para vcs!
Este é um forum plúbico! Não um clube reservado para as pessoas falarem o que pensam de tal coisa.
Parece bebezinhos brigando por um doce!

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


vc tem razão.

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


há,se tópicos como esse aqui adiantassem alguma coisa eu já tinha me tornado moderador,isso sempre ocorreu nesse fórum,desde o começo,então parece que não tem jeito mesmo,infelizmente

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


FDG

É verdade.

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Depende, se a pessoa vem aqui abrir um topico do tipo "Linkin Park eh a melhor banda do mundo" ou "Beyonce is the best" fica dificil respeitar pois topicos assim parece que a pessoa esta impondo o seu gosto, mas se abre um topico para dar opinião sobre a banda, ai acho que não ha motivos para ficar xingando, basta dar sua opinião de forma educada.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
É, infelizmente é assim.
Mas sem colaboração de ninguém, não mudará nunca
Se cada um tivesse a consiência de perceber que burrada estão fazendo, tudo isso seria diferente.
É um bate-papo de estilos, não uma guerra.

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


Mera


Depende, se a pessoa vem aqui abrir um topico do tipo "Linkin Park eh a melhor banda do mundo" ou "Beyonce is the best" fica dificil respeitar pois topicos assim parece que a pessoa esta impondo o seu gosto, mas se abre um topico para dar opinião sobre a banda, ai acho que não ha motivos para ficar xingando, basta dar sua opinião de forma educada.

Concordo

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
Tbém acho que criar tópicos assim é pedir para fazer confusão, mas o pessoal simplesmente acha que pode chegar escrachando, pois não êm respeito pelos outros.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb


Pelo menos o topico sobre musica de fora ja foi um exito.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
EU já criei um tópico assim.
Mas acho que devemos respeitar.
Se quisermos ser respeitaos, temos que respeitar os outros, não é mesmo?

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP
Depende, se vc cria um topico e diz que isso eh sua opinião, ai vc merece respeito, mas se vc cria um topico dizendo que isso eh a verdade absoluta, mostra que vc não teve respeito com o gosto dos outros. Eu acho o Iron Maiden a melhor banda que existe, eh a que mais me agrada, mas não fico abrindo topicos assim pois acho que cada um tem sua opinião, e isso seria desrespeitar o gosto dos outros.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
Então Mera, que bom q vc tem essa consciência. Mas muita gente não tem, e vc pode a qualquer momento ignorá-las. É como acontece com muito metaleiro aqui: Chegam metem o pau no hardcore e no punk e nisso e naquilo, mas pelo jeito, como o FDG falou, não tem jeito. É como aquela música: Se o cara nasce mané, cresce mané, morre mané.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
É. Tbm acho Linkin Park a melhor banda do mundo na minha opinião.
Mas, como o povo não tem respeito, fala coisas absurdas.
Teve uma vez que eu criei um tópico "curtem linkin park". Nossa, em poucos posts o tópico já foi fechado. Acho que te povo que entra no fórum com esse objetivo: trancar o tópico dos outros.
Isso é muita sacanagem. Ele gostaria se fizessem isso com ele? Não!
Um cara já me chamou de vadia, vaca, entre outras coisas só porque eu conversava com OUTRA pessoa a respeito do linkin park.
Isso é falta de considereção!
Isso são amostras do povinho que se acham os "dono do pedaço".
Com certeza, nesse tópico mesmo, haverá gente falando isso.
Um exemplo é esse FDG.
Diz que se esse tópico adiantasse....
Agora, não existem só burros que não entendem a dica que a gente quer dar.
Existe pessoas capazes de respeitar.
Outra vez que eu estava em um tópico, uma garota falou assim: "não acho que lp seja a melhor banda do mundo, mas devo respeitá-la. o pessoal que fika falando asneiras sobre bandas com certeza são "diabinhos" que querem trancar o tópico".

E isso é verdade...

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


você devia escrever textos pra ONU, UNICEF e afins... estou emocionado

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
Para de piada!

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP

vc já pensou em ser vareadora?

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP
Um cara já me chamou de vadia, vaca, entre outras coisas só porque eu conversava com OUTRA pessoa a respeito do linkin park.

Eu acho que isso deve vir de mentes infantis do forum. Mas topicos desse tipo sempre acontecem isso, pois as pessoas tem pontos de vista diferentes.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


vc já pensou em ser vareadora?

vereadora!!! hahahahahaah leva jeito hahahahahaah

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
Eu penso, as vezes, que esse tipo de pessoa só quer fechar os tópicos mesmo.
Um fórum tão cheio de pessoas deveria ter mais restrições como palavrão, agressão moral.. etc etc.
Para organizar um fórum, precisa-se organizar as restrições, pois se não vira uma bagunça.

ThiagoJazz
Veterano
# dez/04
· votar


Mera

Muito bacana teu ponto de vista... Cada um cresce de um jeito e toca sua vida pra frente da sua maneira. Eu acho que alguém forçar uma preferência não só musical mas artística goela abaixo ou te xingar pelo teu gosto está ignorando uma das coisas mais evidentes de todo ser humano: Cada pessoa é um serzinho diferente.

Ser obrigado a concordar sobre um ponto de vista , ainda mais debaixo de bravata e xingação..... Sai fora....

Abraço,
Thiago

veve_slipk_used
Veterano
# dez/04
· votar


eu naum concordo com o q vc disse... pq linkin park naum tem estilo.. e a beyonce eh um pu***...

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
Se vc está aqui para gozar dos outros, zombar das idéias, eu peço com gentileza que saia do tópico, pois o que falamos é sério. Esse fórum deveria ser organizado melhor, com restrições, aí vc não brincaria com esse assunto e tb não brincaria com as pessoas.
Isso é pessoa de baixo calão (se é que vc sabe o que é isso).
Por favor, ou para com as piadinhas ou o melhor a fazer é entrar em outro tópico

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


ThiagoJazz
Cada pessoa é um serzinho diferente

que coisa mais meiga...

ThiagoJazz
Veterano
# dez/04
· votar


Concordo contigo, eu pessoalmente detesto LP, mas nem por isso vou obrigar alguém a desgostar... Eu não me estresso por alguém gostar de coisas que não simpatizo...

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP

não se estresse, a zoação é patrimônio cultural do Forum, mas nós estamos do seu lado, conte conosco para sua campanha!!

kako_lp
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP
Vc tem razão.

ThiagoJazz
Veterano
# dez/04 · Editado por: ThiagoJazz
· votar


ClaudioNatureza

Vixi cara, sou tudo menos meigo... Beleza, vou reformular a frase... Vacilei:

"Ninguém é igual"

Abraço,
Thiago

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


Claudio Natureza
Não é campanha, é um insentivo para que o respeito neste fórum seja maior.

Raquel_LP
Veterano
# dez/04
· votar


veve_slipk_used
Não é só disso que eu gosto: Slipknot, Mettalica, Iron Maiden, Nightwish, entre outros tbm estão na minha lista.

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Raquel_LP

mas vc precisa de um suquinho de maracujá hein quiridinha? revoltou no tópico, revoltou na resposta uhuauahah tá pra ser vereadora mesmo!!!! auhauhauhauh

e outra: não vou sair nao, pq vc falou que aqui é sério... e eu disse sério!! Vc devia ser vereadora!!!! kkkkkkkkkkkkk

Bobeiras a parte: não era mais fácil ignorar a resposta como outros fizeram e continuaram a escrever??? Acho que além de pessoa de baixo calão, se é que sei isso como disse, acho que também não sei o que é coordernação e moderação... enfim, vc escuta linkin park, não posso esperar muita empatia de uma pessoa que ouve isso hahahahaaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gosto musical.