Gosto musical

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # nov/03


    Tenho uma guitarra, um violao e um cavaquinho. Eu gosto de blues, rock, metal, jazz, classico e chorinho, meus colegas dizem que eu so meio maluco deter esse gosto, o que vcs acham, po, ao mesmo tempo que gosto de metal, gosto de chorinho, apenas toco choro no cavaquinho, nao, venham pensar q to tocando esses pagode ferrado de hoje em dia. Vcs acham que é bom o cara se dedicar a instrumentos com diferentes afinações?

    NeGrEsCo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tenhu uma guitarra, um violão, um cavaquinho e uma viola ... gosto de tdu de tdu msm dsd q me agrade os ouvidos

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    os seus amigos provavelmten nao entendem de musica o suficiente pra discutir com vc, o seu gosto musical eh mto bom! ( na minha opiniao, afinal nao existe gosto bom ou ruim)

    JesterBass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tocar d tudo ajuda vc a intender mais d musica e definir o q eh bom pra vc ou ruim, sem duvidas..
    eu tb gosto d qualquer coisa, basta apenas algo minimo na musica atrair minha atençao..
    o q eu mais odeio eh sertanejo, mas se o violao tiver mto massa ou a letra ou qualquer outra coisa, eu vou gostar...

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu naum tenhu esse multiplo gosto. normalmente os cara ficam falando q eh bom se informar em td... na batera meu professor tinha me passado uns exercicios de samba q eu gostei pq era bm diferente de rock pra dordenação. achu q como exercicios eh bm legal de praticar mas pelo menos eu naum sou um cara q tocaria misturando mts estilos musicais em um show...

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nIgHtWoLf

    seu gosto e nem o meu

    NeGrEsCo

    gosto de tdu de tdu msm dsd q me agrade os ouvidos
    (2)

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nIgHtWoLf

    seu gosto e nem o meu

    NeGrEsCo

    gosto de tdu de tdu msm dsd q me agrade os ouvidos
    (2)

    Izzy Stradlin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nIgHtWoLf

    eu axo q vc nao tem nada pra faze

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    nIgHtWoLf

    Cada um na sua estrada. Bobo daquele que só conhece um caminho.

    kawaii_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nIgHtWoLf
    acho lindo ouvir chorinho!!
    acho q é legal sim, eu gostaria de tocar todos instrumentos hehe, eu toco alguns de corda e gostaria muito de aprender a tocar algum de sopro!

    timeisonmyside
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nIgHtWoLf
    legal cara, so tenta direcionar isso direito na hora de compor se não vira aquela lambança, que é caracteristica do rock nacional: não é rock, não é mpb, não é porra nenhuma....

    JPcorreia
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu sempre me guio por isso:''A pior coisa que um músico faz,é Fechar os Ouvidos''.você tem uma grande sorte,eu toco violão Guitarra,Sax,e arranho um pouquinho de gaita,Mas não tem ninguém que me ensine Cavaquinho..

    Benva
    Veterano
    # out/12
    · votar


    JPcorreia

    Cara, você bateu recorde: upou um tópico de praticamente 9 anos de idade.

    Esse já merece prêmio de Pá de Platina!
    =P

    RafaelPunkRock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cada um tem o seu gosto, gosto não se discute.

    MisterMoney
    Veterano
    # out/12 · Editado por: MisterMoney
    · votar


    eu gosto do Rock e metal,mas curto Rap (nada de moda,mas de estilos diferentes como horrorap) e country.mas não conheço o carimbo e chorinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gosto musical