Alice in Chains - Heavy Metal?

Autor Mensagem
Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


se eu disser que o mundo não presta, que eu estou trsite porque hoje achei um amigo, por cliches ridiculos como quebrar espelhos e etc. e fazer uma musica trouxa provavelmente farei sucesso.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Explica novamente, sou autista. |o/

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


descubra o numero e eu explico

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


leia direito a frase, analise-a e descubra a mensagem

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Tenho tanto o que fazer aqui na Caatinga de bodocogo, fica pra depois. |0/

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


poiseh, vc n esta maduro o bastante para perceber o q quis dizer



leia as entrelinhas e vc com calma :)

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Velhinho, não tenho nada contra ti e nem tenho o costume de chamar as pessoas de burras, apenas meus amigos, daqui, do forum falam de uns atordoados que querem minha atençao, porem falo com quem eu quero.... Não é por que eu estou aqui que tenho que falar com todo mundo. Falo com quem eu quero por ser uma pessoa autista e seletiva.

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


Ed_Vedder
Cara, tipo... acho que com certeza tem influências do Heavy, eu realmente não gosto de classificar as bandas de 90 de seattle como grunge que é um nome muito vago criado para rotular... mas tbm não posso classifica-las como heavy pq não tem nem como... sem coments... prefiro classificar como se fosse um MOVIMENTO ALTERNATIVO saca?
Acho as musicas do Alice bem trabalhdas... mas não tanto para fazer parte do heavy... e se vc for parar pra pensar as letras tbm não são parecidas com heavy...

PRA MIM ALICE É ALTERNATIVO!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


lovehatelove_fe

A Propria musica Love Hate Love, é Heavy Metal...

yield
Veterano
# mar/05
· votar


eu realmente não gosto de classificar as bandas de 90 de seattle como grunge que é um nome muito vago criado para rotular

prefiro classificar como se fosse um MOVIMENTO ALTERNATIVO saca?

Alternativo fica muito mais vago que grunge =D

Mas grunge também não é um rotulo muito certo, nirvana e pearl jam não tem nada a ver uma com a outra por exemplo pra ficarem no mesmo estilo.
O dificil de classificar é que o som do pearl jam, alice in chains, nirvana, stone temple pilots, eram coisas novas e diferentes umas das outras surgindo ao mesmo tempo e sem muitas outras bandas parecidas junto. A midia pra facilitar colocou em tudo o nome de grunge

Alice in chains tá mais pra heavy, nirvana tá mais pra punk, e pearl jam...bom pearl jam eu não sei, talvez grunge mesmo

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tb percebi um tom de metal em algumas musicas deles, We Die Young, Man in the Box, Them Bones sao mtoo heavy..
Mas ai vc percebe o grunge claramente em Ntushell, Brother, Rooster, Heaven Beside You, Killer is Me, Got Me Wrong..
Percebi q eu prefiro o lado grunge deles ;D

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


cheguei a uma conclusão: O Alice in Chains é uma banda de Heavy Metal

putzgrila

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


socialchair

pena que tu foi embora do fórum cara !! :(

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Climzirus
Desculpa mas isso q vc ta colocando naum tem sentido nenhum!!

ALice in chains é grunge, num tem nada a ver com o heavy cara!!


concordo até ai.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaa caralho !!!!!!!!!!!!!!! porra !!! a vão todos se fuder !!!

quanto mais leio esta merda mais nervoso fico com as besteiras .

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


Iron Maiden tem músicas meio Punks também. E é Heavy Metal.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

deixa de ser bitolado cara... musica é musica

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Sei lá, tem gente se matando até hoje pq SOAD não é Nu Metal...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


musica é musica

não gosto de música.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Alice In Chains tem INFLUÊNCIAS de Hard Rock e Heavy Metal, só.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


graças a Deus.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


John Elf

exato, mas em algumas musicas, como as que eu postei, a influencia do heavy metal transborda.

Ouvir Love Hate Love e não achar aquilo "heavy" é no minimo falta de inteligencia...

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Rótulos são geralmente vagos, são mais pra sabe onde fica o CD na prateleira, fazer algo vender, e geralmente nem todas as bandas do msm rótulos tem muito em comum.
Só q há bandas q fazem um só q abrange vários estilos, mas então pela ocasião escolhem o melhor rótulo p/ ela.
P/ mim não faz nenhuma diferença eu ouvir uma banda sem saber seu rótulo, e eu nunca vi os caras q faziam grunge, pregar ideologia alguma.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Ouvir Love Hate Love e não achar aquilo "heavy" é no minimo falta de inteligencia...

pq me chingar ??

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
e eu nunca vi os caras q faziam grunge, pregar ideologia alguma.

nem eu, mas dizem que é isso. Mas eu não concordo.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Rótulos são geralmente vagos, são mais pra sabe onde fica o CD na prateleira, fazer algo vender, e geralmente nem todas as bandas do msm rótulos tem muito em comum.
Só q há bandas q fazem um só q abrange vários estilos, mas então pela ocasião escolhem o melhor rótulo p/ ela.
P/ mim não faz nenhuma diferença eu ouvir uma banda sem saber seu rótulo, e eu nunca vi os caras q faziam grunge, pregar ideologia alguma.


Exato, minha intenção com esse tópico foi esclarecer isso, não é porque os caras nasceram no período fértil do grunge, que irão fazer musicas de 3 acordes. E mesmo que o fizessem, não haveria o menor problema, mas isso já é uma outra discussão.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


não é porque os caras nasceram no período fértil do grunge, que irão fazer musicas de 3 acordes

caraca !!!!! esta foi fogo. A única interpretação possivel é que "Grunge só faz músicas de três acordes".

KuRt asfKN
Veterano
# set/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Dave Grohl
Ed_Vedder
O caso é q com o estouro do Nirvana(o ápice), fez se fortalecer essa onda grunge, muitas gravadores migraram p/ Seattle tentando achar "talentos" perdidos, e bandas com som não comum foram colocadas com se fossem idênticas.
Mas se vcs querem um exemplo, no site do yahoo, Alice in chains é encontrado como Heavy Metal, junto com AC/DC,LP,Iron Maiden e Slipknot, ou seja rotulá-lo de heavy deixa tão vago quanto de grunge.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
A única interpretação possivel é que "Grunge só faz músicas de três acordes".

diga isso pro Mike Mcready, ou pro Jerry Cantrel... melhor ainda para o Kim Thayl

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Mas se vcs querem um exemplo, no site do yahoo, Alice in chains é encontrado com Heavy Metal

não estou louco hahaha

fui, essa discussão é ridicula

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alice in Chains - Heavy Metal?