SLIPKNOT - antigo

Autor Mensagem
kornflakes666
Veterano
# dez/04


KORN, STONE SOUR e SLIPKNOT saum as melhores bandas do planeta!!!

mas SLIPKNOT tah virando pop por causa de um bando de boys posers idiotas, e tb por causa dakele cd ridiculo (In the subliminal verses - a unica musica q se salva eh DUALITY)

o melhor CD é IOWA (e o primeiro tb, MATE.FEED.KILL.REPEAT.)

qq vcs acham do SLIP antigo?

kornflakes666
Veterano
# dez/04
· votar


antes q alguem começe com gracinhas, VERMILLION (q passa direto na 89) eh a pior musica do slipknot q eu jah ouvi....

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


se toca na 89, tá explicado pq é ridiculo heheheh
mas na boa, se acha que spliknot lança cd pra quem comprar? é claro que é pra boy quiridinho...

e outra, tem coisa mais poser e idiota, do que vir aqui falar quem é poser e idiota??? hahahaah

renattoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Veterano
# dez/04
· votar


eu odeio slipknot

BRNz
Veterano
# dez/04
· votar


renattoooooooooooooooooooooooooooooooooo
eu odeio slipknot
eu odeio slipknot e as pessoas que nao largam a tecla "O"...

punk_gc
Veterano
# dez/04
· votar


slipknot é muito foda mas o antigo era melhor, mesmo assim slipknot continua foda! mas a melhor musica deles é spit it out sem duvida

Kamelot
Veterano
# dez/04
· votar


kornflakes666
ja curti, mas nao curto mais, percebi q eh melhor ouvir slayer q tem um puta som pesado tambem e tem uns solos fudidos

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


eu vejo vcs falando spliknot "antigo"... qto tempo tem essa banda? só sei que é ruim pra cacete... mas na boa, qto tempo tem isso?

Pandegas
Veterano
# dez/04
· votar


Porque todo mundo insiste em colocar alguma topicos tipo "X é a melhor banda do mundo"???

Não gosto de Slip, mas eles tem (tinham) um peso legalzinho, mas tem muita coisa melhor por ai

yield
Veterano
# dez/04
· votar


qq vcs acham do SLIP antigo?

Uma merda, como já foi dito aqui por alguem, babuinos amestrados fazem sons mais harmoniosos que o slipknot. Não só o antigo mais o novo tbm é ruim pra cacete. O stone sour eu já gosto, o vocalista canta muito

Angus Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


meu filho...essas são as Piores do Planeta....
vai Ouvir Judas Priest =D

pedrunk
Veterano
# dez/04
· votar


se axa malandro porque gosta do ANTIGO, n falo nada pq aposto q vc conheceu a banda soh nesse ultimo cd

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Meu eu curto slipknot. O primeiro e o segundo cd deles são legais. Eles tem bons musicos como o joey e o guitarrista que eu esqueci o nome.

Jessica Monreal
Veterano
# dez/04
· votar


Não curto Slipknot.

radiohead_alguem_pensante
Veterano
# dez/04
· votar


escutei slip algum tempo e os cd antigos (pra min) são melhores;aquela epoca de surfacing people=shit com letras extrememente ignorantes e improvisadas.Uma dica : que ouvir um puta som loco escuta rage against the machine alem de tudo a ideologia dos cara é linda,sem comentarios quanto aos musicos ehehehehheheh


soul power[i][/i]

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


KORN, STONE SOUR e SLIPKNOT
ai ai ai

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


radiohead_alguem_pensante
IDEOLOGIA DO RAGE AGAINST? os caras eram stalinistas e apareciam todo dia na mtv.

radiohead_alguem_pensante
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira

falou discipulo do TIO Sam

radiohead_alguem_pensante
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira

tem ALGO CONTRA A DIVULGAÇÃO DE IDEIAS

radiohead_alguem_pensante
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira
MESMO QUE PELA MTV

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


new metal meu ´pau de oculos

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


radiohead_alguem_pensante
Meu não sou discipulo do Tio Sam mas já li o bastante para não ser discípulo de marx. Quantos às idéias do Rage Against o que ocorreu? Eles mudaram algo? É fácil ser panfletário. Se eu por uma camisa do che guevara e deixar a barba crescer eu tenho ideologia. Que piada.

radiohead_alguem_pensante
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira
os kras eram pura atitude n vezes fizeram protestos PEDINDO LIBERDADE DE EXPRSSÃO contra aborto,e vc vem me dizer É FACIL SER PAMFLETARIO.

radiohead_alguem_pensante
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira
você que o diga

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


radiohead_alguem_pensante
Meu deus que coisa. Tem gente que ainda se engana com essas bandinhas que iludem adolescentes revolucionários( todo adolescente é uma anta revolucionária em potencial)

radiohead_alguem_pensante
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira
tah bom então agente fica assim,você achando que a midia controla a todos e eu continuo ecutando rage against

kornflakes666
Veterano
# dez/04
· votar


yield

o filho, o vocalista do STONE SOUR, caso vc naum saiba, eh o msm do SLIPKNOT soh q sem mascara

kornflakes666
Veterano
# dez/04
· votar


pedrunk

naum, eu conheço slipknot desde de o album "Slipknot" (se naum me engano o segundo deles).

kornflakes666
Veterano
# dez/04
· votar


yield

STONE SOUR eh projeto paralelo ao SLIPKNOT, com alguns dos mesmos integrantes (como por exemplo o vocalista e otro q eu naum lembro).

a banda MURDERDOLLS tem o JOEY (baterista do slip) como GUITARRISTA, sem máscara.

kornflakes666
Veterano
# dez/04
· votar


vc tah falando q "6" eh melhor q "meia-duzia" hauahuahuaahahuha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SLIPKNOT - antigo