Eu odeio o AXL ( parte 2 )

    Autor Mensagem
    flavinha190
    Veterano
    # dez/04


    Po mo sacanagem eu criei o tópico,dei uma saidinha quando voltei pra casa liguei a net pra ver como tavam os posts ,fecharam o tópico só por causa do pessoal q surta e vira baixaria ........1ª eu naum odeio o AXL, só queria compartilhar da indignação a respeito do Chinese ...com fans de verdade q por + q gostem taum meio fodidos com essa história.......Mais se eu criasse um tópico eu amo AXL só ia entrar as menininhas q só gostam da banda por causa da beleza dele ( ka entre nós q tb já era ) eu Amo guns ( o antigo ) começei a curtir Rock com 11 e começei pelo Guns por isso q fico indignada .agora esse pessoal q naum entende isso no mínimo sao adolescentes q naum sabe metade da história naum como eu e algs amigos que esperaram quase 10 anos pelo reaparecimento e agora + uns 4 pelo Chinese

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu odeio ele.....

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    Da hora seu nick, é uma música do Metallica naum é das antigas ,se naum me engano do kill n all

    Don Corleone
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Na moral eu acho q o Axl tah loco, fazem 7 anos que o cara tah prometendo esse cd e nao lança nunca, sempre tem uma desculpa (a última foi o lançamento da coletânea do guns).
    A respeito do que o Duff "falou" sobre o Axl nao ter escrito quase nenhuma das músicas do guns isso eh mentira de uma revista, que foi desmentida pelo próprio Duff.
    O problema eh que tem muita gente que confunde ser fã do Axl(como a tal Aline), do Slash, com ser fã do Guns N' Roses, das músicas que os caras fizeram (JUNTOS). Essa banda que o Axl formou nao tem nada do Guns, a nao ser ele e o nome. Infelizmente a banda GUNS N' ROSES acabou, e nao volta mais. Soh nos resta esperar o Chinese, escutar o Velvet Revolver (muito bom), NIRVANA, e muito Guns da antiga.
    Valeu, Rock n' Roll

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU ESCREVI NO SEU TÓPICO ONTEM MAS SÓ PELO TITULO EU ODEIO O AXL...EU SEI QUE VC Ñ ODEIA, EU ACHO QUE TODO MUNDO ODEIA ELE AS VEZES. MAS NO FUNDO NÓS AMAMOS O AXL.

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E QUE FIQUE CLARO QUE EU GOSTO BASTANTE DO AXL, MAS ANTES DE CONHECER O AXL EU CONHECI O GUNS, ANTES EU SÓ GOSTAVA DO GUNS. NÃO É PORQUE ELE É LINDO MAS PELAS ATITUDES DELE. PELAS REPORTAGENS, EU AMEI QUANDO EU VI UMA ENTREVISTA " REVELADORA" A REVISTA ROLLING STONE A PARTIR DAI EU PASSEI A GOSTAR MASI DELE. MAS SEMPRE GOSTEI DO GUNS, E TENHO SAUDADE SIM DO GUNS VELHO, EU ADORO O DUFF, O GILBY...

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E EU BTM GOSTO DE VELVET...

    Lagartixa Doidão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ai meu so fanático por Guns N' Roses...Vcs podem chingar o Axl de tudo , mais a culpa não foi dele nem da Geffen Records(Gravdora do Guns), pois o Chinese Democracy ia ser lançado em junho de 2001, mais como o super guitarrista Buckethead teve vários graves problemas de saúde o lançamento do Chinese e da turnê européia foi cancelado...Esse ano o Buckethead saiu do Gund N' Roses as vésperas do Rock in Rio Lisboa...E chamou o Axl de traidor...mais a culpa num é do Axl nem de ninguém, pq foi o Buckethead adoeceu e depois coloca a culpa no Axl.Vai toma no cu Buckethead!!!

    niga
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl
    eu amo o axl

    niga
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GUNS
    GUNS
    GUNS
    GUNS
    GUNS
    GUNS
    GUNS
    GUNS
    GUNS
    GUNS
    GUNS
    GUNS

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Don Corleone
    Kara concordo c vc achu q jamais vai ser como antes.....velhos tempos.......vc ja foi em algum show???

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aline Albarello
    Meu tu surtou ontem..naum tinha entendiso a ironia da coisa + td b..virou um pandemônio akele tópic..huahuahua .....vc ja foi em algum show tava a fim de comentar c alg q tenha ido,,,,,,,,

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lagartixa Doidão
    Achu q os fans deviam da um chute no c** desse cabeça de balde Buckethead do karai e fazer um abaixo assinado pro Slash volta .....naum acha

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    niga
    Meu para de surta senaum vaum fazer*moderator* q nem no outro ...fechar o topic....a gente ja entendeu

    tncv
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Don Corleone
    10 anos

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    flavinha 190 infelizmente não. mas eu tava brincando todo mundo temm que expressar a sua opinião. só não vale ficar xingando que nem aquelas meninas...prefiro ficar de fora!!!

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    por falar nisso aposto que daqui a pouco entra um desagradavel e começa.

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aline Albarello
    Meu fui no show da tour Use your illusion no anhembi ..dia 11 de dezembro de 92..tinha 14 na época por poko naum consegui pq a idade minima era 14 e tinha completado em outubro .uf.... akele show foi loko kara .... so naum fui no do Rock in rio q naum tava trampando e tava sem grana ...ainda bem naum sei se ia gosta de ver eles com a formação atual e so o AXL e o Dizzy da antiga......

    tncv
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aquele guitarista nao dei escrever o nome do bicho
    é bom

    tncv
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aquele guitarista nao dei escrever o nome do bicho
    é bom

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    foi o show que o axl saiu bravo porque tacaram coisa nele?

    Flor de Maio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    buckethead

    flavinha190
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aline Albarello
    Naum ... teve duas datas ..dia 11 e 12 foi na do dia 12 q eu ouvi falar q rolo esse lance ...ainda bem q naum foi no q eu tava...........

    Fanatica por Nirvana
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ô MEU SACO........
    CADÊ OS MODERADORES?!!!
    NAUM DIGO NADA.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eu odeio o AXL ( parte 2 )