eu odeio a mtv

Autor Mensagem
wes
Veterano
# jan/04


bando de vendidos. até clipe da kelly key e Luka os sacanas passam, e deixam de apoiar as bandas de metal, hadcore e a cultura underground do país. cs ja assistiram o disk ? éh só pop e new metal do começo ao fim. lá uma vez ou outra pint o metallica pra variar um pouco. tirando a Sarah, didi, penelope e joao gordo, essa canal é uma bosta!

St_Anger
Veterano
# jan/04
· votar


pois é wes, antigamente naum era assim naum , e piorou depois da invencao da revista da mtv, !!!!!!!!

wes
Veterano
# jan/04
· votar


essa revista é mó lixão

St_Anger
Veterano
# jan/04
· votar


de musica naum tem nada lembra aantiga showbizz!!!

Sniper
Veterano
# jan/04
· votar


aq nem pega

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Nem aqui. Que sorte, ehehehheheehe

lula_molusco
Veterano
# jan/04
· votar


bando de vendidos. até clipe da kelly key e Luka os sacanas passam, e deixam de apoiar as bandas de metal, hadcore e a cultura underground do país. cs ja assistiram o disk ? éh só pop e new metal do começo ao fim. lá uma vez ou outra pint o metallica pra variar um pouco. tirando a Sarah, didi, penelope e joao gordo, essa canal é uma bosta!
(2)

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


A MTV como canal de música "geral" tem que passar tudo, e como a maioria (numericamente falando) das pessoas curtem sons como kelly key, broz etc etc etc, os caras acabam dando uma atenção "especial" a esse genero....
Uma das coisas que eu acho que a MTV Brasil deixa a desejar para as outras mtv´s eh que ela demora muito pra lançar alguns clipes... clipes que na mtv la e mtv usa passam agora, soh vai sair daqui um ou até dois meses.....

Grodash
Veterano
# jan/04
· votar


so passa essas coisas pq da ibope, e ibope da dinheiro

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


Po, o DISK eh o q o povo escolhe zé.
dai ja viu ne

St_Anger
Veterano
# jan/04
· votar


Anthony_Kiedisqual tua idade manu?? se tu assistisse a Mtv brasil de antigamente tu tb ia ficar puto com a merda que taum fazendo com a mtv!!!

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Aí eu me lembro da mtv da época de 93 94 aquilo era muito bom !! hoje em dia num dá nem vontade de ver!! gostava de hrmes e renato!!! Atualmente vejo mtv latina.. tem um pograma el bloque que quando dá eu vejo.. só rola clipe legal! MTV BRASIL virou comércio e comércio, ms eles tão certos tem que ganahr dinheiro mesmo e agente que se foda!!!

St_Anger
Veterano
# jan/04
· votar


AgSarola
ë, pois nesse pais quem segue ideologia hoje é otario!!!

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


ainda bem que eu não tenho acesso à esse lixo.

AgSarola
Veterano
# jan/04
· votar


Ideologia eu tenho a minha mas num acredito em ideologia de empresa!! Empresa tem só uma ideologia/// LUCRO!!! Eles tão certos..... são maiores e tem que se manter!!! Nós é que somos otários, pois somos devorados por eles!! Nossa fui muito chato e decadente agora!!! hehe

Funkyman
Veterano
# jan/04
· votar


Os kra ainda tem coragem de passar FICA COMIGO GAY
VSF !

manepipoca
Veterano
# jan/04
· votar


eu sou do tempo q a MTV passava "be quick or be dead"!!! hehe em 93 tava em 1º!!!

Bass fender
Veterano
# jan/04
· votar


mtv eh mt lixo

Mynataur
Veterano
# jan/04
· votar


scorpion_na_guitarra
Concorco com vc kra... Amanha pode ser a gente.
Antigamente a MTV era um canal maravilhoso.Furia eu nao perdia um dia! Era muito loko.Eu so puta metalero chato.Soh ouco isso e qdo vejo kelly key lah tb torço o nariz...
Mas kras lembrem que este eh o unico canal de musica brasileiro dedicado somente a musica.Antes deles o max q se via era no Faustao algumas bandinhas, porkas concordo.
Como a rede globo,sbt,redetv... eles sao obrigados a se sustentar e isso se dah por meio das propagandas e pelo conteudo que eles exibirao ao publico.Nao adianta! O povao gosta do q tah na midia e, no disk ( o programa q mais odewio de lah)por exemplo, mostra a kra da maioria do publico da mtv: o POVAO. Entao nao adianta.Se eles apoiassem o underground em plena 7,8 hras da noite ceis acham q eles tariam ganhando grana? Claro q nao! Nos somos minoria(povo underground)por isso temos q engulir isso... Mas lembrem tb o espaço q eles dao pra bandas novas, na maioria um lixo, mas pô como o scorpion flw ... Pode ser a nossa banda um dia aparecendo lah!Espaço tb pra grandes personalidades: Joao Gordo por exemplo
Soh dei esse discurso longo meio pró-MTV pq respeitei qdo exibiram akele fim de semana especial METAL. Ver MANOWAR e o batera do krisiun tocando na telinha de ksa me deu um prazer tao grnade que há muito tempo nao sentia vendo a porra da televisão brasileira....

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


Sugiro que quem não goste não assista. Eu não gosto de novela, então não olho. Simples né?

gustavo_delsyd
Veterano
# jan/04
· votar


a mtv é a globo do futuro...

nossa geração se ligou que a globo é fonte de alienação, e agora está se alienando na mtv.

espero qu nossos filhos não sejam assim...

acho q eu sou uma das poucas pessoas inteligentes do mundo.

JesterBass
Veterano
# jan/04
· votar


eh uma palhaçada mesmo
eh raro passar alguns shows legais daqueles q vc ta doido pra assistir. soh passa clipe de bandinha q ta na moda, as antigas e as q nao tem um grande publico estao mortas.
pior ainda agente ter q assistir mochilão, super surf, fica comigo e aquele do gordo lah na Music Television.
lendo o fóruns aki e baixando algumas musicas vc descobre bandas super legais q vc nem imaginava q existia, enquanto em um dia inteiro d MTV vc nao v nada alem da Didi Linda!
isto eh uma vergonha!

Thiago Patto
Veterano
# jan/04
· votar


A MTV tá vendida como tudo no mundo. Se esse forúm começasse aparecer na TV em uma semana ia ter gente postando:

KELLY KEY, VC E A MELHOR!!!!!!

Mynataur
scorpion_na_guitarra
Se vcs tão falando que "amanhã pode ser a gente", é porque vcs vão ser a mesma bosta que CPM e Detonautas. Quer dizer, se vcs gostam disso, quem sou eu pra criticá-los. Gosto é que nem cu: cada um tem o seu. Eu pelo menos não vou me vender pra isso, quero fazer o que eu gosto.

Voltando A MTV, eles pararam de valorizar as músicas mais antigas. Agora é só "paradas de sucesso".

Thiago Patto
Veterano
# jan/04
· votar


Cade Pink Floyd, Deep Purple, Led Zeppelin. Cade aqueles showzaços do Iron, do Metallica.
Cade o Angra, que é a maior revelação musical do Rock no Brasil depois de Sepultura.

Rafael Bittencourt
Veterano
# jan/04
· votar


unica coisa que presta Riff e mais alguns.........

manepipoca
Veterano
# jan/04
· votar


meiomundo
Sugiro que quem não goste não assista. Eu não gosto de novela, então não olho. Simples né?

mas onde iremos ver clipes bons, shows bons,,, tah na hora de aparecer OUTRA rede de tv destinada somente à musica, sem concorrência fika essa bosta,,,,

Rafael Bittencourt
Veterano
# jan/04
· votar


hj começa o programa de sexo dela falando sobre sexo \0/\0/\0/\0/\0/\0/uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Mynataur
Veterano
# jan/04
· votar


Thiago Patto
Ae velho se liga... Por acaso se sabe qm eh MANOWAR e KRISIUN?!?!?!?!?
Acho q nao neh.... Olha o naipe dessas bandas e vc vem me dizer q curto detonautas e afins... BOm desculpa mas me senti ofendido ateh de vc me falar q curto essas bosta.
Qdo disse q amanha pode ser a gente quis dizer q talvez um programa mais underground volte a se destacar nakela emissora.
As unicas coisas q assito nakela merda eh RIFF, a Cicarelli ( ela eh maravilhosa! soh ela tb... pq o programa... ) e o gordo a go go... Nao sei se vc pego o tempo bom da MTV, qdo até clips do SAVATAGE eram exibidos... opa... acho q c num sabe qm eh Savatage

meiomundo
Veterano
# jan/04
· votar


manepipoca
Tem o Multishow que também passa um monte de merda. Certas coisas não mudam, como a (quase sempre) baixa qualidade dos programas mais populares. O que podemos fazer? Acho que é não assistir e ir ler um bom livro, tocar guitarra, assistir um bom filme, coisas assim.

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


St_Anger
Tenho 17 anos, e realmente não era ligado na mtv de antigamente, atualmente assisto mais a mtvla, muchmusic, e minha opinião é em prol de todos os discursos que eu li aqui que o Brasil precisa de um canal bom de programacão musical além da MTV, oq acontece eh que o monopólio da MTV sobre esse tipo de programação, resulta no que estamos discutindo aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a eu odeio a mtv