Salvem o Nightwish do modismo!!!!

Autor Mensagem
Grosskopf
Veterano
# dez/04
· votar


o Vocal dos Garotos Podres é Doutor em História, isso mesmo, cursou doutorado, apesar de não ter uns dentes na boca!
O que eu mais gostei foi a versão deles para Born To Be Wild...
aí vai o primeiro refrão...

Eu não vou mais pra a escola
a escola não é legal
eu vou comprar uma moto
e trilhar o caminho do Mal.....

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


até no show do G3 tinha um povinho assim

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Naum é questão de salvar , qualquer banda q ta ativa e batalhando e trabalhando corre o risco de ficar em evidência alg hora ...com a maioria das bandas é assim quando comecei a curtir o NIGHTWISH a 5 anos atras jamais imaginei q eles se tornariam taum conhecidos ......a diferença e q quem for fan de verdade e apreciar a música deles vai continuar gostando mesmo q amanhã eles ja naum estejam taum famosos.......

Jê_METAL
Veterano
# dez/04
· votar


kra vo fla uma coisa gostaria q lessem mas sei lah...
acho q o nigthwish eh uma banda melodic diferente isso eh mto bom mas eu naum curto pcausa da vocal meio gotihc mas o canal eh esperar a moda do wish passar dae tu vai pod v um show com gente q curte msmo!!

_Ozzy_ The Best
Veterano
# dez/04
· votar


Jê_METAL

Concordo

CODA
Veterano
# dez/04
· votar


kra vo fla uma coisa gostaria q lessem mas sei lah...
acho q o nigthwish eh uma banda melodic diferente isso eh mto bom mas eu naum curto pcausa da vocal meio gotihc mas o canal eh esperar a moda do wish passar dae tu vai pod v um show com gente q curte msmo!!


Kra ... tô entrndo agra no papo, mas vc tá cm toda razão, qdo a febre passar só ficarão aqLes q realmnte curtm. Foi assim cm muitas.
o kra falou lá atrás sobre os poser e as patys q aparecem nos shows, verdade eh cm tm. A ultima X q fui assistir metallica tinha 1 AS DC tipo, dava prá vr q ela não conhecia nada d bnda. so fcva falando da música NOTHING ELSE MATTERS, claro era a unica q rolava no rádio.... ARGH!!! ...detesto roKeiros d 1ª viagem.

damned butterfly
Veterano
# dez/04
· votar


po galera as bandas q eu gosto são lp evanescence night wish avril pitty blink good cahrlotte + ñ é prq passa na mtv ñ prq eu ñ assisto é mo dificil se vcs ñ gostam dessas bandas problema é de vcs e eu tmb acho q essas pati deviam é ouvir klb en ves de night wish.

damned butterfly
Veterano
# dez/04
· votar


charlotte

Ca Loka
Veterano
# dez/04
· votar


lhaminha
TU EH DE RECIFE EHHHHHHHHH /1!?!?!?!?!
EU TBBBBBBBBBB!!!!!!!!!!! =D

Maurício Silva
Veterano
# dez/04
· votar


Eu amo britney spears, adoro nightwish, e posso misturar e ponderar os dois estilos e diferentes músicas, eu detesto Evanescence, mas defendo quem gosta de nightwish e da banda da retardada Amy Lee. E eu posso afirmar, que não é modismo, pois ouço nightwish há anos, desde que ouvi pela primeira vez Phanton Of Opera. Realmente Nighwish tá na moda, mas não podemos criticar quem adere a moda. Afinal quem nunca seguiu uma moda alguma vez??!

fernanda cobain
Veterano
# dez/04
· votar


vou falar a verdade: eu até gostava de nightwish mas depois que virou modinha peguei uma raiva tremenda, prefiria mil veses quando eles apenas faziam seu sonzinho legal e esse bando de pagodeiros não conheciam....

GuitarMan
Veterano
# dez/04
· votar


nightwish tocam musica pra dormir! e manteiga para meus ouvidos hehehheeehehe

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


Maurício Silva
Koncordo até certo ponto c vc ..tem um pessoal q é egoísta acha q a banda é só pra ele..se outras pessoas taum começando a curtir naum presta +++ pelamor..quem for fan de verdade vai continuar gostando e os modistas naum

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Ca Loka

Sim ^^
Tens Msn??

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_
vc não está feliz curtindo o NIGHTWISH?então deixe esse bando de 'analfabetos musicais'de lado!!!!!!!!!o que im porta é que o nightwish está cheio de fans verdadeiros como vc .eu etc.e é isso que faz a diferença.essas pessoas gostam apenas de seguir a moda.pode-se dizer que são "proles da sociedade"apenas curte o que passa na tv.sei que o nightwish vai muito alem disso.tenho certeza que esse modismo vai acabar e a banda vai ficar muito melhor s/ele

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Como tem gente q dá importancia a coisas sem a menor importancia. Oq q te importa se tem gente vestido de preto com cruz de cabeça pra baixo no show? Não interfere em nada na vida de vcs. Parem de falar disso como se fosse um assunto realmente crucial e que disso dependesse a felicidade de voces. Garotinhas na puberdade parem de ler capricho e tititi.

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


yield
Graças a DEUS leio SIDNEY SHELDON,TALKIEN,AGHATA CHRISTIE!!!!!!!!!

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Com uma literatura dessa tu vai longe

yield
Veterano
# dez/04
· votar


Fui sarcastico tá

paulo régis
Veterano
# dez/04
· votar


pior , nunca ouvi , mas mt playboy e paty agora diz q curte metal , dai qnd pergunta c gosta d britney , responde q adora !!!!!!!!!!!!!!!

ñ ao modismo , sim ao gosto verdadeiro !!!!!!!!!!!!!!

Aline_Alien
Veterano
# dez/04
· votar


é foda, né...
eu passei pela mesma coisa aqui no Rio =p
muito playboy!!! muito!!

Muleque do Mau
Veterano
# dez/04
· votar


mew.. concordo plenamente com a pessoa ae (num lembro kem foi q disse) q todo mundo aki reclama de barriga cheia.. td mundo vive enxendu o saku falandu q a mtv num passa nda q preste.. ai qdo enfim a emissora começa a colocar coisas boas (nightwish, slipknot..) td mundo reclama pq vai virar modismo.. vsf todo mundo..

yield
Veterano
# dez/04
· votar


coisas boas (nightwish, slipknot..)

pow não quero nem imaginar os ruins então

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


yield
AXO QUE VC DEVERIA CONHECER O NIGHTWISH MAIS A FUNDO.SEI QUE VAI ADORAR!!!!!!!!!!!

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


marianna

Nossa, vc tem o mesmo gosto para leitura q eu (Finalmente alguem gosta de ler... E ainda ouve Nightwish...Q gosto bom hein??? hehehehe). Aih... se vc quiser outra autora boa te recomendo Marion Zimmer Bradley (Coleção + famosa: Brumas de Avalon).

yield

Garotinhas na puberdade???? hahahaha... essa foi boa!!! Concordo em parte com vc... Por mim as pessoas podiam todas estar de rosa e vermelho e com um CD do Harmonia do Samba na mão q eu iria dar de ombros.... (Acho q exagerei um pouco...hahahaha). Naum eh todo mundo q le Capricho e Tititi. Isso eh a mesma coisa q eu falar q garotos na puberdade (cara... adorei...) usam tenis da reef e casaco da Lost/etc...

Aline_Alien

Carioca tb?? VC naum acha q o show devia ter sido no Claro Hall?

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


paulo régis

Cara, e daih???
Eu adoro Nightwish e gosto de Zeca Baleiro, Djavan, Alanis ateh Avril. Naum sei qual eh a relacao entre uma coisa e outra. Por acaso as pessoas q gostam de Nightwish naum podem gostar de algo fora do metal?
Naum me leve a mau, mas issu eh uma atitude de poser.

Espero q leve a critica na boa, pq eu naum tenho nenhuma intenção de brigar com vc.

Nakemiin

lvbox
Veterano
# dez/04
· votar


BlueScar
falou e disse kra...porra viva o livre arbitrio, o q tem haver a pessoa ir a um show c/ camisas de outras bandas, patys e tal, quando essa galera aprender a viver a vida sem se importar c/ a dos outros vai melhorar e muito!!

BlueScar
Veterano
# dez/04
· votar


lvbox

vlws... hehehe...

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/52050/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Salvem o Nightwish do modismo!!!!