Linkin Park é Rock?

Autor Mensagem
Little Shit
Veterano
# dez/04
· votar


lp lp lp lp lp

Peuser
Veterano
# dez/04
· votar


oi, eu sou um adolescente revoltado

_Smurf
Veterano
# dez/04
· votar


Como podem ??? Likin Park eh new metal sim
E me diz soh pq talvez suas bandas foi esmagada por eles eles não prestam?
C o cara faz tanto sucesso no mundo inteiro não eh pq a mtv ajudo naum!!!
tem gente q vive falando mau de LP... pensa q a banda surgiu ontem... os caras tão na estrada a muito tempo e não apareceram do nada... talvez p/ vc e na sua tv o no seu radinho de pilha...
Mas vc tem q saber diferenciar Bandas Ruins e bandas q esmagaram as outras

lula_molusco
Veterano
# dez/04
· votar


linkin park é tosco.e não é rock.

RickQuick
Veterano
# dez/04
· votar


LP è Muito idota, Nunk Vi coisa mais inutil, o 1º CD foi legal
MAs eles começaram a enfeitar mto a musica
Acabou fikndo um meio Pop, o pior de tudo todo mundo sabe cantar pelo menos 2 musicas deles !!!!!!!!!!!!!!!

zOqUeIrInHa
Veterano
# dez/04
· votar


Poh que cousa...nossa tanto debate em volta do mesmo Lp...Só por que é uma banda que faz muito sucesso da essa dor de cultuvelo... SE fosse apenas uma banda pequena sem nenhuma espectativa...não séria esse tumultou e nem seriam chamados de gay...eles são um new metal com letras que se encacham no solo de suas guitarras e intrumentos, a comparar com outras bandas que não cito pois tb ouço elas...Mais nem Jesus agradou a todo mundo LP naum é obrigado a agradar, ouça se quizer se encomode se não tiver mais o que ouvi...

Back_in_Black
Veterano
# dez/04
· votar


Essa porra d linkin park n e rock merda nehuma e mais uma banda d Pop muito do vagabundo.

zOqUeIrInHa
Veterano
# dez/04
· votar


Back_in_Black

"[i][/i]Essa porra d linkin park n e rock merda nehuma e mais uma banda d Pop muito do vagabundo."
O que vc quer dizer com isso? naum entendo? se acha ruim naum ouça, se vc naum sabe LP é New Metal e não pop...esta errado quando refêrice a eles assim...

Angels Crying
Veterano
# dez/04
· votar


denovo isso? -.-'''
Peloamor de deus... se vcs não gostam... não ouçam e respeitem quem gosta... afina gosto não se discute....
mais nada a dizer

ViniciusG
Veterano
# dez/04
· votar


new metal q eu saiba

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


LP é tudo menos rock...........

angels cry
Veterano
# dez/04
· votar


é issu ai...eu to com vc angels crying...

Philipius
Veterano
# dez/04
· votar


Fez barulho, é rock.

E tinha uma rock no meio do caminho.

BadAngel
Veterano
# dez/04
· votar


[b][/b]MEU, VCS NUM TEM O Q FALA FIKA FALANDO MAL DOS OUTROS, PQ NAO CUIDAM DA VIDA DE VCS? PARECEM AKELAS VIZINHAS OTARIAS Q SO SABEM FICA FALANDO DA VIDA DOS OUTROS.
SE ELES TAO BEM, FOI PQ ELES MERECERAM, CADA UM TEM SEU POTENCIAL, CADA UM CURTI UM TIPO DE MUSIKA DIFERENTE, SE AS PESSOAS NAO CURTEM O MSM Q VCS, FODAM- SE.
EU CURTO, E NAO TO NEM AI P/ QM NAO CURTE O MESMO Q EU, EU RESPEITO, E ACHO Q TDS TEM Q RESPEITAR O GOSTO DOS OUTROS

BadAngel
Veterano
# dez/04
· votar


meu vao fala ma de Linkin Park??
pq vcs nao falam de pagode pelo menos?
vcs nao tem msm o q fazer, c for Pop, ql o problema?
lflavinha190 Grande Porra, e se nao for algum problema?
pq vcs nao vou ouvir pagode ja q eh o gosto de vcs?
a fuis

BadAngel
Veterano
# dez/04
· votar


lula_molusco
RickQuick
Back_in_Black
flavinha190
tem o q fazer nao?
_Smurf
zOqUeIrInHa
Angels Crying To com vcs, valew, fuis

BadAngel
Veterano
# dez/04 · Editado por: BadAngel
· votar


henrique frusciante
tosco

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


BadAngel
Linkin Paek se meteu na nossa vida primeiro; eles se auto intitularam metal.

flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar


BadAngel
Eu naum quis ofender e naum falei nenhum palavrão.só falei q acho q naum é rock ...pode ser hip-hop.... new metal...enfim ...........eu fiz até uma cópia do CD da minha cunhada + naum curti pq achu q eles misturam muito com hip hop...e outra naum ouço pagode naum e se ouvisse qual é o problema..........fanatico revoltado

flavinha190
Veterano
# dez/04 · Editado por: flavinha190
· votar


BadAngel
eu até fiz até uma cópia do CD da minha cunhada, pq de comprar naum teria coragem affffff ela pagou 28$ no CD

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


BadAngel
Quantas vezes xingaram o q eu gosto e eu nunca rebati..pq acho q cada um tem a sua opinião........enquanto vc fica todo doido eles taum la enchendo o c***** de dinheiro

aRwEn_
Veterano
# dez/04
· votar


bom...na minha opiniao dizer que curte LP aki, é pedir pra ser xingado...mas eu acho que a graça do forum ta ai....nao seria sem graça se td mundo gostasse da msm coisa????

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar


aRwEn_
Kra concordo com q tu disse seria muito sem graça s todo mundo curtisse a mesma coisa

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


mais uma discussão, mais baixaria, um falando mal do outro, e moderador tendo que fechar o topico

Abia Shinoda
Veterano
# dez/04
· votar


_smurf
zOqUeIrInHa
Angels Crying
BadAngel

GOSTEI DE VCS

ajr
Veterano
# dez/04
· votar


tomá no cu todo mundo q fica falando mal do linkin park.....banda escrota eh a sua mae dando no inferno pro diabo filha da puta....linkin park eh rock sim seus karaios....bucetudos....pau no cu de cada um q num tem nada a faze e naum sabe respeita os estilos dos potros seus viado...num tem mais nada a faze e fica falando mal soh pq o lp tah comandando no pedaço falow...num curto soh lp naum...curto tbem slipknto e sistem o a down falow......e pau no cu di novo em qm xinga o lp di novo seus filho da puta....suas mae taum trepando com a porra da madeira da cerca do seus cu...seus viado......

Faces of Death
Veterano
# dez/04
· votar


pra mim linkin park eh backstreet boys de guitarra!!! no começo eles ateh eram rock, mas agora estão tão pop quanto aquela tal de britney nojenta!!!!

ajr
Veterano
# dez/04
· votar


fondam-se todos vcs!!!!!!

LP eh a melhor banda do mundo e ponto final.

vcs deveriam respeitar o gosto dos outros....escutem primeiro antes de falarem!!!!

se vcs naum gostam de LP... vaum ouvir KELLY KEY que vcs ganham +!

vaum tdos que taum criticando .......tomanoku!!!!!

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


ajr

Kelly Key pelo menos é gostosa

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


ajr

Se voce toca algum instrumento, vc deve saber que linkin park num tocam bosta nenhuma, certo? Intaum nunca eles podem ser a melhor banda do mundo. Eles são rappers com guitarra, aquilo ta longe de se musica

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Linkin Park é Rock?