Fim do linkin Park???

Autor Mensagem
TksMorfeu
Veterano
# nov/04


Muitos dizem q o Linkin Park foi só uma bandinha passageira, como nações inteiras de jovens adiquiriram o Linkin Park como uma forma de demonstrar a sua revolta.

Realmente, o q me interessa é... existe um certo preconceito contra as bandinhas da moda? o Linkin Park é uma bandinha da moda? Linkin Park acabou????

deathmeister
Veterano
# nov/04
· votar


pra mim nunca existiu.

GuitarHouse
Veterano
# nov/04
· votar


Ah..c ta eh filosofando

achei q era fim real

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Quem? Hansons?

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


GuitarHouse
eu tamen...
SoldierOfFear
uhaahuahuahuaa

Alessandra
Veterano
# nov/04
· votar


achei q era fim real
(2)

Marcelo Lee Moll
Veterano
# nov/04
· votar


Bem q poderia acabar, num aguento mais as paty, e os paga-pau delas falando q essa banda é boa, q eles tokam pra krlho e num sei o q... É tudo sem noção, e axa q tah abalando falando dessas bandas ai...

TksMorfeu
Veterano
# nov/04
· votar


Boto fé Marcelo, acho q bandas da moda chegam e acbam rapidamente, daí o tempo d passagem deles já influenciou patys d todo o mundo. Aquele velho estilo de solos bonitos de guitarra como o Slash do Guns N' Roses fazia está acabando, bandas New Metal estão querendo comandar agora... o q resta à fazer é criticar o q é ruim...

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


POxa kra....entendi o q vc quer dizer....legal sua pergunta e blah blah blah....mas vc nao axa q foi meio equivocado no titulo do topico???
achei q era fim real
(1000000)

marcio_zav
Veterano
# nov/04
· votar


achei q era fim real (1000001).....hauehuahe

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


, num aguento mais as paty, e os paga-pau delas falando q essa banda é boa, q eles tokam pra krlho e num sei o q... É tudo sem noção, e axa q tah abalando falando dessas bandas ai...
OQ eu não aguento mais é o povo perdendo tempo pra falar mal desses caras.
Uma coisa só tem incomoda se vc der importância. E neste caso, tudo q é dito aqui se torna contraditório.
Aliás, eu nem devia ligar pro povo q idolatra, nem pro povo q xinga... nem sei pq q to postando aqui.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Uma área cheia de fauna, flora e vida como aquela, acabar assim sem mais nem menos, ser humano não tem escrupulo mesmo.

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


BR'OZ?

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Acabou????
Vamos fazer uma festa!!!
Muelheres, bebidas e muito Rock N Roll !!!

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Não acabou??
putz... la se vai a festa...

achei q era fim real (1000002)

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Seria bom q isso acontecesse!

Mas milagres do tipo nao acontecem com frequencia!

AH... Se é uma bandinha da moda!? Não não! pra mim eles nem mesmo formam uma banda! acho melhor, um bando! São os adolescentes idiotas q seguem tudo quanto é merda q lhe são apresentados!

kinsler
Veterano
# nov/04
· votar


putz! nem sabia que tinha começado...

não seria "linking park" - estacionamento ligado, ligação parada, parada ligada,(??) --- sei lá??? o que é isso??

agora, se acabou, pra mim realmente não fez a mínima diferença...

deve ser mais um destes grupos de Estaduinenses idiotas que caem na mídia, vendem milhões para adolecentes mais idiotas ainda (sem generalizar - tem muito adolecente bacana e inteligente) e da mesma forma que aparecem... somem - lamentável. ((((o))))

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


seila do jeitoi q a mtv sustenta essa banda de ¨techno¨ achu q nao vai acaba tao cedo nao..

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Menudos?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Locomia!

TksMorfeu
Veterano
# nov/04
· votar


O verdadeiro sentido dessa grande discursão é... realmente, percebi q todos q postaram suas idéias aki tem realmente um certo preconceito contra as bandas da moda como o Linkin Park, como pude perceber tbém essa banda não acabará tão cedo por causa da mídia q os sustenta e os sustentaram por muito tempo, mas as pessoas não tem o verdadeiro direito de criticar uma banda da moda ou outra qualquer, o meu verdadeiro objetivo ao postar poster foi pedir a opinião d cada membro q sabe interpretar a verdadeira música...!

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


dominó?

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


achei q era fim real (3)

_Me_
Veterano
# nov/04
· votar


Eu num sei pq fica flandu mal das bandinhas da moda se num faiz diferença se eles acabaram ou naum... eu axu q eh soh questão de gosto, tm mgente q gosta, tm gente q naum...

romulomc
Veterano
# nov/04
· votar


Menudos? (com kiko loureiro on the lead guitar)

_Me_
Veterano
# nov/04
· votar


eu sei q eh fora do assuntu... + algm conheçe Deftones??

rtneri
Veterano
# nov/04 · Editado por: rtneri
· votar


Porra fiquei tão decepcionado achei q era fim real (100005)

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


achei q era fim real (1000006)

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


tomara q acabe mesmo

RainMaker
Veterano
# nov/04
· votar


TksMorfeu
q vacilo... me deu moh alegria qdo pensei q eles tinham acabado msm...

Porra fiquei tão decepcionado achei q era fim real (1000056)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fim do linkin Park???