Alguém ainda gosta de Avril Lavigne??

Autor Mensagem
Carol_punk
Veterano
# dez/04
· votar


www.fotoaki.com.br/carolspk
entre e comente ou passe para outras pessoas AJUDE-NOS....ANARQUISTA...3.000
DIA: 31/12/2004
SP

O PETRÓLEO DO IRAQUE PERTENCE AOS IRAQUIANOS...FUCK BUSH


Carol_punk
Veterano
# dez/04
· votar


www.fotoaki.com.br/carolspk
entre e comente ou passe para outras pessoas AJUDE-NOS....ANARQUISTA...3.000
DIA: 31/12/2004
SP

O PETRÓLEO DO IRAQUE PERTENCE AOS IRAQUIANOS...FUCK BUSH

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Globalmente falando, não existem certos nem errados, bons nem maus. O petróleo pertence aos americanos por que eles são mais fortes e tomaram.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Carol_punk
Aliás, vi teu fotolog, tu é linda demais. Adorei aquela foto com o simbolo imperialista americano na cabeça. ;-)

Mini Me
Veterano
# dez/04
· votar


Linkin Park é a maior modinha da decada...num mundo onde bush é releito, linkin é sucesso

BrunaHH
Veterano
# jan/05
· votar


Eu adoro a Avril, tah bom,, as musicas dela.. naum ela!
Ela eh poser mesmo, mas axo q naum eh uma opcao dela.. e sim da gravadora.. como dix um amigo do meu pai.. "O q eh uma crianca na mao d um empresario neh!!"
Mesmo assim ela exagera dizendo q ela eh asssim.. dakele jeito "skater" .. ah agora.. ela se a xa a gotica.. jah perceberam??!!

Musica boa eh Guns N Roses e AC/DC e U2! isso eh q eh som..

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


eu ainda gosto de Avril Lavigne....

mas naum mto...e jah tah começando a enjoar....

ainda mais qdo vem a musica Complicated......

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


pow... a avril arrebento cum under my skin...
mais todos dizem q eh modinha!
fala sério!!!


Rogerito

puts.. essa eh velha msm... 1° cd...
escute as novas!!!

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


escocês (2)

Avril é modinha e ela tá acabando pq naum tá mais akela coisa skater-punk-rock... EU tenho que adimitir que já gostei... Pow recaída de adolescente: cara de anjinhu revoltado, skatista all star, baderneira...
é como disse meu pai: Revoltadinha e fazendo barulho... akímica perfeita, um imã para toda a famosa fúria adolescente!! Detesto este rótulo: adolescente. Urg, e ainda tenhu que admitier que sou... Se ela resolvesse fzer um rock maneiro mesmo e começa r a ter mais personalidade, sei lá seguir uma linha reta, naum ficar caindo pra pop direto vai ser mais feliz musicalmente. Ela tem voz e sabe cantar (apesar da voz dela enjoar um poko né^^')

Thisa
Veterano
# jan/05
· votar


°ºoOps, desculpem minha arrogância, esqueci de por na frente do meu texto:

N A M I N H A O P I N I Ã O... foi mal galera...

(melek, eu e meu post duplo de novo... )

Lolita
Veterano
# jan/05
· votar


Com td o respeito.. mais c tm uma *banda* ki eu detesto... eh a Avril Lavigne...sei-la... ela num tm estilo proprio...c vc pegar as traducoes das musiks dela do 1º Cd e do otro vc vai ver ki saum mto parecidas( isso qm mi falo foi uma ex-fã dela... q tm us Cd´s)...fla mau di td mundo...ateh chingo a propria mae numa entrevista...aff...nojenta!!!


Espectro666
naum ela num inventou isso naum... eu jah vi exa intrevista...in outro lugar...

Pedrinho_jordison
Oq ki vc tm contra a Mtv... eu tambm num gosto dela naum... mais dai a flar ki as bandas ki passam por lah tdas saum modinha?!?!acho ki vc tah meio equivocado... q um exmplo... u Evanescence num eh uma banda ki surgiu do nda naum... poh exa benda jah existe fax 10 anos... trabalharam mt... antes di aparecerem na Mtv...a 1ª musik deles fex sucesso mto antes ki o clip aparecesse na Mtv... a gent nunk pod generalizar td...

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


Avril e coisa d guria de 13 anos pseudo-revoltada, soh n sabe kom o ke uHAhauah ngm merece!!!!

a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05
· votar


eu curto muito o som dela e naum acho q eh modinha

Proger
Veterano
# jan/05
· votar


Carol_punk
parabéns pelo blog.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Thiburcino

Avril e coisa d guria de 13 anos pseudo-revoltada, soh n sabe kom o ke uHAhauah ngm merece!(2)

hauhuahauhauahu....q tb pinta a unha d preto usa gravata e bone pra tras e usa all star se axando o maximo...(nao q eu nao curta all star...eu adoro all star mas o basico ne??? nao 1 rosa q ja vi a avril usando...)

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


nao podemos esquecer o bracelete d espeto...

dan_nsh
Veterano
# jan/05
· votar


Aff...
Acho que o pessoal não anda ouvindo bem Avril ultimamente... mudou muito e suas músicas ela consegue expressar muito mais sentimento do que outras bandas que entopem suas músicas de "pinduricalhos", tornando uma coisa frenética demais pra qualquer ser humano normal absorver...

Existe muita diferença entre música boa e boa música...

a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05
· votar


curto muito o som dela acho bem legal

Thiburcino
Veterano
# jan/05
· votar


Existe muita diferença entre música boa e boa música...
AVRIL N EH NEM UMA NEM OTRA UhaHA

carolina da silva
Veterano
# fev/05
· votar


eu amo a avill sou fanatina ,vão todos para o inferno

carolina da silva
Veterano
# fev/05
· votar


vc é um idiota arwEn_ a avril é demais tá eu tb uso all star qual o problema besta????????

carolina da silva
Veterano
# fev/05
· votar


eu gosto de all star rosa choque e dai???????????????????

carolina da silva
Veterano
# fev/05
· votar


vai se dana seus ideotas

Geneve
Veterano
# fev/05
· votar


ela eh ridicula......
ja era a epoca dela.....foi uma modinha..agora nao eh mais nada
ridiculo esse muuleque que falo que avril eh melhor que linkin park....linkin park tem nem comparaçao muitooo melhor

CUSPI
Veterano
# fev/05
· votar


vixi pode parar! mó podrera

criss
Veterano
# fev/05
· votar


ODEIOOO! mais não vou ficar xingando ela aqui não, ateh mesmo pa acho uma falta de respeito com que gosta...

april
Veterano
# fev/05
· votar


Émelhor eu nem comentar, mais aAvril só ñ é pior q o TIRIRICA, se duvidar o tiririca é até MELHOR!!!

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


TrasTTe
É isso ae Linkin Park é eterno!!!!!!!!!!!

E eu já disse isso antes e volto a repetir:
Essa individua (avril) poser do caramba ñ merece nem ser citada neste forum...eu respeito as bandas no geral..mais uma pessoa que ñ respeita ninguem muito menos seus fãs ñ vai ter meu respeito de volta!!!!

Flávia McVitty
Veterano
# fev/05
· votar


Avril Lavigne é tosca!Porcaria pura, é uma merda!

- Eivriu paga de rebelde e revoltada, mas já disse ser muito tímida. Se ela é tímida como ela tem coragem de falar palavrões, brigar com repórteres, chingar outros artistas, mostrar o dedo do meio e cuspir nos fãs?!

2- Eivriu se diz anti-Britney, mas tem os três primeiros álbuns da cantora, já esteve em um show da mesma e foi vista comprando o DVD do filme Crossroads, estrelado por Britney.

3- Eivriu afirmou ser punk, mas não sabe quem foram os Ramones, nem os Sex Pistols e suas letras soh falam de romance e orgulho ferido.

4- Eivriu diz que não é patty, mas tem cabelo com escova japonesa, está sempre maquiada, foi líder de torcida, tem um piercing no umbigo, se importa com a aparencia e suas letras falam sobre namoros e garotos.

5- Eivriu se diz roqueira, mas como uma garota que ouvia pop e cantava numa banda de cowntry pode TENTAR cantar rock se nunca teve influencia desse gênero nunca?

6- Eivriu se diz autêntica, mas quando foi descoberta, aos dezesseis anos, usava roupas comportadinhas, cabelinho arrumadinho e era -como seus próprios vizinhos a descreveram: "uma garotinha alegre que gostava de usar saias e cantar country". E agora que entrou na mídia diz que sempre foi rebelde, soh usava roupas masculinas, sempre andou de skate e andava apenas com meninos e por isso era excluída da sala por ser “diferente”.

7- Eivriu disse ser ela msma, mas como uma pessoa que mudah de estilo toda hora por causa da mídia diz ser ela msma?

8- Eivriu diz saber tocar guitarra, mas soh aparece tocando em 2 musicas

9- Eivriu ultimamente anda dizendo q eh gótica, mas nem metal ela curte, e jah disse ser fã de Aroon Carter... putz... Aroon Carter eh metal hein eivriu?

10- Eivriu diz querer cantar apenas musicas que ela compos, mas eh engraçado que ela soh canta musicas produzidas por uma produtora chamada The Matrix o.O

11- Eivriu diz ser contra vulgaridade e roupas sexys, mas ultimamente anda se comportando que nem uma vadia.

12- Eivriu diz naum ser vaidosa, mas estah sempre maquiada e bem arrumada.

13- Teve uma época que ela disse que nunca usava saia, mas engraçado que antes ela soh usava sainhas e vestidinhos bregas e comportadinhos, dp passou a ser punk (?) e disse nunca usar saia e agora como ela estah dark (?) anda usando saias

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém ainda gosta de Avril Lavigne??

Talvez o namorado dela...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém ainda gosta de Avril Lavigne??