Alguém ainda gosta de Avril Lavigne??

Autor Mensagem
Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


So fazer uma adequação de estilo. Voz ela tem.

Pedrinho_jordison
Veterano
# dez/04
· votar


Ela é boa não na banda mas em outra coisa ela deve ser mto boa...

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


huahuahuauhuauhaua ....pffffffffff

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


É algo feito pra vender. Creio que pelomenos 50% já devem ter cansado da sua fórmula. Os próximos por favor venham chegando...

conte
Veterano
# dez/04
· votar


desculpa pelo meu comentário chato ..mas acho melhor fechar esse tópico o qnto antes... pq se deixar aberto vai dar 10 páginas de merda igual deu no tópico do linkin park... qndo os fanáticos pela avril chegarem vai começa mto merda
ALGUM MODERADOS FECHA ISSO
(nunca pensei q ia dizer isso)

Ana Melo
Veterano
# dez/04
· votar


a musica avril naum eh completamente ruim... algumas saum passaveis e outras ateh boazinhas.... o problema eh q a garota montou uma imagem impossivel de ser sustentada... a mina fica pagando de skatista-punk e tem um cabelo d qm vai ao cabeleireiro toda semana, diz q ama rock e canta baladinha romantica, faz pose de menina revoltada e ainda se compara ao Kurt Cobain...

Nada contra a garota em si... mas ela simlesmante naum eh qm ela diz ser...

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon

Nightwish existe há 7 anos,não eh como Evanescence,q se não tivesse aparecido Bring Me To Life no filme do Demolidor,a banda estria falida,pelo menos Nightwish tem seu próprio sucesso,não depende de nada p/ manter seu sucesso,eu sou + Nightwish do q Evanescence...Caso alguns fãs de Evanescence não perceberam,Evanescence existe há menos de 2 anos.....se enxerga

RickQuick
Veterano
# dez/04
· votar


Ai Gente Coitada Dela, esse Segundo CD dela o Under My Skin, Tá muito mais pra um Pop Relax, ela fez musicas muito calmas, isso realmente é um saco. Mas outra coisa VAI SE FUDER (desculpe o vocabulário) Quem diz que Linkin Park é eterno, já encheu o saco, começou a fazer mto susseço e afetar a cabeça de td mundo, eles são ridiculos, nunk na minha vida que vou comprar um CD deles, obrigado pela atenção

evanescence_amy
Veterano
# dez/04
· votar


ahh...sei la a avril n gira bem msm naum...
mas tpw...antes eu odiava a avril, mas agora ate q eu axo legal nobodys home, my happy ending, e talz!!

ahh, sei la, eu tbm gosto d um pop bem pop d vez em qd!!

Ca Loka
Veterano
# dez/04
· votar


Ana Melo
o problema eh q a garota montou uma imagem impossivel de ser sustentada... a mina fica pagando de skatista-punk e tem um cabelo d qm vai ao cabeleireiro toda semana, diz q ama rock e canta baladinha romantica, faz pose de menina revoltada e ainda se compara ao Kurt Cobain...

boa!

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


Vez de jogador remoto

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


Vez de jogador remoto

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


Vez de jogador remoto

Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


o problema eh q a garota montou uma imagem impossivel de ser sustentada... a mina fica pagando de skatista-punk e tem um cabelo d qm vai ao cabeleireiro toda semana, diz q ama rock e canta baladinha romantica, faz pose de menina revoltada e ainda se compara ao Kurt Cobain...

boa!


Espectro666
Veterano
# dez/04
· votar


Vez de jogador remoto

lp_biah
Veterano
# dez/04 · Editado por: lp_biah
· votar


RickQuick

'Taquipariu!! Vai falar mal do Linkin Park e dos seus fãs no fórum do Linkin Park. E daí se os fãs de LP acham que ele vai ser eterno?? Pode ou não pode, nunca se sabe. Mas agora mandar todo mundo se fuder é baixaria!! Eu gosto de Linkin park SIM e acho que eles serão eternos, não estou dizendo que vão, só estou dizendo que ACHO e QUERO isso. Mas dobra a língua pra mandar eu me fuder, porque tu não faz idéia de com quem tá falando e eu acho que não dei motivos pra ninguém me xingar só pelo fato de eu gostar de Linkin Park, MUITO MENOS num fórum sobre a Avril Lavigne. Se não quiser comprar CD's do LP, azar o seu; não sabe o que tá perdendo, mas vai falar disso num fórum sobre LP!!
Te enxerga!

conte
Veterano
# dez/04
· votar


ola criançada
o circo chegou
(tan tan tantantantantan tan tan tan
tan tan tantantantantan tan tan tan
taaannnnmn)

respeitaval publico
..

mppmaiden
Veterano
# dez/04
· votar


pow mina deixa de ser ^V%)%^@ e cabeça de vento(mtv) vai escuta uma coisa decente!!!pop eh so pra maria vai com as outras

sk8ter girl
Veterano
# dez/04
· votar


Sou fã dela adoro ela evanescence,nirvana,blink 182,ñ gosto desse tal de nightwish q é uma merda!a Amy Lee e a Avril cantam mto melhor do q essa Tarja

conte
Veterano
# dez/04
· votar


pirulito e algodão doce de graça criannnçaaadaaaaa
pipoca eh 2 real
vamos lah q a arraiá ja vai começar

rei do slap
Veterano
# dez/04
· votar


essa filha da puta naunca foi punk e nunca será

zOqUeIrInHa
Veterano
# dez/04
· votar


Dark_Kagome
"afffffffffffff,ninguém merece a Avril,ela se acha punk,mas p/ mim eh apenas uma garotinha poser q gosta de aparecer na Capricho e acha q vai ganhar um disco de Platina.....coitada"
Uhhhhhhhuuuuuuuuuuu até que fim alguém que pensa...nossa Avril tá pura bosta me polpe de quem ainda acha que ela é legal ou vai subir...são ignorantes e não sabem o que é uma boa música...

Abia Shinoda
Veterano
# dez/04
· votar


lp_biah
Que eu saiba nao

Jê_METAL
Veterano
# dez/04
· votar


naum kraa essa moda JAH PASSOU!!!

ETTRICKY FERNANDES NERY
Veterano
# dez/04
· votar


Bom...Ela e muito GOSTOSA mas as musik dela e uma merda um lixo

ETTRICKY FERNANDES NERY
Veterano
# dez/04
· votar


RickQuick
Linkin park tbm e uma bosta

ajr
Veterano
# dez/04
· votar


puta mew...a eivril se axa a punk rock meu jah pra começa...ela num eh nada disso...usa naquele clip dela lah q num lembro o nome umameia de caverinha soh pra fala olhem sou punk....quebra o copo pra fala...to nervosa...usa calça larga pra fala...so skate...e no ema pra completa a bosta ela fala eu so uma cantora pop...eivril..naum era vc msm q a algum tempo atras se dizia a rockeira punk??
sem conta q ela veio dizendo umdia q o linkin park num rpesta e q saum uma cambada di homem fedido e sem estilo, ai eles responderam pra ela falando q ela tava errada..ela eh q eh fedida pq parece q ela fico dois dias sem toma banho e ainda fala q canta punk rock soh q na verdade num passa de uma poder...ai ela apareceu duas semanas depois falando q foi no show deles na australia e q eles tocam muito...como eh q eles iam fazer show na australia em outubro se em setembro eles encerraram a turne meteora e live in texas??

ETTRICKY FERNANDES NERY
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
O nightwish e bem melhor que AVRIL ea Amy Lee e apenas +uma copia da TARJA

ETTRICKY FERNANDES NERY
Veterano
# dez/04
· votar


Pâmela Simon
Vai xupa buceta fedida da AMY LEE

ETTRICKY FERNANDES NERY
Veterano
# dez/04
· votar


sk8ter girl
A AMY LEE E COPIA DA TARJA,A AVRIL PARECE Q TAH DANU O CU QUANDO ELA CANTA oh fedida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém ainda gosta de Avril Lavigne??