Autor |
Mensagem |
jhon-vira-lata Veterano |
# nov/08
· votar
Na minha opinião , o VK dos anos 90 é bem superior a esse de 2000 pra cá.
As unicas bandinhas de VK que tocam bem são Duel Jewel e Nigthmare ( canta a abertura de Death Note)
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
TG Aoshi Pode deixar, prometo que pelo menos te dou um autógrafo quando isso acontecer. \o/
(se eu me lembrar da promessa na próxima encarnação)
jhon-vira-lata Até que eu gosto de Nightmare. =)
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
CheshireCat Pode deixar, prometo que pelo menos te dou um autógrafo quando isso acontecer. \o/
Prefiro um piano! XP
(se eu me lembrar da promessa na próxima encarnação)
huahauhauhuahauhua! *tentando imaginar a cena*
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/09
· votar
Loudness com Michael Vescera !
Abraço,
See ya!
|
adriano_exia Veterano |
# mai/09
· votar
Loudness com o ou sem Vescera é bom até o dia que o Akira (guitarrista) inventou de mudar o direcionamento musical da banda...
curto muito L'arc, Alice Nine, Nightmare, algumas do X-Japan e Siam Shade e algumas do Animetal
ja toquei em uma banda de j-rock... o bom de se tocar isso é que pode-se ter vários estilos (desde hard rock, musica mela tanga e speed metal) na mesma banda...
|
maruyama.maria Veterano |
# jul/09
· votar
moro no Japão a 11 anos então oque mais tem aqui são musicas japonesas , :b '
os J-Pop que eu mais gosto são Greeeen , Arashi & Flumpool !
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
maruyama.maria Seja bem-vinda ao forum. =) (você mora aí desde que nasceu?)
|
Yamauti Veterano |
# jul/09
· votar
Ouçam : Galneryus Rekion AxBites Animetal Takayoshi Ohmura Anthem Cross Hard Gloria Atomic Tornado Satoshi Katada Aushwitz Spinalcord Ark Storm Prophesia Castle in the air Solitude Jigoku Quartet Versailles Philarmonic Quintet Jikuu Kaizoku Seven Seas Sex Machineguns Shinichi Kobayashi Blizard Atsushi Yokozeki Gloria Nobuo Yamada X Japan Katsu Ohta Azrael
Tudo J-metal
|
marcio_zav Veterano |
# jul/09
· votar
Nossa, esse tópico /oo/
hehe.
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
marcio_zav Nostalgia, hein? =D
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/09
· votar
marcio_zav CheshireCat Tava querendo reviver este tópico, mas não faço mais idéia do porquê... <O>
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/09
· votar
Por curiosidade, alguém aqui viu o "Kagrra," ou aquele Super Friends Spirits na AF desse ano? Como foi?
|
CheshireCat Veterano |
# jul/09
· votar
TG Aoshi Tava querendo reviver este tópico, mas não faço mais idéia do porquê... <O> Phoenix Down nele então >=D
"Kagrra," Um amigo meu foi. Depois peço pra ele dizer as impressões e posto aqui.
|
Yamauti Veterano |
# jul/09
· votar
O show do Kagrra foi muito gay, O Isshi ficou rebolando, tirando o kimono e fazendo uma dança muito gay, se eu fosse gay ou bi valeria a pena. A guitarra do Akiya tava muito desafinada, ele ficava tentando afinar, mas não conseguia. Além disso, o som dos instrumentos tava muito mais alto q a voz, nem dava pra ouvir. Gastei dinheiro sem necessidade.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/09
· votar
CheshireCat Phoenix Down nele então >=D
nerdona! heuheu!
Yamauti hmm... Tava cheio?
|
CheshireCat Veterano |
# ago/09
· votar
TG Aoshi
CheshireCat Um amigo meu foi. Depois peço pra ele dizer as impressões e posto aqui. Meu amigo tem memória muito curta e não lembra de nada. -_- Ainda bem que tenho a Hel também.
Helen: Uhm Claro! FOI PERFEITO Ele não desafinou uma vez sequer, e quando ele disse que estava com frio mas ia esquentar todo mundo foi quase como se todos fossem a loucura(até os machos) e ele pulou tanto, com um sorriso tão grande que eu não aguentava mais ficar pulando e com o braço levantado, e parava, e então nesta hora ele pulava, e dançava maravilindosamente com o leque, e qusno eu via sem forças eu estava saltitando também. ;_; o sorriso dele é lindo, a voz dele é linda, e ele e super carismático. E o Nao é uma gracinha <3. Depois do Isshi era o mais animado. O Izumi mal deu pra ver, ja que obviamente a bateria ficou lá atraz. o shin ficou do outro lado do palco então mal deu pra ver. E o Akyia é lindo e charmoso, mas um pouco mais quieto. Enfim, foi tudo lindo e perfeiuoso!!! *o*
Pode dizer isso a ele....XD*se empolga*
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/09
· votar
Aquelas músicas do Maximum the Hormone que tocam no DN até que são legais. Fui procurar outras deles, mas não gostei não...
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/09
· votar
Pseudonimum Já me recomendaram MtH, mas até hoje nunca fui atrás... =p
|
Filhada Veterano |
# mai/10
· votar
Alguém em Belém do Pará gosta de Ajikan/Aqua Timez/Ikimono Gakari???
|
Pekenabela Veterano |
# jul/10
· votar
os J-Pop que eu mais gosto são Greeeen , Arashi
OOOOOWN eu amo Arashi
Vc assistiiu Hana Yori Dango ?
|
Pekenabela Veterano |
# jul/10
· votar
Soou Brasileira , Ninguem da minha Familia teem sangue asiatico ... mais eu sou fanatica poor tudo que envolva a cultura Japonesa ... é lógico MUSICAS , ameei esse Forum
|
subgrave Veterano |
# fev/11
· votar
putz, e ninguém lembrou do Kishidan
baita banda
|
subgrave Veterano |
# fev/11
· votar
Em tempo, pra quem não conhece Kishidan, vale a pena:
http://www.youtube.com/watch?v=aj-E5aci3zg&feature=fvsr
|
Its Fucking Boring To Death Veterano |
# fev/11
· votar
Aphasia. Descobri essa pelo wikipedia.haha Muito legal.
|