Por que todas as bandas de metal melódico....

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


Ah soh. Mas ainda assim acho q os próprios kras da banda admitiram q Misty Mountain Hop era inspirada no livro.
O importante eh q se fôr considerar nerd todos os kras q curtem SdA então os kras do Led eram nerds. Isso tudo eh puro preconceito.
T+

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Putz desculpa ae pessoal... eu naum sabia =] fui escrever coisas q naum tinha idéia se tavam certas e deu em um erro ... foi malz

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Livin in Sin
O que que você ouve?

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


Você nunca ouviu Six Magics
É Metal Melódico e ñ fala de nada disso
É o Metal Melódico mais criativo q eu ja ouvi
baixa a musica Chilóe, The Creation
É muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

spacegh0st
Veterano
# dez/04
· votar


é...
tem banda de metal melódico que realmente cai na fantasia e começa a falar de fadas, dragões etc...
e isso enjoa
nao aguento mais ouvir 1 musica sequer do stratovarius (essa até q nao fala tanto, mas o estilo enjoou), blind guardian, rhapsody...
mas olha...
uma música bonita e bem trabalhada pra mim vale muito mais do que o Mi Dó Ré dos Heavy tradicionais...

John Elf
Veterano
# dez/04
· votar


spacegh0st
Realmente, eu acho q se a música for bem trabalhada, eu não me importo se flem d fadas e duendes, se a música for boa...
Claro q eu me importo com as letras, mas uma coisa pode compensat a outra...
E eu curto o mi dó ré tradicional...hehehe
T+

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Fadas e dragões > Mamãe me bateu quando eu era pequeno

Ricardo Maiden
Veterano
# mai/05
· votar


affffffff ateh Lede Zeppellin ja falow de Senhore dos Aneis

CamilaFalaschi
Veterano
# mai/05
· votar


o Andre Matos nem anda fazendo mais melódico.. ele mesmo disse que o melódico anda enjoativo, tudo igual, por isso anda fazendo heavy metal ..

CamilaFalaschi
Veterano
# mai/05
· votar


já apareceu um duende na capa du Angra por acaso hahahahahaha?

Autumn Wishes
Veterano
# mai/05
· votar


uhdsiusadhiusdahuiasd que brecha

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


LucasPierri

acho q a segunda explicação foi mais convincente kra... (mas a primeira foi muito boa)

Rina lorraine
Veterano
# dez/05
· votar


metal melodico naum fala só de duendes e coisa e tal

Bero Vidal
Veterano
# dez/05 · Editado por: Bero Vidal
· votar


LucasPierri

Do que você gosta, para que possamos também rir do seu gosto (ou mal gosto)? Você foi criança nos anos 80 ou 90? se foi, com certeza passou pela pela mão Rainha e hoje você cospe no prato que os duentes lhe deram de comer.

Para informação de alguns, o Metal melódico (que eu também não curto, mas acho interessante) aborda temas medievais e os transporta para a linguagem atual. Por isso eles curtem falar em dragão, fadas e companhia. Não curto isso como gosto, mas creio que é uma forma de expressão que deve ser respeitada, pois quem está inserido neste contexto musical sabe exatamente o que ele quer em suas letras e no seu tipo de som. Se eles falam em duentes e essas coisas todas que já foram citadas, é porque eles sabem que existe um público que curte isso e, não dependem de opiniões como a sua para decidirem se vai comprar ou não um cd de sua banda de melódico favorita. De vez em quando é bom entrarmos também neste universo para entendermos o limite que cercam a criatividade humana. Para você desprezar algo, você precisa conhecê-lo profundamente. Aí entramos em um paradoxo: Qual é o louco que despreza o que conhece? Portanto, se você, sem julgameno sumário sobre o assunto, começar a conhecer de verdade este mundo, perceberá que tem muita coisa legal que fazem as pessoas se divertirem (que é um dos objetivos da música) e talvez até venha até a se arrepender dos seus pecados em um caldeirão de algum Mago.

Ps.: Você assistiu Senhor dos Anéis? Se assistiu e gostou de alguma coisa, é porque está conseguindo trilhar o Caminho das Pedras.

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


Bero Vidal

conheço ele e respondo por ele, ele curte metal melódico também, apenas postou o texto porque achou engraçado hehe se você tivesse lindo o tópico inteiro teria visto que ele falou isso hehe.

be yourself
Veterano
# dez/05
· votar


Acho escrotão essa porra de falar de doendes,senhor dos aneis,arvores que falam...
Mó bobeira... :\

teuabreu
Veterano
# dez/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Misty Mountain Hop, mas ela não traz nada muito explícito em referência ao livro.
Ramble On cita nomes de personagens, como Gollum, entre outras coisas.


The batlle of evemore cita senhor dos aneis, durante toda a letra que trata do duelo final de o senhor dos aneis.

Eu sempre adorei o Led apesar de muitas letras toscas que eles fizeram mas
metal melodico é coisa de biba metida a intelectual!
Tem alguma coisa que presta mas a grande maioria é lixo do lixo!

Midgard
Veterano
# dez/05 · Editado por: Moderador
· votar


q merda de topico


editado:
e que porcaria de comentário
mais uma e vc tá fora

gothic_metal
Veterano
# dez/05
· votar


tem algumas bandas de metal melodico q falam sim sobre esses temas fantasiosos e tal.. mas normalmente esses temas sao tratados em bandas de folk metal e power metal!

grand deep pianos
Veterano
# dez/05
· votar


seus bunda , ficam ae falando q metal melodico eh uma merda pq tem letras sobre duedes .e harmonias complexas ,noss q infelissidade , vceis diviam sim eh homenagear esses karas , na verdade nao importa se a musica fala de alguma coisa ,seila amor ,duende , na verdade essa musica esta fazendo muita vezes metaforas para a verdadera historia ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,a musica em si ,
por favor podem criticar ,mai por favor nao falem q qualquer estilo de musica eh uma merda

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


grand deep pianos
noss q infelissidade

também acho!

pedrunk
Veterano
# dez/05
· votar


grand deep pianos

verddi carA!c ocomrcodo com voc ! fal tudo!,,, axo q o negossio esta amaesmo aeh na melodia das musica e nao nas letras dem si das propria parada instrumetnal saca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que todas as bandas de metal melódico....