O Once estragou o Nightwish?

Autor Mensagem
lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


jimmy

Ahh sim sim, Esqueci de mencionar.. hehe =]

BlueScar
Veterano
# nov/04 · Editado por: BlueScar
· votar


Nossa, esse forum virou uma porradaria...

BlueScar
Veterano
# nov/04
· votar


XandySOAD, eu sinto muito mas esse forum eh exclusivamente para fãs do Nightwish, jah q trata de um assunto q soh os q acompanham o trabalho da banda entendem...
Espero q vc entenda e vah a um forum de Korn ou qualquer outra banda q vc goste. Acho q todos nohs jah entendemos q Nightwish naum eh a sua praia.
Tenha um bom dia...

BlueScar
Veterano
# nov/04
· votar


Sobre o Nightwish...

Eu acho q ele estah entrando num ciclo vicioso, q começou no Century Child, com a entrada do baixista Marco Hielata (eu tenho odio mortal desse cara... Nightwish era mt bom sem ele...). Percebe-se uma diferença entre o Wishmaster e o Century Child. Naum eh soh a voz masculina mas uma repetição e falta de utilização da tecnica... Os solos tem empobrecido e a harmonia (q jah naum era excepcional...) piorou. Antes do lançamento do Once, eu teria sido a primeira a comprar ingresso para o show, mas eu detestei o cd e quase decidi naum ir (to indo pelas musicas velhas q eu tanto amo). Eu sei q eles estaum famosos e fizeram uma grande ampliação de mercado mas eu acho q a tendencia eh piorar... muito...

flavinha190
Veterano
# nov/04
· votar


XandySOAD ....

Kara vc é um idiota , pq vc naum vai se foder e para de atrapalhar o fórum de quem realmente q falar de música ,vc s axa né cuzão

marianna
Veterano
# dez/04
· votar


bom naum fez um estrago total mas deu para aluns idiotas falarem mail da banda.e isso me deixou muito triste

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Bom, pra mim, NightWish nunca prestou.

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

Bom, pra mim, NightWish nunca prestou.

Apoiado..

Rogerito
Veterano
# dez/04
· votar


Todas as Bandas de Metal q saum conhecidas pelo povo passa por esse tipo de comercialização ao POP......

Fazem 1, 2 musicas ou até o CD inteiro POP só pra aparecer mais, mas isso é só uma fase pra reconhecimento, depois elas voltam ao normal......

Tarara_Leo
Veterano
# dez/04
· votar


Fazem 1, 2 musicas ou até o CD inteiro POP só pra aparecer mais, mas isso é só uma fase pra reconhecimento, depois elas voltam ao normal......

acho que não,, e todo mundo que ouviu o novo cd do night, aquelas patrcinha que só conhece o once, e vai achar que e banda é igual a PORRA DE MERDA DA BUÇETA DA VOCALISTA DO EVANESCENCE ? aquela vampira new metaleira, pior que a AVRIL LAVIGE, paga pau do caralho ??
mas tudu bem,, se night viro comercial problema deles,, eu nao ouço masi essa merda, e jogo meus OCEANBORN pela janela,,, tem coisa boa ainda que nao vira pop, como RHAPSODY, SONATA, e outra coisas sem ser melódico...
ah,, e quem falo que a tarja parece homem só pode se viado !!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


O Once estragou o Nightwish?

não,não estragou,tem musicas muito boas Creek Mary's Blood é demais

só que não se compara aos outros álbuns do Nightwish pelo menos pra mim

lhaminha
Veterano
# dez/04
· votar


Cara...
Eu Realmente acho que isso não tem nada a ver!
O Once é realmente demais!

outrageousman
Veterano
# dez/04
· votar


Tarara_Leo
Quando vc jogar seu 'oceanborn' pela janela me avisa antes, o meu jah tah quase riscado e eu preciso de um novo, naum vivo sem esse álbum q pra mim junto com o wishmaster são os melhores,

e alem de achar q a banda caiu a qualidade, eu naum posso desprezar o once, 'ghost love score' é muito linda, 'creek mary's blood' é ótima, e tem tb planet hell, the siren (aki eles mostraram novamente a criatividade, a tarja arrazou na faxa)

em fim, eles decairaum sim, ACHU E TOMARA QUE ELES RECUPEREM, mas pra mim soh 'ghost love score' jah compensa cada centavo q paguei no cd, MAS AINDA ESTOU A ESPERA DE OUTRO WISHMASTER,

TUOMAS, VC É CAPAZ, FAÇA OUTRO WISHMASTER OU OCEANBORN PRA CALAR A BOCA DO POVO...

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
Lord_Mackenzie
então o q fazem nesse tópico????

BlueScar
não significa que o Nightwish piorou (na sua opnião pq na minha não) só pq o Marco entrou na banda.. claro que mudou.. Nightwish tá meio q 'evoluindo'... e talvez vc não esteja gostando de como está ficando.

outrageousman

the siren (aki eles mostraram novamente a criatividade, a tarja arrazou na faxa) (2)


mas pra mim soh 'ghost love score' jah compensa cada centavo q paguei no cd (2)

na verdade tudo q tu disse eu concordo... sem tirar uma única letra!!!

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/52050/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O Once estragou o Nightwish?