Rick Wakeman, opiniões

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Errata:

Não foi o Rick Wakeman que tocou com o Zé Ramalho em Avohai, foi o Patrick Moraz (outro tecladista do Yes) que fez este papel... bom, mas dá pra confundir né?!

qwe
Veterano
# nov/04
· votar


será que alguém tem videos deles, pode me passar.

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Ele é um ótimo tecladista, na minha opinião, perde só para o Jean Michel Jarre e o Keith Emerson.

Victor Wishmaster
Veterano
# nov/04
· votar


Esse DVD é Avantástico. o que ele faz em Catherine Parr, e em The Forest, não é humano.

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


qwe

Quero tecer meu comentário somente sobre o tecladista e não o compositor...

Pra mim, com certeza, o Rick Wakeman é o melhor tecladista do rock, tecnicamente falando, mas eu prefiro o Jon Lord e o Ken Hensley, pois eles tocam como um tecladista de rock tem que tocar! Falou...

Tarara_Leo
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho um DVD live in BUENOAS AIRES e PUTA MERDA ! ele e o filho dele tocando, o filho dele toca bem tbm, eles tem mais que 20 teclados no palco !! ele faz uma orquestra sozinho ! ele tem de tudu, criatividade, habilidade, técnica, velocidade, apesar que ja esta velho, os dedos ja estao atrofiando.... quero que ele pare de tocar logo, pq é menos concorrencia para mim...

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar


Realmente ele é mto foda mesmo... Meu amigo é fa deles tem uns 20 discos dele, tem um que ele acompanha uma orquestra, pqp, mto foda, mas acho que ele é melhor como tecladista solo, não curtia muito os trabalhos dele no yes.

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


Ele pode ser um dos mais incrivéis, mas prefiro o Keith Emerson, acho o Wakeman pop demais.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


[/i]tem 87 mãos e 6432 dedos em cada uma,[i]

putz eh msm...tem um dvd dele aki em casa...ele toca MTO msm....apesar deu gostar mto do Tuomas Holopainen e do Alex Staporoli(axo q eh isso)

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


qwe

Rick Wakeman não sai do meu computador de jeito nenhum... curto o trabalho dele no yes...mas o q curto mesmo são os trabalhos solos dele, os quais acho indispensáveis pra quem curte rock progressivo e música bem feita....

Tenho uma pá de música do rick wakeman no meu computador (infelizmente, nenhum vídeo). Dos álbuns o que eu menos curto é o Six Wives of Henry XVIII (que foi o primeiro lançamento solo dele) e o que mais curto é Journey to the Centre of the Earth, po! é uma obra de arte genial, já escutei ele inteirinho de cabo a rabo, pelo menos 50 vezes
....

Ah! e recomendo que todos leiam o livro Viagem ao centro da terra de julio verne, que inspirou a obra... é muito dugarai!!!!!!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Rick Wakeman toca mto..

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/05
· votar


esse topico ehj veio eim????

ahuahua mas o kra manda mto....

Curly
Veterano
# nov/09
· votar


Rick Wakeman - 2009



Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Curly

O cara é igual whisky, quanto mais velho melhor!

Curly
Veterano
# nov/09
· votar


Murillo Wendel

uma especialmente para vc...



Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Curly

Essa ficou foda!!! \o/

Eric Clapton
Veterano
# nov/09 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Curly

Mas o melhor vídeo do Rick Wakeman que eu já vi foi esse:



http://www.youtube.com/watch?v=MkpGF4eWufg

qew
Veterano
# nov/09
· votar


Topico do(a) meu(minha) sosia =O

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


qew


huaheuhasuahuahuahuhua...caraleo...to rachando de rir!!!

Sua alma gêmea!!!

HAUehuahuhweUHWUEHuhauhuhHU

Eric Clapton
Veterano
# nov/09
· votar


Curly

No primeiro video que você postou, o outro tecladista é o filho dele?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rick Wakeman, opiniões