Metallica X Iron,, essa briga existe?

Autor Mensagem
Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


Peter_Kurt
Já deu pra ver q existe, e muita rivalidade entre as 2 bandas neh, principalmente entre os fãs...de uma discussao besta os caras jah começaram a brigar soh pq um falou q curte + maiden e o outro falou q curte + metallica... rs, falta de maturidade....

Gnomo_Silvestre
Veterano
# nov/04
· votar


Mas esse Caio é um otario mesmo,os karas criam uma coisa já um outro com uma grosseria,mas particularmente o Iron é muito melhor,com solos de viajar...Caio...como um outro cara disse vai chupar o pinto do metalica

Caio Malta
Veterano
# nov/04
· votar


GNOMO...VAI SE FUDER NUM TE DEVO PORRA NENHUMA...

Back_in_Black
Veterano
# nov/04
· votar


EEiaia.... liga naum gente criancas sao assim mesmo ( caio )
foda,,,
eu particularmente so mt mais chegado no iron doke no metallica... o solos sao mais bem feitos tudo...,
as musicas n sao todas iguais... mas tudo bem ne... hehe como todos dizem.. gosto e quenem cu.., cada um tem o seu,,,

Abraco!

raff
Veterano
# nov/04
· votar


haheuaheiuaheiuaheiauheiuahe... to morrendo de rir
continuem.. tah engraçado pacas.

Fade_to_Black
Veterano
# nov/04 · Editado por: Fade_to_Black
· votar


Pow dizer q as músicas do Metallica são iguais já é muita ignorância...compara Battery com Mama Said,Nothing Else Matters com Creeping Death, ...And justice for all com Seek And Destroy ...putz que semelhança a única diferença entre essas músicas é pq o baixista mudou...(xD)
Gnomo: Já escutou Orion(instrumental), The Call Of Ktulu(instrumental),Master Of Puppets, One, Fade to Black, Sanitarium, For Whom The Bell Tolls e outros clássicos? Presta atenção nos solos dessas músicas, pq acham q o Dream Theater vive tocando covers do Metallica?

Orion putz essa música eh muito boa mesmo... uma das minhas favoritas.

Gnomo_Silvestre
Veterano
# nov/04
· votar


Eu nao tenho nada contra o metalica,é esse caio q é ignorante demais,nao vo mandar ele de fuder pq ele jah se fudeu no forum!!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Caio Malta
na moral....cala boca!!!!!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


fala serio eu so fã das duas bandas...mesmo q eu naum gostasse eu ia respeita..gosto eh gosto..cada um temo seu...bah...

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Gente....q fique claro....eu nao tenhu nada contra o metallica.....curto algumas musicas....mas o kra veio xingar uma banda q foi a banda q me inspiro pra toka guitarra....quando eu ouvi aces high eu pirei meu.....o iron tem uma puta influencia pra mim...ae vem um kra sem argumentos nenhum xingando o iron e todos q curtem iron...desculpa ae pela baxaria...mas nao deu pra segura...Abraços!

Fade_to_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Blz, gente o Caio nem fã do Metallica é só um telespectador do Disk MTV que curte St. Anger... merece ser ignorado...

Morte aos fãs do St. Anger!
\o/

Fade_to_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Blz, gente o Caio nem fã do Metallica é só um telespectador do Disk MTV que curte St. Anger... merece ser ignorado...

Morte aos fãs do St. Anger!
\o/

felipe_vai: faça-me das minhas palavras as suas

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


Valew por entender Fade_to_Black!!
E me desculpa se parece q ofendi o metallica ou os fans dele...mas na hora do nervoso vc sabe neh????
Desculpa a todos mesmo!
Agora vou sair!!
=)!

romulomc
Veterano
# nov/04
· votar


é só um telespectador do Disk MTV que curte St. Anger... merece ser ignorado... (9654651321)

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


de uma discussao besta os caras jah começaram a brigar soh pq um falou q curte + maiden e o outro falou q curte + metallica... rs, falta de maturidade.... (2)

A mulecada se dói por alguém q sequer sabe da existência deles na face da terra.


Criançada, a creche foi interditada pela ditadura! Procurem outro playground se quiserem continuar a brincadeira.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metallica X Iron,, essa briga existe?