Uriah Heep

Autor Mensagem
Progger58
Veterano
# ago/05
· votar


Poxa, que legal encontrar um tópico sobre o grande Uriah Heep por aqui!!!

Minhas músicas prediletas são:

- Gypsy
- Look at Yourself
- July Morning

Discos favoritos:

- The Magician's Birthday
- Look at Yourself
- Salisbury
- Demons and Wizards

Curly
Veterano
# ago/10
· votar




MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Primeiro disco de Rock mais pesado que comprei. Lógico que fui pela capa... hehe Bom demmmmmmmaiiiiiiis!







Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia
Esse disco é muito ruim Bahia, eu comprei pela capa também....Me dei mal......
Aha,ha,ha,ah,ah.....
Abç

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Vc que não soube ouvir!!! heeh

;-)

Curly
Veterano
# ago/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
MauricioBahia

a banda era muito boa mas a discografia era um pouco irregular, parece que continuam na ativa com o velho e bom Mick Box como o único integrante original, aqui nesse vídeo com uma linda yamaha pacifica;




Curly
Veterano
# ago/10
· votar


Esse novo Heep está mandando muito, impressionante a qualidade dos músicos que o Mick Box escolheu para ressucitar a banda, a começar pelo vocal, assistam tudo no y2b, vale a pena !



Curly
Veterano
# ago/10
· votar


essa aqui marcou muito:



old steel
Veterano
# ago/10
· votar


Uriah heep é uma banda maravilhosa,que teve grandes vocalistas como David Byron (the best),John Lawton (Lucifer's Friend),Peter Goalby(Trapeze segunda fase),além de baixistas como o incomparável Gari Thain uma inspiração para mim,John Wetton (King Crimson,etc..),e Trevor Bolder (Wishbone Ash).Essa ultima formação já está durando um bom tempo e é bem competente embora não seja minha favorita.




_BLACKMORE_
Veterano
# nov/11
· votar


Uriah Heep é demais, estive em um show deles aqui no BR em 2006, lá no extinto Canecão ... foi muito bom ... e no próximo dia 25/10 vai ter show de uma banda cover deles, The Magician´s - Uriah Heep Tribute na Fofinho ... tradicional muquifo rock n roll da capital paulista ... é difícil ver banda cover dedicadas apenas ao som deles não é?

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Faaala pessoal !!!

Pois é, finalmente vai rolar o primeiro show da minha banda, a Magician's Band e nela fazemos um tributo a grande banda dos anos 70, o Uriah Heep.

O show será na noite de 25/11 Na Fofinho rock bar (Vide site www.fofinhorockbar.com.br ) abrindo a noite Rock n Roll !!

Atualmente nosso repertório é composto por músicas da fase mais conhecida e tida por muitos como a melhor, a fase em que o vocalista era o David Byron, e claro que clássicos da banda fazem parte do show! nem precisava dizer ne?
A casa abre as 22:00 e o show começa lá pelas 23:00 e uns quebrado, e logo na sequência vão rolar Sabbath Stones (Black Sabbath) e Dio cover.
A entrda custa R$10, e mulheres não pagam entrada até as 22:30.
E então aguardo todos lá na Fofinho !!!

Até sexta!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/11
· votar


_BLACKMORE_
Bom show cara!!!
Abç

Crazy Slash
Veterano
# nov/11
· votar


deep purple fan

Vou fazer um tópico igual a esse mas do Bad Company.

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola

valeu!!

Sr. Gasmo
Veterano
# nov/11
· votar


Banda muito boa!

MauricioBahia
Mauricio Luiz Bertola
Já eu acho a capa desse álbum horrível, não sei como vocês tiveram interesse em comprar só por causa dela.

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/11
· votar


http://www.4shared.com/mp3/PaFKoUtu/Gypsy.html

depois coloco outros sons ...

salton
Veterano
# dez/11 · Editado por: salton
· votar


_BLACKMORE_
Caraaaaamba, que hammond nervoso (à la Jon Lord) é esse, amigo! Não me diga que é o VB3, hehehe.. Excelente! Muito legal o som de vocês! Só acho que a captação não valorizou muito a guitarra (guitarristas...)

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


salton

que hammond nervoso (à la Jon Lord) é esse, amigo
na verdade a lá Ken Hensley!! hehehe

Não me diga que é o VB3, hehehe
digo não ... um "simples" TX-5 ...

Excelente! Muito legal o som de vocês!
muito obrigado!! :) depois vou postar outros sons .. e provavelmente vídeo tb ...

Só acho que a captação não valorizou muito a guitarra (guitarristas...)
pois é ... vc ouviu que quase não tem bateria tb? o pessoal q gravou deixou um pouco a desejar ... as primeiras músicas está pior ainda, mas de um modo geral eu fiquei satisfeito ... pois nem esperava que seria gravado!! hehehe
abraço!

Marcelo Bico
Veterano
# dez/11
· votar


_BLACKMORE_
Cês não tocam no Rio, não?
Caráio, cover de Uriah Heep ... Sweet Freedom, Wonderworld, The shadow and the wind, High and Mighty... tudo isso aí, cara?

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/11
· votar


Uriah Heep sim!!! rock da melhor qualidade!!
entra em contato ... (eng-aut no mei quente)quem sabe não rola um show por aí ...
Abraço!

_BLACKMORE_
Veterano
# dez/11
· votar


up basico

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/12
· votar


apesar da cáca ...

July Morning - Uriah Heep Tribute

http://www.youtube.com/watch?v=k-2_YxKCh4Y&feature=youtu.be

Euclidessn
Veterano
# abr/14
· votar




Meu cover

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uriah Heep