Autor |
Mensagem |
Progger58 Veterano |
# ago/05
· votar
Poxa, que legal encontrar um tópico sobre o grande Uriah Heep por aqui!!!
Minhas músicas prediletas são:
- Gypsy
- Look at Yourself
- July Morning
Discos favoritos:
- The Magician's Birthday
- Look at Yourself
- Salisbury
- Demons and Wizards
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Primeiro disco de Rock mais pesado que comprei. Lógico que fui pela capa... hehe Bom demmmmmmmaiiiiiiis!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia Esse disco é muito ruim Bahia, eu comprei pela capa também....Me dei mal...... Aha,ha,ha,ah,ah..... Abç
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Vc que não soube ouvir!!! heeh
;-)
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola MauricioBahia
a banda era muito boa mas a discografia era um pouco irregular, parece que continuam na ativa com o velho e bom Mick Box como o único integrante original, aqui nesse vídeo com uma linda yamaha pacifica;
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
Esse novo Heep está mandando muito, impressionante a qualidade dos músicos que o Mick Box escolheu para ressucitar a banda, a começar pelo vocal, assistam tudo no y2b, vale a pena !
|
Curly Veterano |
# ago/10
· votar
essa aqui marcou muito:
|
old steel Veterano |
# ago/10
· votar
Uriah heep é uma banda maravilhosa,que teve grandes vocalistas como David Byron (the best),John Lawton (Lucifer's Friend),Peter Goalby(Trapeze segunda fase),além de baixistas como o incomparável Gari Thain uma inspiração para mim,John Wetton (King Crimson,etc..),e Trevor Bolder (Wishbone Ash).Essa ultima formação já está durando um bom tempo e é bem competente embora não seja minha favorita.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/11
· votar
Uriah Heep é demais, estive em um show deles aqui no BR em 2006, lá no extinto Canecão ... foi muito bom ... e no próximo dia 25/10 vai ter show de uma banda cover deles, The Magician´s - Uriah Heep Tribute na Fofinho ... tradicional muquifo rock n roll da capital paulista ... é difícil ver banda cover dedicadas apenas ao som deles não é?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
Faaala pessoal !!! Pois é, finalmente vai rolar o primeiro show da minha banda, a Magician's Band e nela fazemos um tributo a grande banda dos anos 70, o Uriah Heep. O show será na noite de 25/11 Na Fofinho rock bar (Vide site www.fofinhorockbar.com.br ) abrindo a noite Rock n Roll !! Atualmente nosso repertório é composto por músicas da fase mais conhecida e tida por muitos como a melhor, a fase em que o vocalista era o David Byron, e claro que clássicos da banda fazem parte do show! nem precisava dizer ne? A casa abre as 22:00 e o show começa lá pelas 23:00 e uns quebrado, e logo na sequência vão rolar Sabbath Stones (Black Sabbath) e Dio cover. A entrda custa R$10, e mulheres não pagam entrada até as 22:30. E então aguardo todos lá na Fofinho !!! Até sexta!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/11
· votar
_BLACKMORE_ Bom show cara!!! Abç
|
Crazy Slash Veterano |
# nov/11
· votar
deep purple fan
Vou fazer um tópico igual a esse mas do Bad Company.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# nov/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
valeu!!
|
Sr. Gasmo Veterano |
# nov/11
· votar
Banda muito boa!
MauricioBahia Mauricio Luiz Bertola Já eu acho a capa desse álbum horrível, não sei como vocês tiveram interesse em comprar só por causa dela.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/11
· votar
http://www.4shared.com/mp3/PaFKoUtu/Gypsy.html
depois coloco outros sons ...
|
salton Veterano |
# dez/11 · Editado por: salton
· votar
_BLACKMORE_ Caraaaaamba, que hammond nervoso (à la Jon Lord) é esse, amigo! Não me diga que é o VB3, hehehe.. Excelente! Muito legal o som de vocês! Só acho que a captação não valorizou muito a guitarra (guitarristas...)
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/11 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
salton
que hammond nervoso (à la Jon Lord) é esse, amigo na verdade a lá Ken Hensley!! hehehe
Não me diga que é o VB3, hehehe digo não ... um "simples" TX-5 ...
Excelente! Muito legal o som de vocês! muito obrigado!! :) depois vou postar outros sons .. e provavelmente vídeo tb ...
Só acho que a captação não valorizou muito a guitarra (guitarristas...) pois é ... vc ouviu que quase não tem bateria tb? o pessoal q gravou deixou um pouco a desejar ... as primeiras músicas está pior ainda, mas de um modo geral eu fiquei satisfeito ... pois nem esperava que seria gravado!! hehehe abraço!
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
_BLACKMORE_ Cês não tocam no Rio, não? Caráio, cover de Uriah Heep ... Sweet Freedom, Wonderworld, The shadow and the wind, High and Mighty... tudo isso aí, cara?
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/11
· votar
Uriah Heep sim!!! rock da melhor qualidade!! entra em contato ... (eng-aut no mei quente)quem sabe não rola um show por aí ... Abraço!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/11
· votar
up basico
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/12
· votar
apesar da cáca ...
July Morning - Uriah Heep Tribute
http://www.youtube.com/watch?v=k-2_YxKCh4Y&feature=youtu.be