Só New Metal é comercial?

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# set/04
· votar


o problema não eh a banda ser comercial ou não e sim a banda c vender para a mídia!!!!!! como aconteceu com o metallica q era uma banda do karalho e hj eh uma bosta, ou o red hot q era do kct tbm q era completamente animal e hj eh um lixo cuja única finalidade eh vender discos!!! isso sim eh uma bosta!

jah vem um aki me dizer q new metal td mundo crítica pq eh comercial!!!!!! na boa eu não gosto num eh pq eh comercial naum eh pq eu axo um lixo mesmo!!!! peguem as linhas de guitarra do linkin park e vcs vão entender o q eu to falando qualquer mulekinhu do módulo básico 2 do igt toka o q o cara do linkin park toka qualquer um mesmo!!!!!

o living color eh uma banda com um certo apelo comercial mas vai pegar as músicas dos caras e olha quanta informação musical tem akilo, isso sim eu respeito e adimiro os caras q fazem o seu som e não algo com o único intuito de ganhar grana!!!

qualquer carinha q pegue uma guitarra e seja priguiçoso de aprender realmente a tocar vai pegar uma musiquinha do linkin park e vai c axar o fudidão pq toca new metal e o caralho p mim isso eh uma puta vagabundice na hora q vc começa realmente aprender a tocar guitarra e vai ver quanto cara bom tem por ai e nunca teve um décimo de atenção q qualquer um desses carinhas q hj são modinhas.......

intaum na boa comercial o caralho eu não gosto de new metal pq na hora q eu tento tirar uma música desses caras e vo tocar me da sono de tão be-a-bá q eh isso meus cds de bases do igt do módulo básicos 1 e 2 me dão mais tesão de tocar do q essa bosta!!!!!!!!!

FDG
Veterano
# set/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
sim,concordo no que voce disse,mas é claro que há várias bandas (seja new metal,ou heavy,ou hard rock até) tentando vender a própria imagem só para faturar uns~milhões
até o kiss fez música pra vender a imagem,até Alice Cooper e toda aquela pose de malvado

mas pra ganhar dinheiro hoje,voce tem que aparecer e divulgar o seu trabalho sim,mas lucrando naquilo que o povo gosta

video-clipes,posteres,cds,DVDs e VHS,Fan Clubes (por exemplo o do Angra)

de um jeito ou de outro cada banda faz seu ganha pão

janick
Veterano
# set/04
· votar


aff..........
tdo eh comercial...
discussao besta uai

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


killerman666
qualquer mulekinhu do módulo básico 2 do igt toka o q o cara do linkin park toka

Tocar toca, eu toco, vc toca, trocentos caras tocam...
Mas o lance nao é tocar meu amigo, o lance é compor...
Olha a sessao "divulgue suas musicas" q vc vai ver um monte d caras q gravaram a guitarra d carry on do angra. Agora tenta achar alguem aki no forum q tem competencia pra compor uma musica desse nivel...

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


fernanda figueiredo
Eu particularmente não gosto de new metal
as bandas de new metal que estão na mídia são boas

Que contradiçao...
Decide ai...
As bandas sao boas, mas vc nao gosta só pq alguem chamou d new metal??

LeandroP
Moderador
# set/04
· votar


New Metal e todas as "merda-metal" são comerciais.

killerman666
Veterano
# set/04 · Editado por: killerman666
· votar


Party Boy

pois eh camarada o lance eh compor olha as linhas de guitarra do linkin park e vc vai ver q lixo q eh akilo...

c aquilo eh td q o cara sabe compor na boa num vai ser guitarrista........

são linhas ridículas de guitarra.......

me dah raiva eh q neguinhu desce o pau pq fala q maiden e otras bandas são comerciais tbm e q naum temos direito de reclamar mas pelo menos o som dos cara eh algo q tem o mínimo na parte de composição.....

sem querer parecer fodão nem nd mas meu peguei um cd do papa roach dum amigo meu e tirei o cd inteiro numa tarde de ouvido
eh o típico de coisa q dah p vc tocar bêbado com a guitarra nas costas e com duas mina c esfregandfo em vc q nem assim tem xance de vc errar algum acorde pq básicamente as músicas se resumem a power chords.....

se tem carinha q pega a guitarra c intenção de fazer apenas isso, paciência mas prefiro fikar o resto da vida tentando tirar sisters do vai do q compor 3 milhões de músicas na linha de papa rpach linkin park e o kralho a 4.

Fender_pa
Veterano
# set/04
· votar


tpw.. vo fazer uma pergunta aki q nao tem haver com o topico.. mas eu criei um topico pra ela.. soh q o topico foi la pro fim da lista e acho q nem 20% do pessoal do forum viu.. entao la vai:

tem uma banda francesa chamada Pleymo, alguem ae conhece o trabalho desses kras? tpw.. eu vi aki no forum algumas pessoas comentando sobre eles.. e resolvi escutar.. pow cara.. muito mASSA!! new metal de qualidade mermo, mas tpw.. eu escutei o album episode 2 etc.. e curti ele todinho.. esse album trazia varias musicas com som pesado e tal.. e dps escutei o ultimo album deles, o ''Rock'' e pow.. mudou o som deles nesse ultimo album.. ficou mais leve.. e por isso que keria fazer algumas perguntas pra quem curte a banda..

1) No cd Episode 2: medicine cake, tinha uma segunda voz em algumas musicas.. e era muito massa.. nao vejo isso no album Rock, a pessoa que fazia segunda voz saiu da banda? se nao saiu.. quem eh o integrante que fez essa segunda voz no album episode 2?

2) Quero saber se houve alguma mudança nos integrantes de banda.. se saiu algum deles, sei la.. pq o som deles ficou mais leve no cd ROck, houve algum motivo pra isso?
---
Isso ae galera... valeu, quem sabe da banda.. por favor, me da as respostas ae.. valeu!!

Party Boy
Veterano
# set/04
· votar


killerman666

Lixo pq?? Pq o cara nao faz sweep? Pq nao tem solo d guitarra?

me dah raiva eh q neguinhu desce o pau pq fala q maiden e otras bandas são comerciais tbm e q naum temos direito de reclamar mas pelo menos o som dos cara eh algo q tem o mínimo na parte de composição

Maiden tbm nao é tao complicado d se tocar, e por isso é ruim?? lógico q nao...

peguei um cd do papa roach dum amigo meu e tirei o cd inteiro numa tarde

Pow, q legal, vc deve tocar mó bem né...
O dia q vc compor uma música com a energia d "Infest" vc grava e me manda, pq eu vou ouvir direto. Ou então tente compor alguma com a pegada d "Dead Cell"...
Ah, mas vc acha q música pra ser boa tem q ter solo d guitarra com + de 20 notas por segundo né...
Entao dexa pra lá...

Slipknot669
Veterano
# set/04
· votar


O NEW METAL TA LUTANDO PRA GANHAR O SEU ESPAÇO...ASIM COMO MUITAS BANDAS FIZERAM... MAS... TENTA CONTAR QUANTAS BANDAS DE NEW METAL EXISTE NA MIDIA... E TENTA CONTAR QUANTAS DE HEAVY, METAL MELODICO (E COISAS DO TIPO) EXISTEM NA MIDIA... É O DOBRO NO MINIMO... GENTE PRA PODER CRITICAR VC TEM Q SER NO MINIMO MELHORES... O ESTILO DE VC'S ESTÃO ULTRAPAÇADOS... COISA DE TIUZINHO... MEU VÔ Q CURTIA ISSO (100 OFENÇAS...MEU VÔ ATÉ Q É ESTILOSO) AH E OTRA...NEW METAL NÃO É OBRIGADO A TER DJ...OU SEJA NEW METAL NÃO É SÓ RAP COM ROCK (ODEIO OS ANIMAIS Q PENSAM ASSIM)...EU NÃO CURTO MTO KORN, MAS TENTA OUVIR PRA VER COMO É UM NEW METAL SEM FRESCURA...DAI ACRESCENTA UMA VOZ BEM BERRADA (AI SIM EU CURTO)..DAI VC'S VÃO VER O Q É NEW METAL DE VERDADE...ALIAS OUVE "OTEP" É UMA MULHER Q CANTA...SE ALGUMA MULHER DO METAL Q VC'S CURTEM CONSEGUIR FAZER O Q AKELA MULHER FAZ... VISHHH...AI EU DIGO Q O METAL DE VC'S É FODA !!!! PRA QUEM TEM A MESMA OPINIÃO Q EU... MARIOSLIP@HOTMAIL.COM TAI...

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Slipknot669
TENTA CONTAR QUANTAS BANDAS DE NEW METAL EXISTE NA MIDIA... E TENTA CONTAR QUANTAS DE HEAVY, METAL MELODICO (E COISAS DO TIPO) EXISTEM NA MIDIA...
Se tu contar só pelo q aparece no seu "Mundo MTV", fica difícil mesmo...

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Slipknot669
O ESTILO DE VC'S ESTÃO ULTRAPAÇADOS...
Então qr dizer q daqui 20 anos vc vai entrar nos fóruns de música dizendo q new metal é uma merda ultrapassada, e q o povo tem q curtir oq está na mídia?

yield
Veterano
# set/04 · Editado por: yield
· votar


CURTEM CONSEGUIR FAZER O Q AKELA MULHER FAZ... VISHHH...AI EU DIGO Q O METAL DE VC'S É FODA

Não vo nem dizer alguma por que não vai fazer diferença nenhuma na minha vida tu dizer que o "metal de vc's" é foda. Alias eu não entendo como tem gente que se estressa defendendo seus estilos musicais preferidos. Pra que? Como jah dizia o Fencer, "voces sairiam oferecendo a mulher gostosa de vcs por ai e ensistindo pra que todos a comam ? Não né! Então pra que fazer isso com a musica?

Não foi bem com essas palavras que ele disse, mas a ideia é essa

David Gilmour
Veterano
# set/04
· votar


Slipknot669
pq vc naum da o cu pra essas bandas ?

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


David Gilmour
Não é pq vc faz isso q todo mundo tem q fazer né?!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


yield
Graaaaande Fencer!!!

yield
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

O cara era foda. Tá sumido. Agora no forum só tá aparecendo esses loco aí huehauea

David Gilmour
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
xarope...

David Gilmour
Veterano
# set/04 · Editado por: David Gilmour
· votar


Soulface
por falar em comer mulher a **** vai pro saco essa semana hehe...

yield
Veterano
# set/04
· votar


Soulface
David Gilmour

To notando uma hostilidade entre as duas bibas, romperam?? hhaeuhea

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


yield
Com ciúmes de novo??? Já falei, pode pegar aí! É toda sua! hehehe

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04 · Editado por: Jeckyll e Hyde
· votar


bem! eu sem nada pra fazer resolvi postar aqui tb!
vamos a mim! curto Heavy Metal(varios estilo , sem rotulos please) jazz, blues , classic rock , musica erudita e progressivo!
minha opinião...
bem eu vo reclamar siiiiiiiiiim!
mas não vo reclamar aqui pq tal ali é nu metal , ou pq tal ali é vendido ou pq tal ali usa mascara e pula que nem macaco!
vo reclamar quanto o que esta acontecendo!
vamos lá! o problema de tudo , não é o ato de ser comercial! alias ! musica é um mercado! mas o problema é que de um tempo pra cá o que vem ocorrendo é a FALTA DE PROFISSINALISMO por parte da industria fonografica!
o que acontece com aquels grandes musicos que viviam por suas musicas? que estudavão horas e horas a frio não pra ser o melhor , mas sim pra simplesmente ver seu trabalho e julga-lo como uma obra prima pela qual ele se orgulharia!
isso claro! se vem ao fato de que apesar de musica ser algo muito mais acessivel no dia de hoje , ela é algo muito menos CULTURA do que foi desde que se tem relato da existencia da musica!
pow! sei que cada um pensa e age de uma forma!
mas quem já estudou a musica! biografia de grandes como Paganini , Bach , Bethoven entre outros! com certeza entendem bem o que eu quero dizer!
sim sim o mundo é outro os tempos são outros!
acho injusto da parte dos "musicos" de hoje abusarem de nossos ouvidos por simplesmente musica já não fazer mas parte de nossa cultura!(alias musica era materia de escola)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


Poland diz porque não continuou no Megadeth (11/09/04)

Em entrevista para a Dallas Music Guide, o guitarrista Chris Poland comentou várias coisas sobre sua carreira solo e no Megadeth. Ao ser perguntado sobre o porque de sua não entrada definitiva na banda, Poland disse que o tipo de música do Megadeth não é o que ele realmente ama fazer. A sua grande paixão na música, segundo o próprio Poland, é o Jazz Fusion, estilo que ele pratica atualmente, "Eu fiquei impressionado com as novas músicas e por isso aceitei o convite de Dave para participar das gravações. Mas eu não pretendo fazer algo assim novamente. O que estou fazendo agora, o Jazz Fusion, é o tipo de música que eu amo. Eu faço coisas boas tocando estas músicas, porque eu não ganho muito dinheiro com elas. Mas eu amo o que faço, e não faria algo que não gosto. Isto me deixaria louco."

Jeckyll e Hyde
Veterano
# set/04
· votar


achei que ia ficar legal colocar essa materia aqui!

fernanda figueiredo
Veterano
# set/04
· votar


O artista não aparece na MTV porque quer... Aparece porque está evidenciado. O publico pede, a MTV toca... por isso a grande maioria dos clipes é merda.

As bandas undergrounds não aparecem muito na tv. O mundo não é underground! A MTV não é underground!

Pow...o primeiro lugar no disk mtv foi " dogão é mau"!

O clipe é um funk podre...cheio de cachorras com cara de gata dentro de calças jeans apertadas!

Grodash
Veterano
# set/04
· votar


Essa eh uma das coisas mais idiotas que eu ja li na vida.
Claro que toda banda eh comercial, mas a uma difirenca gigantesca em vc comparar musicos de talento como sao os dos Iron que lancaram milhoes de cds com musicas ineditas com muita criatividade e muito feeling do que vc compara r por exemplo com Linkin Park que num tem nada de criativo muito menos de feeling...

bobcosta
Veterano
# jun/07
· votar


SERA QUE NINGUEM APRENDE ?

METALEIRO NUNCA PERDE!
METALEIRO SEMRE SABE DE TUDO!
METALEIRO SEMPRE TEM RAZÃO!
METALEIRO SEMPRE ESCUTA A MELHOR BANDA DO MUNDO!
METALEIRO SEMPRE TOCA MAIS QUE O MUNDO INTEIRO!

OU SEJA: DEFINITIVAMENTE NÃO SE DISCUTE COM METALEIRO !!
METALEIRO É PIOR DO QUE BEBO CHATO! SO PARA QUANDO AGENTE DEIXA DE DA MORAL !

Guitarrist
Veterano
# jun/07
· votar


Só New Metal é comercial?
Não.
Todo o resto também é.

Child of Fury
Veterano
# jun/07 · Editado por: Child of Fury
· votar


Só New Metal é comercial?
Não. Funk e pagode são outros exemplos.

Não gosto de nu metal por que não vejo técnica nenhuma na musica. Nem deveria ser chamado de metal. Minha opinião.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


Mas New Metal nem é comercial.

Nego é que tem mania de taxar de comercial aquilo que não gosta, mas não é o caso.

Até onde eu sei não se toca new metal nas radios populares, digo, aquelas que o povão ouve. Aqui no Brasil o que mais toca, logo o que mais vende, é axé, sertanejo (anda em queda ultimamente), pagode (também já teve tempos que vendia mais), funk (pelo menos aqui no Rio, infelizmente, é o que o povão mais ouve), calypso, e esses grupos e cantores que aparecem com freqüencia no Faustão. Nos EUA, o que mais toca nas radios, acredito eu, é o tal hip hop e música POP.

Enfim, saia nas ruas perguntando pras pessoas se elas conhecem Slipknot (que por sinal eu detesto), tenho plena certeza de que uns 80% vai responder "Slipi o que?"

New Metal, pelo menos aqui no Brasil, não é o tipo de som que agrada as grandes massas, logo não faz muito sentido chamar de música comercial, é que nem o metal, tem o seu público alvo e seus respectivos fãs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só New Metal é comercial?