Será q ninguém tem bom gosto???

    Autor Mensagem
    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/17


    Eu tenho.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/17 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    \o

    JJJ
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Beto Guitar Player

    Você foi uma tal de Priscila, em outra encarnação?

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Não, kkkkkkkkkk.

    Eu estava lá naquele tópico sobre o Luan Santana e pensei "vou cavar a tumba de um tópico antigo e esquecido..."
    Então fui lá na última página e respondi esse pra ver se alguém iria perceber... Vc percebeu, kkkkkkk.

    metal_ofender
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    [Modo galo cego ON]É triste né ? Querer mostrar para o outro o tanto que é bom aquela melodia, o tanto que aquela letra faz sentido, como se quase estivesse desvendando os problemas do mundo, mostrar aquele cantor interpretando aquela letra, como se fosse o próprio personagem, ou como se conhece-se o personagem, sim eu sei como é, não conseguimos guardar só pra nós. Mostrar que por trás de um album (CD) tem uma história, e não 8 músicas aleatórias, entre outras coisas...

    Sim, nós escolhemos isso e estamos fadados a isso, assim como aquele que escolhe amar alguém e não ser correspondido. Espero que você não tenha escolhido os dois [Modo galo cego Off]

    JJJ
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Beto Guitar Player

    Mas o estranho é que o post inicial dela não aparece! É como se você tivesse aberto o tópico...

    renatocaster
    Moderador
    # set/17
    · votar


    JJJ

    Mas o estranho é que o post inicial dela não aparece! É como se você tivesse aberto o tópico...

    É bug, em alguns tópicos antigos isso acontecia às vezes.

    JJJ
    Veterano
    # set/17
    · votar


    renatocaster

    Quando o Beto Guitar Player entrou pra desenterrar não tinha post nenhum então?

    renatocaster
    Moderador
    # set/17
    · votar


    JJJ

    Não. Já é o terceiro ou quarto caso de tópico assim que eu vejo, sem o post inicial.

    Alex guitar man
    Veterano
    # set/17 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    Pior que isso é saber que esse forum tinha suporte a Emots e ninguem sabia ♡

    Buja
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Alex guitar man
    Na epoca dos primordios da net discada, um topico cheio de emots dava gargalo pra caramba. Carregada as imagens em bloquinhos, um por um.

    Mas o mais estranho nao é isso:

    O mais estranho que o que acontece quando se clica no Veterano embaixo do seu nick.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Buja
    Clique em membro novato embaixo do meu nick.

    Buja
    Veterano
    # set/17
    · votar


    acabaramosnicks
    Voces sao uns fantasmas.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/17
    · votar


    JJJ
    renatocaster

    Então, quando eu entrei no tópico só havia a pergunta do título, não havia mais nada escrito embaixo... Isso não é normal? Eu não sabia, kkkkk. Achei que se vc fizer a pergunta sem colocar texto, ficaria desse jeito...
    A pergunta é da época que eu nem era registrado no FCC. Acho que eu conhecia cifra club, mas não o fórum.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Alex guitar man
    acabaramosnicks

    Eita... Isso é tenso, nunca vi isso. Tudo bugado por aqui...

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Viemos dos mortos para o fórum ter movimento o suficiente para não ser extinto.

    Ou não. É um bug.

    Há duas contas distintas: a do CifraClub, e a do FCC. As duas meio que "existem pra sempre", mas podem ser desativadas. A do FCC só loga se a do CC estiver ativa, mas pode permanecer logada se paralelamente a do CC for desativada, Ou seja... Se vc deixa o FCC logado em uma máquina, e depois sua conta do CC é desativada, esta máquina permanecerá com sua conta FCC logada e funcionando para postar, mas somente para postar. Se vc tentar fazer alguma outra ação com a conta (logar, deslogar, etc) vc é deslogado e só consegue logar novamente se reativar sua conta CC, porque a conta FCC só loga se logar junto a do CC.

    O caso do Beto pode ser outro.

    renatocaster
    Moderador
    # set/17
    · votar


    Beto Guitar Player

    Então, quando eu entrei no tópico só havia a pergunta do título, não havia mais nada escrito embaixo... Isso não é normal?

    Não, pq se vc tentar criar um novo tópico colocando apenas o título e não digitar nada na caixa de texto da mensagem, ele avisa que "o campo de mensagem está em branco". E vc não consegue finalizar a criação do tópico sem digitar nada no campo de mensagem.

    Tinha um tópico meu muito antigo que aconteceu essa mesma coisa, mas acho que apaguei ele, pq não estou achando.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/17
    · votar


    renatocaster

    Entendi. Bom, desculpa a brincadeira aí... Prometo não desenterrar essas múmias mais.

    Lelo Mig
    Membro
    # set/17
    · votar


    Ao ressuscitarem essa merda e falarem um monte de bobagens improdutivas, pensem pelo lado positivo:

    "Ninguém é totalmente inútil... Na pior das hipóteses você poderá servir como mau exemplo!"

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Ao ressuscitarem essa merda e falarem um monte de bobagens improdutivas, pensem pelo lado positivo:

    Lelo Mig

    Que isso cara? Que merda improdutiva o quê? Foi de muita utilidade pública. Deixa de ser mal humorado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será q ninguém tem bom gosto???