rap musica dos playba! e rap americano=a lixo

    Autor Mensagem
    bruninha
    Veterano
    # set/04


    rap musica dos playba! e rap americano=a lixo

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Amém!

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vamos ver em quanto tempo o tópico vai ser fechado... :P huahuauha

    bruninha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom o que eu posso falar pra essas pessoas de discriminam o rap nacional ou internacional, é que antes de falar qualquer coisa como fala das roupas dos caras, dos sentimentos, primeiro ouve 2PAC E MV BILL, e depois se manifesta, pq não conhecendo o rap, e julgando pelas roupas é muito facil tirar conclusões. Quem não ouve rap tem medo da realidade e da verdade, os playboys ouvem assim com hip hop, ragaae,pop rock, playboy ouvi o que ta na modinha, se ta moda ouvir rap ouve rap, c ta na moda pagode ouve pagode...
    Em relação as roupas quem acha que eles se vestem como marginal, como bandido, só me resta sentir pena de quem falou essa merda!É como os Skatistas roupas largas nada de calça atoladinha no rabo! Eu não vejo nada de mais nisso!
    Agora o que mais me deixa puta da vida é que falaram que o rap influencia no uso de drogas, porra ouve MV BILL e depois me conta o que achou!So que ouvir rap é uma coisa normal entender o rap é onde esta o mal! LEVEM ISSO COM VCS... frase do D2.
    " QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER MAS NÃO PODE SER MANÉ..."

    Jason
    Veterano
    # set/04
    · votar


    denovo essa ladainha...

    Peter Rocks
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bruninha
    HAHQAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAA

    Vc fala para naum descriminarem esses estilos q VOCÊ gosta, mas descrimina outros q OUTRAS PESSOAS gostam...
    Hipocrisia tá ná moda nesse forúm, hein...

    E, vc tem razão, o MV Bill naum influencia no uso de drogas, mas uma grande parte q ouve ele USA drogas. NAum digo q foi ele quem influenciou, essas pessoas já poderiam ser drogadas antes, é só um fato.
    Pensa um pouquinho antes de gastar o seu tópico diário com besteira, vlw!

    laiane
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Na minha opinião o rap é uma forma encontrada para expressar o cotidiano, os sentimentos e as angustias que a galera da perifieria sofre e que nós classe média não conhecemos,eu acho isso muito válido as pessoas precisam sempre ser lembradas de que existe desigualdade social, a questão é que atitudes de revolta e preconceito que os rappers tem contra as outras classes sociais torna o rap muito agressivo e isso é ruim.Outro fato é que os rappers atuais principalmente os americanos querem passar uma imagem de fodões, em seus clipes eles estão rodeados de mulheres e ao lado de um carrão, vai a merda né!!!Já os brasileiros estão armados no meio da favela e com cara de odio, putz será que precisa tanto

    ImPerFeCT_GiRl
    Veterano
    # set/04 · Editado por: ImPerFeCT_GiRl
    · votar


    Antes d tudo..."direito é pra quem tem..saiba vc tbm" (tirei d um rap i daih???) cada individuo tem livre direito d opiniaum...ou seja gosta do que quiser e faz u q quiser..por tanto kalem a boca c for pra reclama do q os outros fazem ou deixam de fazer...eu gosto d rap...assim como gosto d metal..o problema é meu!!
    não é por quem uma cambada q nunca parou pra escuta rap..e fala mal dele...q eu mudar minha opinão..nem por escutar q vou me tornar uma maconheira do kra***...
    O movimento HIP HOP vem crescendo a cada dia no mundo..naum por causa da batida do rap.. mais sim pelo o q eles representam...assim como banda d rock tem projeto social...RAP tbm tem!!! se preocupam com a vida do proximo e naum taum nem aí para oq um bando d invejosos fala deles...
    critiquem suas letras ...critiquem suas roupas...agora eu keru v playboy faze melhor!!! e sem copia d ngm...
    Se eles gostam d Rap americano..nda contra...é a msma coisa q vc6 gostarem d rock americano..ou naum eh d lah a maioria??
    Todos somos preconceituosos sem exceção..agora ser racista é mto diferente...só pq o cara é negro nao quer dizer q ele é menos capacitado qqer um branco..ele tem o mesmo potencial q branco..preto..ou amarelo..
    naum gosto d axe..odeio pagode...mais nem por isso eu vo cai d pau em cima dos pagodeiros..
    Qto ao sensacionalismo...m diz um estilo musical que naum passou ou passará por isso??? o mundo é movido pelo dinheiro..hipocrita é ken cre no contrario..entao se a midia quer colocar um bando d kras cantando letra q soh fala d peito e bunda..babacas saum os caras q se vendem para isso..e tenho dito!

    "nada se cria..nada se perde..tudo se copia" =P

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom, como já disseram ae... Gabriel Pensador é bem foda, assim como outros ae... Mas Racionais e esses rappers que se acham vítimas da sociedade são tudo uma merda!... huahua

    janick
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ImPerFeCT_GiRl
    laiane
    bruninha
    multi
    bem, eh do gosto de cada um o q qr ouvir.... kda um feliz como q gosta e pronto..... sem fik um dscriminando um ao outro
    Bom o que eu posso falar pra essas pessoas de discriminam o rap nacional ou internacional, é que antes de falar qualquer coisa como fala das roupas dos caras, dos sentimentos, primeiro ouve 2PAC E MV BILL, e depois se manifesta, pq não conhecendo o rap, e julgando pelas roupas é muito facil tirar conclusões.

    os playboys ouvem assim com hip hop, ragaae,pop rock, playboy ouvi o que ta na modinha, se ta moda ouvir rap ouve rap, c ta na moda pagode ouve pagode...

    bem antes de querer q parem de te descriminar ou a musica que voce ouve, faça isso com o outro lado... pelo q deu p ver ali no seu texto, vc descrimina mas nao quer ser descriminada.... tpw seu discurso contraria o q vc faz...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a rap musica dos playba! e rap americano=a lixo