Metallica no VMA => q lixo!!!!

    Autor Mensagem
    yvo
    Veterano
    # set/03


    tava na casa dum amigo meu e tava passando o VMA e disse q ia tok Metallica... e eu, idiota, na esperança impossivel de pode encontra no meio de tanta merda um Master of Puppets, Enter Sandman, coisas do genero... eles iam fechar a noite e o apresentador falo q ia ser u Jam, com partes de musiks tocadas ( foi um pout porrie)... e o q eles tocam? : lenny Kravits, SMELLS LIKE TEEN SPIRIT ( qdo começo achei q meu coraçao nao ia aguentar) e uma musik nova deles q eh simplesmente uma merda!!
    Enfim, nessas horas eu paro pra pensar em como uma banda foda, simbolo do rock e do heavy metal consegue se estragar tanto assim pra ganhar um pouco mais do mto de dinheiro e prestigio q eles ja tinham...

    Slave of the Maiden
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Po eu gostei pra caralho do medley .......
    mas A Frantic a nova musica deles eu concordo com vc naum é mto legal

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o metallica novo nao se compara em nada com o antigo..realmente foi um regreçao sonora...

    Slave of the Maiden
    Veterano
    # set/03
    · votar


    De heavy metal viro thrash metal....eles mudaram a afinaçao.....é outra banda nos dias de hj..era bem melhor antigamente

    Overdoser
    Veterano
    # set/03
    · votar


    putz, o metallica ta se acabando ne?

    eddie van halen
    Veterano
    # set/03
    · votar


    os cara nao fazem para ganhar dinheiro
    eu gostei da cover medley que eles fizeram.
    a nova musica deles eu naum gostei,cade os solos do kirk hammet?
    essa novas musicas nao se comparam nem um pouco com as antigas ,escutem o cd "...and justice for all" acho um dos melhores cds deles ,principalmente a musica "One"

    viniciusjau
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o duro é q agora ainda por cima os caras se acham do rock n roll e tão usando guitarras modelo Les Paul...... hehehe

    Gigioli
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Sou fã do Metallica, ache a Jam muito legal, mas a música deles que ele tocaram (Frantic) estava toda modificada, cortaram um pedção da música, mas do mesmo geito ficou legal.

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    po eu continuo nao gostando dakele jam,... viniciujau, o Kirk Hammet usava um les paul preta de vez em quando

    LOW Fl
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o Metallica sempre usou guitarras de varios modelos. Incluindo guitarras Gigson SG e Les Paul a muito tempo.Não sei qual é o espanto.

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    viniciusjau
    o duro é q agora ainda por cima os caras se acham do rock n roll e tão usando guitarras modelo Les Paul...... hehehe
    Pra que ser bem informado ?

    LOW Fl
    creio que você, assim como eu, só dou risada do que postam aqui.

    Billie_The_Kid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    metalica e um lixo so one que e boa e tb fuel!

    Santiago
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o novo metallica ta sim um lixo.. nao sei como a banda teve coragem d fazer isso.. regrediu totalmente, mudo estilo.. meu deus.. foda.. mas o medley q eles fizeram axei massa.. tirando isso, a nova musica eh uma bosta, assim com st. anger..

    Vampire Lestat
    # set/03


    cara que lixo que o metallica ficou com esse novo estilo de merda, mais o problema é deles se eles querem mudar p/ pior problema deles, mais nunca comprarei um cd como st anger se eles não mudarem p/ mim metallica acabou um cd antes do st anger foi uma ótma banda

    MaverycK
    Veterano
    # set/03
    · votar


    kara o medley ficou do caralho meu... muito bom mesmo...os caras OLHAM pros lados, naum eh como muita gente q soh sabe uma coisa e deu...

    o bagulho de usa les paul eu naum vo nem comentar, q babaquice um comentario desses...

    e a frantic eh a unica q presta no cd...

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    sei lah eu acho o modelo les paul meio feio, naum conbina com esse tipo de som... mas gosto eh gosto. mas porra como eles mudaram tanto?

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Caralho so eu q gosto do metallicaatual pelo jeito. deve ser pq ficou parecida com o system. e eu adoro o system. Mas realmente o metallica de one e do black album era melhor!

    OBS ja tem um topico igual a esse so naum tem lixo. mas era so opinar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica no VMA => q lixo!!!!