nirvana vai lançar mais material novo !!!!

Autor Mensagem
Alan411
Veterano
# set/04 · Editado por: Alan411
· votar


HAUAH...nada contra nirvana..tbm..
o phoda é q mta metalnerdcabeludo( os laranja podres ) acham q só pq as musicas sao + - simples elas nao tem valor...
nao sou fã de nirvana...kurt era um noia...mais é isso..

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


Pra mim não vai fazer diferença, não ouço radio e nem gosto de Nirvana(2)

lula_molusco
Veterano
# set/04
· votar


A banda acabou a 10 anos! Vamos enterrar as coisas ruins que já passaram! E desenterrar as boas!

CoUrTnEy CoBaIn
Veterano
# set/04
· votar


Eu amo mtoo nirvana e espero e lancem msm
Kurt era um gênio

Sick
Veterano
# set/04
· votar


uhuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!! Vo correndo compra, qndo lanca!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhuuuuuuuuuu

banido
Veterano
# set/04
· votar


Ae eu sempre curti nirvana e aposto que muita gente que fala mal hoje em dia tambem curtiu(não todos).Foi assim com meus amigos que curtiam.Eu curtia mas depois de um tempo seila eu fui meio que enjoando tipo soh ficava nakelas musiks e tal mas enfim apesar de simples as musiks e qualquer um tokar hehehe eles conseguiram fazer todo esse sucesso.Eu soh brigo quando falam que o kurt tocava melhor que o Steve Vai ou Van halen malmsteen hehe seila

melissa
Veterano
# set/04
· votar


Até que fim aquela vaca da Courtney vai soltar os materias guardados....vai ser otimos para os fãs..não e só porque a banda acabou a 10 anos que vamos esquecer das coisas boas

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Ainda vou responder a altura nesse topico aqui, pois o que já escrevir sobre o Nirvana aqui, nesse forum da mais paginas do a defesa de muitos aqui em relação a algumas bandas q consideram os fodoes do rock, e só na consideração deles, pois o mundo da musica há muito se rendeu a genialidade simples do Nirvana!

screamo
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

concordo cara.. mto metal hj em dia queima todos tipos de musica ... e digo mais...

tem mta bandinha, como eles dizem "de merda" q taum dando um pau gostoso neles heim!
naum gosto de nirvana... mas respeito o cara ... e se for lança.. q lance msm... prefiro ver o Cd do nirvana em primeiro lugar no top 100 de cds mais vemndidos do q uma merda de cradle of filth ou essas coisas

Akan
Veterano
# set/04
· votar


screamo

isso mesmo, porem minha defesa ainda vem por aì!

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


screamo
UHAuahauhauha..pode creee!!!!

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


Não que o Kurt não tenha talento, ou q suas musicas e a banda sejam ruins... cada um c/ seu gosto, eu curto taaaaaaaanta banda... mas Nirvana tá bem longe de estar na minha listinha..
Grunge não tem lá tanta graça... só salva msm um Alice in Chains que é + pra alternativo q outra coisa..

Black_Angel
Veterano
# set/04
· votar


screamo
Concordo tb!

courtney
Veterano
# set/04
· votar


Nirvana eh mttoooo bom indepedente do que falem por aí; tah certo q o material inédito não deve ter a mesma qualidade do nevermind mas não deixa d ser Nirvana
Eh isso ae galera

Beautiful Girl
Veterano
# set/04
· votar


adoro nirvana e acho ótimo lançarem essa coletânea c/ gravações inéditas, afinal o nirvana deixou milhares de fãs por todo o mundo. Pros babacas q fikam fld q nirvana é uma merda: só critiquem alguma coisa q vcs podem fazer melhor. o q vcs tem é inveja de uma banda q conseguiu criar um movimento em plenos anos 90 e superar todas as críticas e dificuldades q uma banda pode superare e ainda entrar pra história do rock como a maior banda d rock do século.

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Depende de como ele for.. jah fui o maior fã de Nirvana, ouvia Smells Like umas quatro vezes por dia mas jah enjoei....ainda escuto de vez em quando o Bleach, acho esse sim um disco interessante, o Cobain mandando do jeito dele, sem um produtor, semprecisar soar comercial nem nada, se for um som ,desse tipo e dessa época eu talvez me interesse...

Mas se for alguma faixa da epoca do Nevermind prefiro me manter afastado.. hehehuehhuuhuheheh

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Nirvana é sentimento e vontade de ser quem vc é...

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Penso que fazer o que eles fizeram pra ter essa repercussão, até hoje, tem algum valor sim.É muito fácil pra tantos , aqui do Brasil, por exemplo, fazerem coisas poucos contudentes e eles deixaram uma marca que o tempo não está apagando, o Nirvana está resistindo ao tempo!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Nirvana sempre será lembrada como um movimento, muito mais que uma banda.

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


Comentario de um ferinha que fez uma lista dos 10 albuns mais influentes da historia do rock!





NIRVANA - NEVERMIND



Quem me conhece pode até ficar horrorizado, mas acho justo o Nevermind aqui. Esse foi um álbum que mostrou pra garotada por aí afora que não precisa ser um músico excepcional pra montar uma banda e sair por aí proferindo suas lamúrias. Ouvi muito, toquei muita coisa daqui, mas minha carreira como fã do Nirvana encerra-se no próprio Nevermind. Não precisa dizer, mas tem Smells Like Teen Spirit, Polly, e outras pérolas do gênero.

Alexandre Souza
Veterano
# set/04 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


Akan
Ainda bem q as vozes solitarias não são nem ouvidas pelos caes!

Aeeeee véio, dá uma lida nos post que eu to achando que minha voz naum tá muuuuuuito solitária naum hein...
Eheheheheheheh, mas nirvana é legal sim... ontem minha banda tocou come as you are e povão delirou uhuuuuuuuu

Akan
Veterano
# set/04
· votar


O que adianta muitos aí estarem procurando fazer coisas super elaboradas, principalmente cult, e não ser lembrado daqui a um tempo por ninguém. Melhor eles pensam que são do que o Nirvana. Eles estão apenas repetindo o que muito já foi feito por tantos outros. Kurt e C&A trouxeram algo novo para a música ,e saiba, que , sim , as gravadoras estão procurando sim, lá fora algo que chegue perto do som que o Nirvana fazia.Para quem não sabe Gun's, que juntamente com o Nirvana são minhas bandas preferidas, foram deixados, pela mídia, para trás justamente quando o Nirvana entrou em cena e será que todos estavam surdos, malucos ao ouvir aquele som deles pra reconhecer algo inovador, algo de valor? Se eles fossem , como você quiz se expressar, ruins ninguém falava neles.Concordo, com alguns, aqui, que as letras deles as vezes são um nada haver, mas música é som que muda alguma coisa em alguém, alguma coisa que desperta emoções que gostaríamos de demonstrar de alguma maneira a música é muito ampla para exigirmos dela essa ou aquela letra. Smell quando se ver a letra sem ver ela como uma sincera emoção de quem a escreveu não se dá valor, mas junte a emoção de Kurt com aquele som , com aquela poesia instrumental e aí temos esse resultado: Smell like... spirit sempre na lista das melhores músicas de todos os tempos. Faço música e gostaria de fazer as " merdas" que o Nirvana fazia do que fazer as "maravilhas" que as bandas nacionais da atualidade estão fazendo, por exemplo, ou tantas outras internacionais que não leva ninguém as bancas de revistas, as livrarias e as lojas de cd's pra comprar qualquer material que seja dado o fato de que não representam nada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a nirvana vai lançar mais material novo !!!!