O que vocêws acham do METALLICA ?

Autor Mensagem
Melqui
Veterano
# set/04
· votar


curto pra kcete kra! :) mt fodao eles

Makoto
Veterano
# set/04
· votar


é uma das minhas preferidas...
curto mto os riffs e solos deles...

malukanet
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers

Conheço umas músicas,mas minha fascinação é por bandas internacionais...na verdade ñ é só de metallica q gosto...gosto de todas...vlw.

Leandro
Veterano
# set/04
· votar


Realmente eu acho q a música brasileira (mais especificamente a MPB) tem muito mais qualidade nas letras do que nos arranjos instrumentais.

Anna Luisa
Veterano
# set/04
· votar


metallica apavora...uma das melhores....mas nao a melhor....pois concerteza existe outras melhores

malukanet
Veterano
# set/04
· votar


Leandro

Concordo q o MPB é bom,mas de vez enquando um rock,um metal faz bem...é só moderar pra ñ ser um viciado completo...hahahaha...como eu disse logo acima,gosto de todos os estilos de música,mas assim,minha fascinação é pelo metallica...mas música brasileira os titãs,os detonautas e o capital inicial arrebentam tbm...sandy e júnior nem tanto,antigamente as músicas eram boas,mas ñ sei como explicar,eles estão decaindo aos pouco...flw !

malukanet
Veterano
# set/04
· votar


Anna Luisa

Concordo,existem bandas mto boas além deles,mas o q posso fazer,ñ é mesmo ?...os caras são minha paixão...hahahaha...bjos e vlw o coments !

Al Majíd
Veterano
# set/04
· votar


Também curti até o Black Álbum.

malukanet
Veterano
# set/04
· votar


Al Majíd

Comprei o S&M e tenho aqui o St. Anger...são bons...mas amei mesmo o S&M...estou esperando um tempinho pra poder ocmprar o Black Álbum e um dos DVDs deles...

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Uma otima banda!

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


Ae sem ofensas....odeio Metallica.

FDG
Veterano
# set/04
· votar


Dark Avenger
sim,pois perguntou o que acham da banda,e não quem gosta da banda,voce tá certo,quem se ofende por isso que tá errado

eu já disse,curto sim até as fases pós-Black Album,mas não penso que é Metallica e sim outra banda

Dark Avenger
Veterano
# set/04
· votar


FDG
Ah tah ;).....eu disse sem ofensas pq tem gente que ja ia chegar com 4 pedras na mão.

mari_pseudo_queen
Veterano
# set/04
· votar


hoje em dia pra mim eles desceram d nível...mas tah...

guitarist from hell
Veterano
# set/04
· votar


So curto o metallica antigo..

Whiplash
Veterano
# set/04
· votar


amo metallica!!! uma das bandas q eu mais gosto!!!!

FourSticks
Veterano
# set/04
· votar


umas músicas que me agradam e outras que se eu tô numa rádio eu até mudo de estação
como qualquer outra banda
nem tudo é maravilhoso

Librelon
Veterano
# set/04
· votar


Popallica... acho q não dá né, mesmo q seja um tipo d pop não dá pra mudar pra essa merda d nome, mas eu não vejo nada d+ na banda, principalmente agora...

Yusuke Urameshi
Veterano
# set/04
· votar


até o ...And Justice for All era a melhor banda dos anos 80/90 na minha opinião. o black album foi o canto de cisne da banda, a partir daí... :(

Metallica 1983-1988 descanse em paz heuaehaeea

kmila_Mudvayne
Veterano
# set/04
· votar


Metallica era bom qd nau passava direto na MTV, ta na midia ja, o som deles eh bom sim, a musica St. Anger eh mto boa, som bem legal, mas ngm pod negar q ja ta na midia, daki a poko vira modinha como Linkin Park

_The Damned_
Veterano
# set/04
· votar


o som do Metallica eh bom e tal, + ta virando modinha, ja ta na midia, ta passando todo dia na MTV, jaja vai obter a fama do Linkin Park q eh um lixo

malukanet
Veterano
# nov/04
· votar


_The Damned_

Aí está o lado bom...o metallica substituindo o LP na fama...huhuahuahua...um excelente novidade...ñ sou mto chegada em LP...

malukanet
Veterano
# nov/04
· votar


kmila_Mudvayne

É vero...mas em compensação os integrantes do metallica sabem a ora d parar,sabem c controlar...já o LP,´qto mais fama melhor...fazem d tudo pra aparecer...q pena...

malukanet
Veterano
# nov/04
· votar


Yusuke Urameshi

É assim,c ñ gostar da banda pode falar,mas tipo,ñ precisa esculachar...tenho uma paixão por ela...é isso aê...
;)

malukanet
Veterano
# nov/04
· votar


Librelon

É o seguinte,metallica ñ é pop,ok ?...é heavy metal...

Cristina Scabbia
Veterano
# nov/04
· votar


Librelon

nossa metallica é pop aonde heauheau.. seus conhecimentos taum fracos hein.

metallica é muito bom, mais fikei tristi com ki eles fizeram com nois no ano passado, muito mancada eu poderia gostar mais c naum fosse isso mais isso naum vem ao caso.
Iron maiden ainda é a melhor banda de todos os tempos.

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Metallica já eras, esse CD novo deixa muiiito a desejar!Alias,deixa a desejar desde o Ride the Lightning.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Metallica atualmente tá tão pop quanto Sandy e Junior.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


todos os dicos antes do Black inclusive, são excelentes... o resto é lixo...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Nunca gostei do metallica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocêws acham do METALLICA ?