Metallica!

Autor Mensagem
hrspedro
Veterano
# abr/03


iai? quem curte metallica aí? fala as musicas e/ou pq

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


gosto até o black album, os caras mudaram demais depois disso, acho q minha música preferida é seek and destroy, mas tem mta música boa dos kras

JPedro
Veterano
# abr/03
· votar


Melhor banda do mundo (de metal)!!!!!!! Kra, gosto de todas as músicas, n tem como citar apenas algumas...
Grow, concordo, acho o Load e o Reload os piores CDs, mas ainda são bons... vamos esperar o St. Anger, que segundo eles mesmos vai ser tão agressivo quanto os CDs antigos!!

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


JPedro
sério? eles falaram isso ae mesmo?

JPedro
Veterano
# abr/03
· votar


Falaram, o Lars (baterista) falou!! Agora é esperar para ver...
Falando nisso eles já mostraram como será a capa do CD, quem quiser ver: www.metallica.com

RockBR
Veterano
# abr/03
· votar


Metallica é FODA!!!!
Todos os álbums são bons...mas até o Black album são os melhores.
Melhores musicas pra mim...
Fade to black, one, unforgiven, nothing else matters, sad but true, for whom the bell tolls, creeping death, master puppets, welcome home (sanitarium), enter sandman, seek and destroy, wherever I may roam
falow

Sversut
Veterano
# abr/03
· votar


Só me serve Nothing Else, Unfurgiven
O resto é barulhera sem sentido

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


wherever i may roam ,enter sandman, master of puppez ,sad but true, nothing else metters, am i evil?, the memory remais ( a unica do novo metallica), and justice for all.... e for whom the bell tolls.
falow...

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# abr/03
· votar


barulheira o teu cu sversut... ouça master of puppetz..pra mim a musica mais bem trabalhada deles...entaum pq os cara faiz sucesso?

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Sver: Escute low mans lyric, Mama said... porra so lembro dessas q nao seja barulho... ou one (do U2 hehe) mas a do metallica e tesao pra kct... ou fade to black, welcome home...

Eu gostava bastante de metallica... mas agora parei com essas coisas hehe... reto demais...

Mas eu lembro q na minha epoca de 2º grau eu colocava no meu som pra despertar of wolf and man (ou alguma coisa assim, a nº 9 do black album) ja levantava eletrico hehe...

dragon
Veterano
# abr/03
· votar


meu, as musicas do black album saum muito foda, o cd que eu mais gosto é o garage inc. as versões de wiskey in the jar e sabbat kadabra(acho que é assim que se escreve)e o metallica é muito mais que barulheira sem sentido.É uma das melhores bandas de metal do mundo!

hrspedro
Veterano
# abr/03
· votar


Yngwie Johann Malmsteen falo tudo!!!!
Sversut primeiro ouve pra depois falar! q musicas vc acha barulheira sem sentido?
Digao tds q vc falo são legais! acordar com of wolf and man nossa vc acordava pulando

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


hrspedro Eu amo Metallica, é a banda do meu coração pq eu começei a gostar de rock escutando eles... eu tb gosto de todos os cds, principalmente And Just For all, apesar de naum te-lo, eu tenho o Black album, o Master of puppets e o S&M, e mesmo muita gente naum tendo gostado eu adoro o S&M...
Bjs...

Sversut
Veterano
# abr/03
· votar


Fera> Já ouvi as citadas e outras referidas noutro tópico sobre o assunto.
E os fãs concordaram que atualmente é berulhera e os CDs antigos é que eram bons...
Nothing Else e Unfurgivem é beleza. Depois tem uma famosa que tb é razoável, como já disse.
Vai na busca e veja...
O Digom, que manja de música, disse que só lembra de uma que não barulhera...
Falowwwwww

RockBR
Veterano
# abr/03
· votar


Galera...na boa...vamo parar de falar mal das bandas...
metallica não é barulho nem aqui e nem no Kcete...
Quem não gosta blz...respeito...

hrspedro
Veterano
# abr/03
· votar


eh véio! Luna, idem! eu comecei a ouvir metal com o Metallica, +- aos 10 anos de idade... até agora eu ouço e pra mim eh a melhor banda do mundo! fux rox

StEvE_HeNdRiX
Veterano
# abr/03
· votar


eu gosto mto das músicas: Fuel,One,Unforgiven 2,Enter Sandman,I Disapear e Memory Remains...gosto de várias, mas se colocar todas vouficar até amanhã digitando...

hrspedro
Veterano
# abr/03
· votar


hauhauahuahau boa!

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# abr/03
· votar


Vixe moçada...esperem o cd novo dos kras,tá violento,assim q tem q ser Metallica.

Mariana
Veterano
# abr/03
· votar


uma música deles que achei muito boa é So Fucking Crasy

Mariana
Veterano
# abr/03
· votar


aliás crazy...rs

FanDeGuitarra
Veterano
# abr/03
· votar


Metallica foi o pai do trash metal mas o estilo deles melhorou (não dizendo que não gosto dos antigos!!!adoro todas)e assim não ficou heavy metal e sim musica de qualidade!!!!!alias pra quem naum sabe kirk hammett eh bom demais e foi aluno do satriani!!!por isso o kirk faz todas aquelas coisas majestrais que soh ele e o satriani fazem

hrspedro
Veterano
# abr/03
· votar


Mariana, não seria So Fucking What?

Jhomp Jhompson Gatox
Veterano
# mai/03
· votar


Gosto de todas do Metallica...Todas mesmo...
Mas a minha preferida é "No Leaf Clover"..`.É muito foda essa...E para essa coisa de críticos...Alguns desses críticos já me deu algum cd ou me dá dinheiro para eu comprar algum?
Falow!!!

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


Gosto de todos......cds antigos ou novos.....sem excessão

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Metallica é do kralho!!!

subzero
Veterano
# mai/03
· votar


Curto Metallica, acho que a música que mais gosto é Enter Sandman, quando a bateria começa não tem como ficar parado. è do Kralho. As outras que curto são Nothing Else Matters, Unforgiven, Hero of the day(nao lembro se é asim), mas Enter Sandma é a melhor

Isso aí

LeandroDF
Veterano
# mai/03
· votar


bom, vcs ja falaram demais, agora eh a minha vez...
gosto de TODOS OS CDS do metallica inclusive do garage(que eh so de cover)
mas vou citar as melhores musicas na minha opiniao!!!
Do album kill em' all, gosto de the four horseman, seek and destroy, motorbreath, hit the lights... vixe gosto de quase todas huehueauheauhea
depois vem o ride the lightning, deste album posso citar a propria ride the ligthning, creeping death, 4 whom the bell tolls, fade to black, fight fire with fire(YEAH TRASH), a instrumental call of ktullu, e de todo o resto tbm hehehe
em seguida eles lancaram o master of puppets, que tem a melhor musica deles na minha opiniao... a propria master of puppets, tambem tem battery, welcome home e blábláblá

and justice eh um cd muito foda onde temos blackned, eye of the beholder, one, harvester of sorrow(uhu!!)...
depois veio o black album que eh mais light, unforgiven, wherever i may roam, nothing else matters, my friend of misery, sad but true!!!
do load/reload eu gosto de bleeding me... gosto de outras tambem mas esta eh foda!!! falow galera, gostaria de citar que tenho um cover do metallica chamado Mastermind aqui em Brasilia... qq coisa email-me
falow fui!!!!

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


EU GOSTO DE VÁRIAS...FOR WHOM THE BELL TOLLS, ONE, MASTER OF PUPPETS, BATTERY, ANESTHESIA, THE CALL OF THE KTULU...

LeandroDF
Veterano
# mai/03
· votar


ei alguem ouviu falar sobre o metallica vir ao brasil em agosto???
e vcs sabem quando q o clipe st anger do metallica vai estrear na mtv???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica!