Avril Lavigne imitando Amy Lee...

Autor Mensagem
luanda ximenes
Veterano
# jul/04


Avril Lavigne imitando Amy Lee...

luanda ximenes
Veterano
# jul/04
· votar


aiaiaiaii...realmente isso eh verdade...vi uma entrevista com a AVRIL, dai ela falou q a AMY só usa essa roupas e essa makiagem estranha p/ chamar atenção...mas n deu outra...passou um tempinho e lá estava a AVRIL usando a tal makiagem (sombra vermelha), e akela roupa (akele troço preto q antigamente usavam p/ leventar os seios, e modelar o corpo)...isso eh ridículo da parte AVRIL...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/04
· votar


Na verdade é tudo decisão dos mega empresários americanos. A roupa, a música, o que falm em entrevistas, tudo. Deixa as menininhas em paz.

tarja turunem
Veterano
# jul/04
· votar


eh...realmente esse gosto da AMY LEE eh meio estranho...mas eu acho muito legal essas roupas...e eh muita sacanagem da AVRIL além d usar praticamente as mesmas coisas, ela falou mal...esses artistas!!!

Priz
Veterano
# jul/04
· votar


Que coisa horrível!
¬¬
Hauahaua..

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Marketing, tanto flar mal qto copiar...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho nojento o cara trocar de roupa por palpite de marqueteiro, ai é foda.

lula_molusco
Veterano
# ago/04
· votar


Na verdade as duas sao umas merdas musicalmente falando

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


tarja turunem

A Avril fala mal de todas as outras cantoras, ela segue a risca o marketing de querer ser diferente... não sabe o que faz e aí está mais ocupada em falar mal da vida das outras pessoas... Falar da Amy Lee é facil, pois ela está na mídia e isso gera noticias pra essa canadense que não mostrou a que veio, com uma pseudo atitude-revoltada-de-aluguel!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Pelo que eu saiba, a Amy q desenha as próprias roupas, ela tem esse estilo sempre, ae com a fama, passou a usar mais, talvez seja isso.


Da Avril nao posso falar, pois nao sei nada dela.

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


a avril é uma adolescente revoltada, pior são as fãs dela aheoahoehaohoa

tarja turunem
Veterano
# ago/04
· votar


aiaiaiaiia...como eu amava a AMY LEE...mas me decepcionei...pois agora sei muito bem q a voz existente no CD eh bem diferente da voz real dela...mas do mesmo jeito eh muuito dificil deixar d gostar!COMO eu amo o °°EvAnE§CeNc£°° heheheheheh...ahhh...mas essa ai da avril eu jah sabia..bem a avril fala mal d tds os artistas...mas agora imitar eh bem ruim...
:):):):):):)AMY LEE, TE AMOOOO D+++:):):):):):):):):):):):)

hugoky
Veterano
# ago/04 · Editado por: hugoky
· votar


Já que é para imitar artista.. Ela poderia imitar a brtney spears,assim poderiamos ver seus dotes fisicos.

lonesome girl
Veterano
# ago/04
· votar


eu axu a avril lavigne uma feinha ridicula....magricela com um ar de superioridade e se faz de boazuda...axa que derruba alguem com aquele bracinhu fino dela....nem derruba uma mosca....heheuheuheuehueheuh[b][/b]

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


eu pego as 2

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


eu gosto das duas, a mli é muito melhor, mas a avril é boazinha (nos dois sentidos).

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Passo a saroba na Amy Lee.
Mas na Avril eu passo só na cara.

RainMaker
Veterano
# ago/04
· votar


MAS Q MULTI HEIN???

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


Passo a saroba na Amy Lee.
Mas na Avril eu passo só na cara.

HAuAHuahaUhAUhauhAAH

Quell
Veterano
# ago/04
· votar


ñ veio.. d boa.. vamô concordar q essa atitulde da Avril foi no mínimo criancisse.. se a menina ñ curte as roupas da Amy ela ñ tinha q aparecer usanu neh? Ou então q pelos menos ñ falasse nada.. assim ela vai eh queimar o filme dela...

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


Quell
Veio a Avril precisa dessas polemicas p/ pode ser falada tah ligado?
ela fala essas merdas por querer

Nicegirl
Veterano
# ago/04
· votar


SoldierOfFear
Na verdade é tudo decisão dos mega empresários americanos. A roupa, a música, o que falm em entrevistas, tudo.
tb acho.....praticamente tudo que tá na mídia eh manipulado....infelizmente....ainda mais por parte dos americanos....
ah, vc vê "Rouge"....elas são feitas!!! Vai dizer que todas elas gostam das músicas que cantam(não to dizendo que é ruim, pq nem conheço direito, mas nem sempre o povo gosta do que canta!)...eu já vi entrevsitas falando que elas tipo não gostam muito de "patys", mas parecem umas....

Nicegirl
Veterano
# ago/04
· votar


eu ja ouvi falar que a Avril cantava música Country na cidade dela...e que ela alisa o cabelo.....se ela realmente tivesse atitude, não faria nada disso....mas naum vou julgar o que eu não tenho certeza, afinal eu OUVI dizer...

Carol Rock
Veterano
# ago/04
· votar


Por favor...a avril é péssima...mas tb ñ curto a Amy Lee...rs...

Minina
Veterano
# ago/04
· votar


idem

diego_msn
Veterano
# dez/04
· votar


Gente vcs ai falando opinando mas saibam q isso e um verdadeiro jogo de marketing goato das duas e de seus estilos pois cada uma tem seu jeito e fikm bem assim falar mal faz part das instrucoes dos seus assessores de imprensa...
Entao e isso ja dei o meu recado!
acredtem realment e isso!

headbanger
Veterano
# fev/05
· votar


na boa, mas com tanta pessoa p/ imitar, ela tinha q imitar a amy lee, sinceramente, na minha opinião amy lee é legal, mas cansa rapido demais

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Avril Lavigne imitando Amy Lee...

Grande novidade..

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


Avril Lavigne imitando Amy Lee...

Grande novidade..

(2)

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Avril Lavigne imitando Amy Lee...

Grande novidade..

(3)



coitadinhas elas saum pobres mininhas sem personalidade q c deixam ser controladas pelas grandes gravadoras

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Avril Lavigne imitando Amy Lee...