Blink 182 Vs Red Hot Chili Peppers

Autor Mensagem
king_arthur
Veterano
# ago/04
· votar


flea fan
Rafinha Walkabout
concordo... pra mim red hot eh muito afude... alem do baixista flea (pra mim o melhor do mundo), o john frusciante tambem toca bem.... acham que ele eh ruim soh pq ele nao eh do metal ("metau, cara, metau!") ele tem uma tecnica muito boa para o estilo dele e tem um feeling bom (mas eu concordo que erre em excesso no palco) e eu to ateh me espelhando nas tecnicas de funk que ele tem... sao dificeis de dominar perfeitamente, por causa das notas abafadas com a mao esquerda...

continuando... o vocal do red hot eh bom tb... ao vivo desafina um poco... mas eh muuuuito dificil achar um vocalista que tem a presenca que o cara tem no palco! o baterista ... bom, eu nao sei de bateria, nao posso reclamar nem elogiar!
mas sei que, nao importa o que digam ae, pra mim red hot eh uma banda muito boa e ninguem muda minha opiniao...

Araya
Veterano
# ago/04
· votar


O q importa pra mim?
Slayer é melhor q as 2 juntas mesmo

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


Araya

\m/ Slayer Kick Ass \m/

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


king_arthur

eh mermu RED HOT eh uma banda em tantas...gosto d praticamente tds as musikas deles...CALIFORNICATION, por exemplo, eh uma musika velha mas q ate hj eu escuto!!

_patrícia_
Veterano
# ago/04
· votar


eu gosto mt d under the bridge, don't forget me, suck my kiss, e outras mts mais.....

_patrícia_
Veterano
# ago/04
· votar


gosto mt d blink tbm..

SoldierOfFear
Veterano
# ago/04
· votar


evanescence_amy
eh uma musika velha mas q ate hj eu escuto!!
E pensar que eu passei a manhã escutando Paletrina hehehe

bocao
Veterano
# ago/04
· votar


Araya
O q importa pra mim?
Slayer é melhor q as 2 juntas mesmo


Versão masculina e metaleira da evanescence_amy...

Hocus Pocus
Veterano
# ago/04
· votar


dos dois so mais o red hot, pq o flea é foda hiehueaihueahiueauhieaea

veja o travis tocando antes de falar algo@!!!!

HEAIhiuEAihueAuiheaHUIAHUIeaHUIeAHUIeAuih EA uihea HUIea HUIEAHUIH UIEAH IEAH IHEIEUIHAIHieuhiH EAIHU AiHUAihuE Aiuh EAiuh AEihu EAHUEAUH EAHUeAIHUeaHuieauih eAUHIE Aiuh EAihu EAIuhEAUIHeAUIHeA UHEAHUIeaHUIEAHUIEA IHUeAHUIe AHuiEAHUIAHUIEAHUIeAHIHUIeAHUIeaHuiAHI

pareceu até que ele tava falando do Mike Portnoy, ou do Scott Travis, ou do Neil Peart (acho q é assim que se escreve) huEIAuiheauhieauhieuhiEAA

Kenshin HiFi
Veterano
# ago/04
· votar


Red Hot eh mto melhor... apesar de ser de estilos diferentes, da pra notar nas musicas q eles tem mto mais musicalidade e atitude q o Blink.

Fábio Nogueira de Almeida
Veterano
# set/04
· votar


blink 182 eu achu muitu massa
mais o red hot tambem e legal
mis o blink 182 tem bem mais musicas legais
eu achu issu
flw

felipe vai
Veterano
# set/04
· votar


Alguem leu direito isso?? Nao ta perguntando quem eh mais legal...e sim quem sabe da treta q teve entre as 2 bandas...pqp

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


Araya

O q importa pra mim?
Slayer é melhor q as 2 juntas mesmo


Açguem aki tah falando do Slayer?o papo eh red hot x blink.E tamen se naum t importa, naum comenta kra.

felipe vai

uahah, podi cre, hlera desvio um poko a proposito do topico.Mas eh massa sabe a opiniaum da galera sobre eles.

Luiza Laiho
Veterano
# set/04
· votar


claro
red hot já foi melhor
mas
eu continuo gostando deles...
ja blink
a banda
a musica
é um lixo
e eles ainda ficam tentando passa imagem de punk's
PPPPPPPPPOOOOOOOOOOOSSSSSSEEEEEEEERRRRRRRRR

Karen Gonzalez
Veterano
# nov/04
· votar


Eu participo do RHILA e uma vez ate perguntei se houve uma treta entre eles, mas nunca nenhuma criatura respondeu. Curto os dois e, apesar do Blink tb naum ser uma banda muito nova, a gente tem que considerar que o RHCP ta a mais de 20 anos na estrada. Os karas tocam muito e são bem mais maduros no quesito "música". E o pior (na verdade o melhor) é que eles nunca deixaram de bagunçar e de serem como jovens, serem como por exemplo, o blink 182. :)

_Me_
Veterano
# nov/04
· votar


Eu axu as duas boas... Blink dexo d se punk, + eu gosto, e o Red Hot apavora...eu axu q depend d gosto... e o Travis eh mtu bm...

jujuba
Veterano
# nov/04
· votar


eu nunca soube de treta entre eles mas vamos falar sério
red hot é 10 mil vezes melhor q blink né
a música deles é mais maneira, tem mais ritmo e as letras saum bem melhores

THE WALL
Veterano
# nov/04
· votar


Bah, as 2 bandas são muito estilo playboy, não curto não...
Flea pode tocar bem, mas nunca me agradou... Eu nunca considerei o Flea como melhor baixista do mundo, se for pegar um baixista bom da atualidade, eu ficaria com John
Myung do Dream Theater...

Mas sobre o topico, nem sei de nada, nem curto eles...

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


jujuba
eu não entendo essa comparação de bandas totalmente diferentes

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


FECHA ISSO

rafaeljs
Veterano
# nov/04
· votar


fecha essa p***

snd
Veterano
# nov/04
· votar


fecha essa porra (2)

falando em rhcp, akele cover de Fire em Woodstock ficou 10x melhor q a do Hendrix... sei q vão me criticar por isso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 Vs Red Hot Chili Peppers