ibest????

    Autor Mensagem
    Phrixus
    Veterano
    # mar/03


    eu gostaria de saber oq ou quanto ganharia o site se ganhar o ibest 2003?

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    muito

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tira uma base pela promoção, uma pedaleira kra, um amp tb e uma guitarra a sua escolha

    o premio deve seer bom pra uma promoçà assim

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    q dia sai o resultado da promoção?

    nobre
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o do ano passado parece q foi 20mil...

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    20 mil por categoria? tipo.. se ganhar em 3 leva 60 pila???

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    Anônimo: Não!

    Prêmio em dinheiro eles só dão para as categorias pessoais. Mesmo assim, são 6 (SEIS) categorias pessoais e apenas os 10 sites mais votados ganham prêmio em dinheiro.

    Ou seja, nesta etapa final, são 18 (6 categorias x 3 sites em cada) sites finalistas concorrendo para estar entre os 10 primeiros.

    Os valores são:
    Site pessoal mais votado: R$30.000,00
    2º e 3º lugar: R$15.000,00
    4º ao 10º: R$10.000,00

    Ano passado o Cifra Club ganhou o 2º prêmio, que era de 20.000,00 que foi dividido entre eu e o Gabriel.

    Mas o mais importante do iBest não é o dinheiro. Claro que faz uma puta diferença prá gente quem só tem 21 anos. Mas eu continuo andando de Uno 1988 pq tenho que pagar minha faculdade e tudo o mais...

    O MAIS IMPORTANTE mesmo é o poder de negociação que o iBest dá pra quem ganha. Se não fosse ele, muito provavelmente não estaríamos hospedados hoje pelo Terra em um servidor dedicado, que custaria pelo menos R$5.000/mês. Esse servidor dedicado permite o site estar sempre online, mesmo com tantos recursos e tantos acessos simultâneos.

    Tudo isto está escrito no site do iBest e no link "História" aqui no Cifra Club... onde todo mundo pode ler a história do site. :o)

    Um abraço!

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    xande: Os brindes foram CEDIDOS pela BOSS e pela Roland! :o)

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    admin
    Tá, mas e a guitarra???? hehehe =)

    Dias
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Pois é... e se eu pedir uma guita com um preço exorbitantemente alto? Tipo, uns 20.000 ou até mais? Como fica? Tem limite de preço pra quem pedir?

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    admin, legal mesmo, kra!

    eu me lembro q comecei a acessar o Cifra Club em 2001, axo, um pouco antes da "explosão" (no bom sentido) =]

    po, eh mto maneiro ver como isso aqui cresceu..

    falou ae, boa sorte!!

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    Dias: Não há limite de preço. Mas se alguém pedir uma guita de 1 milhão de reais e for sorteado, obviamente vamos ter que negociar!

    Anônimo: Pois é, rapaz... às vezes a gente nem se dá conta... cê não faz idéia a piração que é ver o seu sitezinho que tava no Geocities outro dia, concorrendo com a MTV, Sony e Trama na final de um concurso de gabarito como o iBest. :o)

    Semana passada consegui uma Washburn WR-120 para sortear. :o)

    Acho que deve entrar no Guitar Battle.. não para o vencedor mas para todo mundo que participar gravando... até pq o povo que tá na frente do Ranking tem guitarras melhores do que esta que vale cerca de R$700.

    Ela tem 2 captadores duplos e um simples. :o)

    Um abraço!

    Dias
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Vai CHOVER gravação Samuel... na boa, se você disser que vai sortear uma guitarra entre todos os que gravarem vai sair gravação de todo lado... vai ser muita coisa pra você julgar...

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    Dias: Pois é... a idéia é essa! ;o)

    Um abraço!

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tipo, se eu pedisse uma guitarra de 20 mil eu ganharia?

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    LINK CONTAAAAATO. ;o)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ibest????