Valeu, pessoal! Cifra Club é finalista do iBest!

    Autor Mensagem
    admin
    Moderador
    # jan/03


    Pessoal,

    queria agradecer à todos vocês que votaram no site. O Prêmio iBest é muito importante para ajudar qualquer site a manter-se na ativa. Muito do que o Cifra Club é hoje se deve aos dois Prêmios iBest que o site já ganhou.

    Quer puder/quiser votar para o top10 vai estar ajudando a nossa bandeira: levar a prática da arte musical ao maior número de pessoas possível.

    http://www.cifraclub.com.br/ibest/frame.html

    Não são os troféus que nos motivam a estar aqui a meia noite pedindo votos prá vocês depois de um duro dia de trabalho. São os vários e-mails agradecendo por ter ajudado-os a começar a tocar, a aprender a tocar e até mesmo por ter ajudado a formar uma banda.

    Ser novamente finalista do iBest é um mérito não só de quem vota, mas de quem ajuda a construir o site. Seja enviando músicas cifradas, tabs ou respondendo às dúvidas uns dos outros aqui no fórum.

    Valeu mesmo! :o)

    Samuel e Equipe Cifra Club

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    BEEEEEEMMMMMM!!!CIFRACLUB MATA A PAU!!

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    q bom, vou poder participar da promoção

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu formei minha banda aqui tb...

    admin
    Moderador
    # jan/03
    · votar


    joao balao: Bacana demais, João. Cê precisa ver o sorriso aqui na minha cara! :o)

    Dava tudo prá conhecer todas as bandas que foram formadas aqui ou ouvir daqui há alguns anos em entrevistas que a banda super famosa e talentosa se formou "num site aí". :o)

    Abração!

    Ps1c0
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    admin
    vc vai ouvir a minha banda com o unknown e o stranger tocar na mtv todo dia kra!!sem contar os premios do vma e talz!!heheheh!!

    "...muitos morreram sim, sonhando alto assim..." - racionais mc's 1998

    admin
    Moderador
    # jan/03
    · votar


    Ps1c0: Tá, mas ce me avisa pq eu nao vejo MTV. ;o)

    Filipe
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cifra Club detona mesmo , vcs mereceram

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valeu, pessoal! Cifra Club é finalista do iBest!