Philippe Seabra

    Autor Mensagem
    neosynthesis
    Veterano
    # mai/04


    bom, aqui vai um relato de um fã do plebe rude :)

    fim de semana passado aqui em goiânia aconteceu a edição 2004 do bananada (festival de rock alternativo), e a atração principal do primeiro dia era o Philippe Seabra, ex-integrante do plebe rude

    eu comprei meu ingresso e fui na boa, achando que ia ouvir "até quando esperar", "luzes", "proteção" e outras... quando o cara subiu no palco começou a cantar musicas meio que indies
    eu sabia que ele tinha um projeto de música alternativa, mas não tinha idéia do quanto que era ruim a tal coisa

    da plateia ouviam-se coisas como "plebe", "plebe rude", "toca plebe rude", "toca tal música aí" ou até mesmo "cade a ideologia caralho?"

    o cara não tocou nenhuma do plebe, ficou só nas músicas toscas e ainda se irritou com a platéia, saiu do palco todo grilado

    e eu achando que depois do show do deep purple esse seria o show mais foda que eu já teria presenciado... decepção total =P

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    neosynthesis
    Não entendo porque o Plebe Rude não volta a ativa. Era um dso melhores grupos de Brasília... Jander, Gutje, Philippe e principalmente o André X. Quanto ao Philippe cantar outras musicas,vá entender... deve querer ser igual o Dinho do Capital, colocar uma borracha no passado..

    Peter Rocks
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tb gosto de Plebe Rude.
    E tb acho q eles deviam voltar a ativa.

    Eles são uma das melhores bandas de rock pop q eu gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Philippe Seabra