AJUDA!!! PROCURO UMA MÚSICA DE UM COMERCIAL DE TV

    Autor Mensagem
    souvaidosa
    Veterano
    # abr/04


    Ouvi uma música num comercial de TV e não sei de quem é. Alguém pode entrar no site abaixo clicar no ícone "comercial modelos", escutar a música, e se souber me dizer o nome ou quem toca? Vale a pena, amúsica é maneiríssima!!!

    http://www.santher.com.br/comerciais.asp#

    Arapunk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Por favor alguém sabe quem canta e qual o nome da música que passa no comercial do Rexona Teens? Aquele em que um cara, num parque de diversões, sente o cheiro do rexona de uma garota e ele se enche como um balão. Se alguém souber e puder responder, ficarei muito grato.

    Jotta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Por favor alguém sabe quem canta e qual o nome da música que passa no comercial do Rexona Teens? Aquele em que um cara, num parque de diversões, sente o cheiro do rexona de uma garota e ele se enche como um balão. Se alguém souber e puder responder, ficarei muito grato.

    Você pretende colocar isso em todos os tópicos?

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    OW TEM UM TOPICO LOGO ACIMA QUE É PARA ISSO, VCS TÃO ENCHENDO A PRIMERA PAGINA DO FORUM COM TOPICOS IGUAIS

    staind
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    OW TEM UM TOPICO LOGO ACIMA QUE É PARA ISSO, VCS TÃO ENCHENDO A PRIMERA PAGINA DO FORUM COM TOPICOS IGUAIS
    ta enchendo o saco isso sim.

    lorenanayara
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: lorenanayara
    · votar


    Alguem pode me ajudar a descobrir o nome da musica do comercial da sprit.....por favor me ajudem estou louca por essa musica!!!!!!

    lostgirl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lorenanayara

    Lorena, essa música do comercial Sprite é um jingle, música feita especialmente para o comercial então não tem ela inteira.

    Mas nesse aite aqui >> http://olarafael.vilabol.uol.com.br/index.htm

    Você acha o trechinho que passa no comercial pra baixar!
    Tem uns 300kb. A música é bem legal, pena não existir inteira :(
    O nome da música é alguma coisa com In Love.. Esqueci ;P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA!!! PROCURO UMA MÚSICA DE UM COMERCIAL DE TV