Qual será o futuro do rock ?

Autor Mensagem
DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04
· votar


O rock nunca vai morrer isso é fato.
Mas infelizmente anda muito apagado.
Acho que umas bandas de rock nunca vão sumir, exemplos:

Independente do estilo todas são rock então não confundam:

GUNS, NIRVANA, LED, PINK...

E tem outras que ainda existem e que fazem sucesso

PEARL JAM, SILVERCHAIR...

dessas que ainda existem a que eu mais curto é silverchair(vejam o DVD novo deles Live From Faraway Stables)
Pena que o vocalista arranjou uma banda paralela e se desligou um pouco do chair.

Mas o rock nunca vai morrer

Ainda existem banda boas no rock tanto nacional quanto internacional, resta a gente não ter preconceito, pq só pq uma banda não te agrada, vc ja julga ela como não rock.

Comanche
Veterano
# mar/04
· votar


e logo abaixo de você tem sempre um cara analisando a sua técnica torcendo pra você errar... pra ele dizer pro coleguinha dele do lado: num falei...
É exatamente isso que eu tava falando com o pagode dia desses.
Veja só : Um cara posta uma música aqui no fórum, para que a galera avalie. O cara posta a musica num tópico, e o tópico tem 300 views e ... 3 posts ... normalmente da mesma pessoa.
E tem muita gente fera que coloca(va) coisas aqui, e não foi respeitada, desde o começo do fórum (idos de setembro de 2002 que é o que eu lembro que o povo frequenta) sempre teve muita gente postando que acabou parando, e eu só mantenho contato de vez em quando por ICQ e Msn. E sempre tem um espirito de porco pra falar "Rá, mas essa até minha vó faz", "Pô, o Kiko no angra faz bem melhor" ou "Você errou um bend ... tá uma bosta" ...

Sabe o que eu chamo isso?

...


De inveja.

Inveja de não conseguir fazer igual, então diminui, menospreza, ou simplesmente não emite opinião.
E ai é a faca de dois gumes.
Se a pessoa faz um elogio, e depois o mesmo cara que postou a musica, volta a postar outras, sabe do que é chamado : De puxa saco, come-smegma, plantador de jaca ou qualquer outra coisa menos cotada que você gosta de chamar.
E isso não acontece só aqui, esse é o exemplo do fórum. O mundo musical inteiro é assim.

DANIEL JOHNS
Veterano
# mar/04
· votar


Comanche
disse tudo, por isso parei de postar aki frequentemente e agora posto de vez em quando só.

me adiciona no MSN chairband@hotmail.com

LeandroP
Moderador
# abr/04 · Editado por: LeandroP
· votar


Comanche

Aê... é isso mesmo. Também notei isso... coloquei meu palco aqui algumas vezes. Então tinha 100 views e 4 ou 5 opiniões, críticas... nossa, teve um que quis acabar mesmo comigo, mas tudo bem... eu sigo em frente.


Curte aí Um drink com o Diabo... ganhei 4 vezes com ela no Battle. Rock and Roll
www.leandropanucci.palcomp3.com.br

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci
Cara, ouvi todas ali, e confesso que uma me chamou a atenção em especial (a do Cachorro Louco já havia ouvido), que foi o medley Castles Made Of Sand/Little Wing.
Eu sou um grande fã de Hendrix, e confesso que essa foi uma das melhores versões da música que eu já ouvi, e ainda mais emendando duas musicas tão maravilhosas assim.

Parabens mesmo cara! \o/

E : Que equipamento você usou para grava-la?

caíto
Veterano
# abr/04 · Editado por: caíto
· votar


Comanche
na verdade o medley não é dele, é do Tuck and Patty, como o titiulo mostra. é um casal que faz tipo um voz violão, só que com guitarar, da hora.

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


Bom...o rock nunca acabou, mas q era muito mais legal era...o som era melhor, os músicos eram melhores...Espero q ainda surjam algumas bandas inglesas boas...Meu tio dividia a música como os brancos ingleses e os negros americanos...pois o bom na maioria era assim...mas aí surgiu o The Doors, Eagles, e tem negros ingleses mto bons tbm...Espero q realmente a população se toque e volte a fazer "música"...e no Brasil o rock nem tah tão ruim...continua o Titãs, Paralamas, O Rappa, Skank...eu gosto do Ira mas não aguento mais aquela "Feliz Aniversário!Envelheço na cidade..."hahaha

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Comanche

Desculpe, mas não sou eu que toca o Hendrix. Como o caíto disse é um casal chamado Tuck & Patti. Eu só coloquei ela lá pra passar pra outra pessoa no fórum do Guitar Battle... pode ver que eu apaguei.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual será o futuro do rock ?