Green Day a melhor banda de Punk Rock .. Alguem sa

Autor Mensagem
Buxa
Veterano
# ago/04
· votar


Prefiro The Clash e Melvins...

d00kie
Veterano
# ago/04
· votar


i live on a eternal green day

Crazy Batera
Veterano
# ago/04
· votar


Com toda certeza eu fico com green day, puts ouve um tempo q só escuatava eles, cheguei tirara na batera quase todas a musicas..(sim tem um monte q a batera é igual ou muito parecida)... mas eu sabia de cada uma... e agora to ouvindo American idiot direto..

seila
Veterano
# ago/04
· votar


o melhor punk sem duvida é o do Offspring

Soulface
Veterano
# ago/04
· votar


Crazy Batera
Ql é o baterista q, qndo começa a aprender, não pira com aquela música Burnout? Fiquei feliz pra caraio qndo consegui tocar aquela porra! hehehehehe

Slipknot669
Veterano
# set/04
· votar


GREEN DAY PUNK ???? KI DIA FOI ISSO ??? AXO Q EU NAUM VI A MTV NESSE DIA !!!! VÉIO PUNK NÃO É MIDIA... ANARKIA SABE...CONTRA A MIDIA...GOVERNO... GREEN DAY VAI SER PUNK QUANDO SOUBER O Q É ISSO... (100 OFENÇAS)

yield
Veterano
# set/04
· votar


Slipknot669

Entao nos maravilhe com toda a sua inteligencia e conhecimento musical tão profundo e nos diga que estilo é green day se não punk rock ou hard core

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


AXO Q EU NAUM VI A MTV NESSE DIA !!!!
hauehauheuaheuaehuaheuaheuaheuaheuhaeuhauheauheuahe!
Olha a fonte de informações do cara tb...

yield
C ainda perde tempo? hehehehe

yield
Veterano
# set/04
· votar


Soulface


AXO Q EU NAUM VI A MTV NESSE DIA !!!!

ahuehaehuahue, eu achei que ele tivesse sendo ironico. Mas não tava não hhueahuehaehuahuea

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


yield
Fazer oq... todo mundo 8pelo menos a grande maioria) nasce com 2 olhos, 2 ouvidos e 1 cérebro. O básico já está feito. Como cada um vai usar isso, já não é da nossa conta! hehehe

tamahome
Veterano
# set/04
· votar


Bilie Joe
uhauhaha nem sabe escrever o nome do cara...é BILLIE JOE!
deve ter conhecido agora e te se achando!
acho melhor tu ir ouvir RAMONES, SEX PISTOLS E THE CLASH antes de achar q GD eh a melhor banda punk!

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


kra Green Day naum eh punk... um dia foi mas hj naum eh mais... viraram vendidos igual o Blink 182... essas duas bandas(Green Day e Blink 182) foram uma decepção pra mim...ah, banda de punk melhor q Green Day?? OverSight, Holly Tree, Fenix TX, Wacky Kids, Dead Fish(essas 2 últimas são nacionais), MxPx, Ramones, The Ataris(menos algumas músicas), NOFX...tah bom ou quer mais?? heheh

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Fenix TX
The Ataris

tirando essas...e poe ae rancid , sex pistols the clash..hehe

Diogo_MeTaL
Veterano
# set/04
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Putz!! naum acredito, esqueci do Rancid uhauhauha mal ae

Alan411
Veterano
# set/04
· votar


Diogo_MeTaL
uHAuaHu..pode cre...

Fenix TX
The Ataris
falei dessas pq nao sao competamente tem uns emo no meio heh

Jean
Veterano
# set/04
· votar


Carlosjlle
A banda tequila baby é aqui da minha cidade,o penultimo album tava meia boca agora pelo visto eles voltaram bem foda.

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# set/04
· votar


KURTO O SOM DOS KRAS, PORÉM SOU MAIS THE CLASH, RAMONES E BAD RELIGION !!!!

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# set/04
· votar


Diogo_Metal

Pô, tbm me amarro no holly tree!!!

SaladaBoy
Veterano
# set/04
· votar


Pow green day ainda eh punk , não taum punk como era antes por isso algumas pessoas acham que virou pop

rattlesnake
Veterano
# set/04
· votar


O green day continua uma banda punk.É só escutar esse novo disco, American Idiot.O som não é exatamente punk, mas quer uma atitude mais punk do que fazer um disco que alguns consideram suicidio comercial, que inclui duas operas rock.Isso é que é atitude punk.
Mas essa banda nunca ira ser a melhor.Nunca ninguem ira bater os mestres, os caras que invetaram a parada, que são os Ramones

tomarc travis
Veterano
# set/04
· votar


so vo fala uma coisa tem os ramones que sao bons pra caralho, e tem os ramones e aqueles os ramones, tambem tem os ramones, e os ramones, vou sitar um monte como os ramones,ramones,ramones,ramones,ramones,ramones,ramones, ramones,ramones,ramones,ramones,ramones. CALA BOCA SEUS PAGA-PAU E OUVE O SOM DESSA BANDA CHAMADA RAMONES. FICA DISCUTINDO SO VAI LEVA PARA UM CAMINHO ADIVINHA, RAMONES!!! ramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramones ramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramones ramonesramonesramonesramonesramonesramones

tomarc travis
Veterano
# set/04
· votar


so vo fala uma coisa tem os ramones que sao bons pra caralho, e tem os ramones e aqueles os ramones, tambem tem os ramones, e os ramones, vou sitar um monte como os ramones,ramones,ramones,ramones,ramones,ramones,ramones, ramones,ramones,ramones,ramones,ramones. CALA BOCA SEUS PAGA-PAU E OUVE O SOM DESSA BANDA CHAMADA RAMONES. FICA DISCUTINDO SO VAI LEVA PARA UM CAMINHO ADIVINHA, RAMONES!!! ramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramones ramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramones ramonesramonesramonesramonesramonesramones

tomarc travis
Veterano
# set/04
· votar


so vo fala uma coisa tem os ramones que sao bons pra caralho, e tem os ramones e aqueles os ramones, tambem tem os ramones, e os ramones, vou sitar um monte como os ramones,ramones,ramones,ramones,ramones,ramones,ramones, ramones,ramones,ramones,ramones,ramones. CALA BOCA SEUS PAGA-PAU E OUVE O SOM DESSA BANDA CHAMADA RAMONES. FICA DISCUTINDO SO VAI LEVA PARA UM CAMINHO ADIVINHA, RAMONES!!! ramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramones ramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramonesramones ramonesramonesramonesramonesramonesramones

tomarc travis
Veterano
# set/04
· votar


E FECHA ESSA MERDA QUE DEPOIS DE DOIS DIAS SEM NINGUEM FALA EU RETARDADO PERDI MEU TEMPO, TENHO QUE PARA CUA MACONHA

PeDrinhu
Veterano
# set/04
· votar


MEU DEUS RAMONES E PUNK
GREEN DAY E PUNK ROCK}
UMA COISA NUM TEM NADA A VER COM A OTRA>>>para d compara aew!!!

joao calo
Veterano
# nov/04
· votar


Po kra se tu fala punk eh uma coisa muito complexa. Tem muita coisa a avaliar para tu tirar conclusões tão precipitadas assim, antes de tu axa q blink e green day e a melhor banda digamos que "punk", tu começa la pelas raizes em 74 la no C.B.G.B quando esse estilo foi innventado pelos Ramones, depois tu analiza todas as otras bandas que vierão em sequencia, dai tu vai ver oq são as verdadeiras bandas de punk rock, que não fazião so pose como hoje, mais tinhão atitude.
Ramones.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/04
· votar


Ah, que merda, pela amor de deus... alah, ou qualquer outra entidade fantástica. Sabe o que eu acho que é punk?

Pois bem:

Punk para mim é o Velvet Undeground, que não eram nem uma coisa nem outra, nem bons, nem ruins, nem tristes, nem felizes.
Punk para mim é o Iggy Pop drogado, que dava a bunda para qualquer um que lhe oferecesse um tiro.
Punk para mim é o gordo do Morrison que pedia 5 vodkas no bar, e se estava com vontade de mijar, tirava o *** para fora, e mijava ali no balcão mesmo, e se bobear, ainda vinha uma groupie e lhe pagava um boque**
Punk tambem é o Greg Graffin, que conseguiu um doutorado de biologia e está contestando Darwin.
Punk é o G.G Allin, que era uma merda louco, que já estava fazendo estrago em Boston com o nome de Jesus Christ Allen antes sequer dos Ramones pensarem em tocar que queriam cheirar cola, e tocando em pulgueiros para 10 pessoas, à troco de heroina.
Punk é a mina do X-Ray Specs com a voz mais podre do rock.
Punk é o Richard Hell, que definiu o nome "Blank Generation" pros punks da época, que não tinham nada além de drogas na cabeça.

Punk pode ser moda, pode ter ou não ter moicano, pode ouvir Blink, Yamandu Costa e Ace To Base, e ter roupa rasgada desde que - sim - tenha alguma ideologia para seguir, isso sim, eu respeito pra caralho. Ideologia esta que faça ele mudar alguma coisa fora do quarto dele ou da casa dele. Não adianta fazer um moicano e ouvir blink pra chocar os pais. Isso fazem desde 1910

Não condeno, mas tambem no entando não respeito nenhuma das coisas acimas que eu disse que é punk.
Simplesmente porque eu acho ultimamente todo esse negócio de punk ideologia e de erguer bandeiras um lixo desnecessário, to em outra praia.
Mas green day toca um rock bacaninha, assim como o offspring, e sim, assim como um ramones, que literalmente tavam cagando e andando pro Malcom Mclaren. Sim, para mim é mais comodo tambem dizer que todas essas bandas que eu citei são punks, mas no fundo, eu acho realmente que não são.

Punk é podre, literalmente. E tem os que gostam disso, e os que não gostam. E respeito, e entendo ambos.
Eu estou na parte que adora tanto uma podreira, como adora uma coisa mais elaborada e bonita.

(não se assustem com a quantidade de "é" no texto, não estou querendo dizer que o que eu digo é verdade absoluta. É apenas "minha" verdade absoluta :D )

joao calo
Veterano
# nov/04
· votar


po kraServeTheServants definiu bem...

rtneri
Veterano
# nov/04 · Editado por: rtneri
· votar


SEX PISTOLS É A MELHOR

Back_in_Black
Veterano
# nov/04
· votar


Pra min e Ramones..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Green Day a melhor banda de Punk Rock .. Alguem sa