Opinião: M. Manson ou M. Jackson

Autor Mensagem
The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Acho que o Michael Jackson é pior... Se for comparar o Manson como ele era antes e o Jackson como era antes, podemos ver quem mudou mais... huahauua

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


Comercial.
Michael tá phudido de dívida, mas tem que respeitar o cara, apesar dele gostar de dar a ré no quibe nos baixinhos, não ter nariz e talz...
Marilyn me parece uma espécie de Gothic non grato que quer só dinheiro a partir da sua maneiríssima aparência grotesca de estúdio Hollywodiano...
Sem falar que ele não merece a mulher que tem....
Abaixo à hipocrisia e bora ouvir Cruxshadows e Cradle of Filfth que a gente ganha mais.
Bjus da ruiva.

conte
Veterano
# jul/03
· votar


os 2 merecem morrer
michael por ter mudado de cor , onde ja se viu , ter racismo da própria raça ,de si próprio , soh pq e negro.. e ainda faiz akelas plásticas para tirar as feiçoes de negro e fica parecendo o mestre yoda. ele merece ser preso e ir para o inferno.
e o manson tb, eh uma prostituta demoníaca, c axa O anti-cristo, fazendo akeles atos escrotos q soh problematicos do cérebro fazem. merece morrer, esse cara naum eh gente .

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


Conte

Coitado do Mestre Yoda, ele é tão phoda....

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


eu acho os dois um tanto ridiculos... M.J até que tinha potencial quando era menor, o que o piazinho cantava não era brincadera, mas meu deus olha o que ele viro...

conte
Veterano
# jul/03
· votar


Ruiva Rebelde
somente a aparencia , o mestre yoda eh um grande ser. ele tem A força .sem ele o q seria de mim , c eu naum fosse um jedi

Molly Warner
Veterano
# jul/05
· votar


oh o manson até n é axim tao mau...é louco mas ixo é normal ele é famoso temmk vennder

marisa alexandra
Veterano
# ago/05
· votar


eu axo k marilyn manson é estranho para mt gente. ms vcs sabem o dinheiro k ele ganha c ixo!!??
eu gosto mt d marilyn manson e sei k jackson foi 1 bom músico mas já paxou á história, foi-se.
eu gosto mt d mm e sei k ele fora dos palcos é 1a pexoa mt diferent.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: M. Manson ou M. Jackson