Sou Nova Na Parada!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
Entendo o seu ponto de vista cara. E nem tenho mais oq falar. (pensei demais por hj, to com dor de cabeça já). Isso irrita qualquer um. Mas para não sermos chamados de hipócritas, vamos parar por aki pq o cara não tá mais aki pra se "defnder".

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer

O Fórum é um site ligado nas tendências mundiais, camarada: Os Estados Unidos estão em polvorosa por conta do seio da Janet Jackson... e nós não podemos ficar de fora! ;)

Creio que vc fez uma brincadeira mas mesmo assim vou dizer o que acho disso.

Tudo isso é muito pequeno cara. É se alvoroçar por pouca coisa.
E pelo visto os EUA são uma nação formada por Yields.

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Boa noite galera, realmente hoje foi uma madrugada interessante, pude notar a importancia do forum na vida de alguns, em que uma brincadeira desencadeou uma batalha sobre a moral e os bons costumes na (de novo to pegando palavras do Fencer)na internet.

Fencer

Éis um dos cara que eu mais respeito aqui no forum


Soulface

Teus comentario ali tbm foram legal

[pagode alto astral

Cara eu naum sou de fazer comentarios desse tipo, mais voce realmente eh uma piada,

take it easy man

relaxa e aproveita o forum, tu realmente acha q eu vou ligar se tu mostrar alguma coisa q eu falei pra carol??? serio mesmo, tu acha??? eu naum consigo acreditar

b]Carol aka Ginger[/b]

Eu acho, q assim como eu , voce vai achar graca disso tudo, principalmente da batalha etica envolvendo o pagode alto astral.


Carol eu falei que eu tava imaginando como seriam os seus seios e que prestei uma homenagem a vc no banheiro aqui de casa. Eu iria editar isso, e toda essa discussao filosofica seria evitada, mais infelizmente isso naum ocorreu. Mi disculpa.

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface