Sou Nova Na Parada!

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
Entendo o seu ponto de vista cara. E nem tenho mais oq falar. (pensei demais por hj, to com dor de cabeça já). Isso irrita qualquer um. Mas para não sermos chamados de hipócritas, vamos parar por aki pq o cara não tá mais aki pra se "defnder".

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer

O Fórum é um site ligado nas tendências mundiais, camarada: Os Estados Unidos estão em polvorosa por conta do seio da Janet Jackson... e nós não podemos ficar de fora! ;)

Creio que vc fez uma brincadeira mas mesmo assim vou dizer o que acho disso.

Tudo isso é muito pequeno cara. É se alvoroçar por pouca coisa.
E pelo visto os EUA são uma nação formada por Yields.

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Boa noite galera, realmente hoje foi uma madrugada interessante, pude notar a importancia do forum na vida de alguns, em que uma brincadeira desencadeou uma batalha sobre a moral e os bons costumes na (de novo to pegando palavras do Fencer)na internet.

Fencer

Éis um dos cara que eu mais respeito aqui no forum


Soulface

Teus comentario ali tbm foram legal

[pagode alto astral

Cara eu naum sou de fazer comentarios desse tipo, mais voce realmente eh uma piada,

take it easy man

relaxa e aproveita o forum, tu realmente acha q eu vou ligar se tu mostrar alguma coisa q eu falei pra carol??? serio mesmo, tu acha??? eu naum consigo acreditar

b]Carol aka Ginger[/b]

Eu acho, q assim como eu , voce vai achar graca disso tudo, principalmente da batalha etica envolvendo o pagode alto astral.


Carol eu falei que eu tava imaginando como seriam os seus seios e que prestei uma homenagem a vc no banheiro aqui de casa. Eu iria editar isso, e toda essa discussao filosofica seria evitada, mais infelizmente isso naum ocorreu. Mi disculpa.

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface

Mas para não sermos chamados de hipócritas, vamos parar por aki pq o cara não tá mais aki pra se "defnder".

Concordo , porém a defesa dele na minha visão só fez gol contra :)

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
Mas pela nossa legislação, todo mundo merece uma segunda chance...

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface

Cara antes de eu ir durmir eu queria fazer uma pergunta pra ti que me pareceu bastante neutro nessa situacao

Eu tenho plena consciencia de que isso eh ridiculo
mais o q eu queria pergunta eh

QUEM Q TU ACHA Q TAH ERRADO NISSO, EU OU O PAGODE ALTO ASTRAL?

eu posso te viajado na brincadeira mais fora isso

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface

Tb acho kra.
Quero mais que a garota desculpe ele .

Até te digo o seguinte: já me sinto bem em ter ficado aqui esse tempo todo e ver o kra pedir desculpas aí.
Td bem que ele só pediu pq se sentiu pressionado(ele não admitirá isso) e não sabemos se está sendo sincero ou não ... mas de qualquer maneira acho que ele merece uma segunda chance sim , mas com modos .
Como todo guri ele vai aprender com o tempo . Amém!

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


yield
Qm sou eu pra julgar oq é certo e oq é errado cara? Cada um tem seu jeito de ser, e acho q isso deve ser respeitado. Do mesmo jeito q eu vivo falando aki pra galera respeitar o gosto dos outros (se vc procurar vc vai ver isso), eu não posso dizer q um pensa certo e q outro pensa errado. OQ eu tentei foi fazer vcs entenderem q uma discussão dessas não leva vantagem pra ninguém, e só desgasta o fórum. Mas isso tb é a minha opinião, meu modo de pensar q vcs respeitam apenas se quiserem.

yield
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral

Naum garoto, eu pedi desculpas a carol porque eu não esperava que ela fosse ver essa brincadeira, foi uma piada que eu fiz como as que eu faço quando estou numa roda de amigos sem nenhuma garota por perto, na mesma hora eu jah iria editar , como eu disse logo em seguida para o fencer.

Se vc naum faz piadas em rodas de amigo sua vida realmente deve se resumir a esse forum, mais novamente eu repito q naum vou mais discutir isso pois posso estar sendo injusto com uma crianca de 12 anos, mi disculpe tbm por ter falado q naum ia discutir mais e continuei discutindo, disso eu mi arrependo pois jah poderia estar durmindo e sonhando com a antonella

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


jah poderia estar durmindo e sonhando com a antonella
Aí vc desaponta a nossa Carolzinha... hehehe!

pagode alto astral
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface

Depois dessa última postagem do kra aí só me resta ir dormir.

Valeu kra e se falamos.

Abraço.

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface, yield e pagode alto astral

Eu diria que hoje estamos todos fadados a compartilhar o sonho de Wood Allen em Tudo que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar.

See you, guys!

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


pagode alto astral
Vá pela sombra!

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
tim-tim pra vcs então! hahahaha
roubou a minha fala :P

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Esse tópico já tá com 4 páginas e dificilmente alguém vai ler desde o começo.
huahuahua
Eu li. :)

Bile
Veterano
# fev/04
· votar


Carol aka Ginger
Seja Bem-Vinda ;)
[ps.: não leve a sério o que os marmanjos falaram ;)]

another_moon_in_the_dark
Veterano
# fev/04
· votar


yield

Li todas as 4 páginas deste forum

Cara, nem liga pra esses pagodeiro da vida que não tem alegrias na vida, o ultimo comentário teu ali mesmo destruiu o sujeito, ficou sem ter o que dizer , cheque-mate.

pagode alto astral[/b]

perdesse uma oportunidade de ouro de ter ficado calado.

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Posso Saber Oq Tah Havendo Aqui ? ( Com Voz de Autoridade )

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Eh Incrivel, Em Menos de 1 Dia Enxem-se 5 Paginas de Cultura Inutil... Pior Ainda Que Tem Nego Q Soh Entra Pra Tumultuar...

Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray

A madrugada é solitária, parceiro... como não temos nada para fazer então viemos para cá tregiversar sobre o nada, trocar insultos, fazer piadas de mau gosto e todas essas outras coisas que não podem faltar na educação de um cavalheiro ;)

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Fencer
Deviam Fazer Um Teste De Aptidao Pra Frequentar o Forum...

Fencer
Veterano
# fev/04 · Editado por: Fencer
· votar


Dave Murray

Err... mas nós não queremos começar outra discussão estéril dessas, queremos?

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray

Posso Saber Oq Tah Havendo Aqui ? ( Com Voz de Autoridade )

Eu fiz uma brincadeira, as 3 horas da manhã, e já iria editar, foi então que começou a ser travada uma batalha pela moral e os bons costumes no forum em que o pagode alto astral fico muito revoltado

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


yield
Entao Vc Como um Bom Defensor dos Costumes Do Forum, POderia Ter Acabado Com Essa Batalha no Mesmo Instante...

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray

Eu tava bebado

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


e ainda reclamam quando outros fazem esse tpw de topico...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sou Nova Na Parada!