Orchestra Hit – que fim levou?

    Autor Mensagem
    Wanton
    Veterano
    # 02/abr/23 12:30


    Foi uma moda muito passageira, mas era boa! Ou será que não era? Vocês já usaram? O que pensam do efeito?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # 02/abr/23 20:36
    · votar


    Não conhecia essa do Duran Duran. Quando fala de orchestra hit a primeira coisa que me vem a cabeça é Owner Of A Lonely Heart do Yes, e um pouco mais recentemente a entrada do solo em Smooth do Santana. É meio brega hoje em dia mas tudo que é brega acaba voltando, não me surpreenderia se saísse um hit hoje com esse som.

    makumbator
    Moderador
    # 02/abr/23 21:41
    · votar


    Wanton Eu nunca curti orchestra hit. Sempre achei meio cafona (até quando era moda).

    Lelo Mig
    Membro
    # 02/abr/23 23:27
    · votar


    Wanton Nunca gostei de orquestração de música pop, acho brega prá caralho. Na minha opinião perde o melhor da música pop e ganha o pior de uma orquestração. Se acho ruim orquestrações feitas por músicos com conhecimento profundo de escrita musical e regência e muito competentes (tecnicamente) em seus intrumentos, como Ray Connif, Andre Rieu, Paul Mauriat, Richard Clayderman imagina estas orquestrações de Youtube com softwares arranjadores e efeitos hit orchestral de teclado Cássio?

    Wanton
    Veterano
    # 03/abr/23 01:53
    · votar


    BrotherCrow Eu não lembrava que tinha isso na música do Yes, essa one-hit wonder. É mais mal utilizado, mais brega. Na do Santana, encaixa bem, nem se nota. makumbator, Lelo Mig 1998, gravava guitarra porcamente com minha Sound Blaster, ouvindo a mix nos speakers do PC. Botar um orchestra hit para dar uma encorpada no arranjo era foda demais.

    Lelo Mig
    Membro
    # 03/abr/23 09:01
    · votar


    Wanton "Botar um orchestra hit para dar uma encorpada no arranjo era foda demais." Tá vendo? Agora sabemos porque o senhor não fez sucesso!

    fernando tecladista
    Veterano
    # 08/abr/23 18:55
    · votar




    Wanton
    Veterano
    # 08/abr/23 23:25
    · votar


    fernando tecladista Esse riff... onde foi que eu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orchestra Hit – que fim levou?