aulas de harmonia, teoria musical, forma, composição, e mais!

    Autor Mensagem
    Gutovysk
    Veterano
    # mai/19 · Editado por: Gutovysk


    Fala Pessoal!

    Pra quem se interessa ou quer aprender e se transformar para compor melhor, entender a música melhor, ou simplesmente tocar melhor, estou dando aulas no meu canal do YouTube sobre harmonia, teoria musical, formas musicais, composição, percepção.

    Explico a teoria, mostro na prática, interajo com os ouvintes. Tem sido muito legal, e é bem gratificante receber feedbacks positivos.

    Todas às segundas, a partir das 19h10!!!

    Amanhã (quinta), excepcionalmente, consegui ter um tempo livre para fazer a quarta aula, assim podemos adiantar alguns assuntos.

    Se quiserem assistir as aulas, se inscrevam aqui no site: https://www.tecnicasdecomposicao.com.br

    Eu tenho uma lista dos assuntos, mas se quiserem indicar assuntos, fiquem a vontade!!! Aliás, adoraria saber que dúvidas vocês têm.

    São coisas básicas, para iniciantes, intermediários, e também coisas avançadas. E vou falar muita coisa que não se fala por aí. Até assuntos e métodos que eu mesmo criei para compor minhas músicas.

    Não esqueçam de se inscrever clicando aqui.

    E se já querem assistir as primeiras 3 aulas, vou deixar aqui nos próximos comentários cada aula, blz?

    Ou pelos links abaixo:
    Aula 1
    Aula 2
    Aula 3

    abraços a todos,
    Carlos Correia
    autor do site Técnicas de Composição Musical

    PS.: agradeceria se puderem também compartilhar para aqueles que vocês conhecem e possam se interessar nas aulas! Valeu novamente!

    Gutovysk
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Aí vai a aula 001, onde falo sobre Inversão de Acordes, como usar, quais os objetivos de se usar, quando usar e como são classificados.



    Gutovysk
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Na Aula 002, expliquei sobre Inflexões de Notas.

    Se você quer aprender a improvisar, ou deixar sua melodia mais interessante, essa aula é feita pra vc entender como é o mecanismo!



    Gutovysk
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Poucos falam e explicam o que são Ritmos Harmônicos.

    Vc já ouviu falar?



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aulas de harmonia, teoria musical, forma, composição, e mais!