Teixerinha e Mary Terezinha

    Autor Mensagem
    Sandoval Quaresma
    Membro Novato
    # jan/19 · Editado por: Sandoval Quaresma


    De tanto meu pai falar resolvi ouvir algo deles e acabei gostando.
    Se tratando de musica regional sempre gostei mas de musicas caipira. Mas foi uma grata surpresa esta dupla gaúcha.


    Sandoval Quaresma
    Membro Novato
    # jan/19 · Editado por: Sandoval Quaresma
    · votar


    Que pena que escrevi o nome errado no titulo do tópico (faltou um i) se algum moderador puder corrigir sinta-se a vontade kkk.. O certo e Teixeirinha, e não Teixerinha

    Buja
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Minha mãe sempre ouviu Teixeirinha, e gosta muito. La em casa isso é um crássico.

    Sandoval Quaresma
    Membro Novato
    # jan/19 · Editado por: Sandoval Quaresma
    · votar


    Eu achava meio chato o som de acordeon.
    Mas por causa desta mulher aí (Mary terezinha) estou começando a gostar, ela manda bem na gaita (como dizem os gauchos)

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    A história do Vitor Mateus "Teixeirinha" Teixeira, como dos Irmãos Bertussi, Paixão Cortês, e alguns outros, é tão interessante quanto das bandas mundialmente famosas...
    E ela se cruza com diversos outros "caipiras", Sérgio Reis, Luíz Gonzaga, Tonico e Tinoco, e uma penca de artistas da época que o mercado saiu dos sambas do pé do morro, pra ouvir música da rossa.

    Segue a história bem resumida do último "irmão Bertussi" ...



    TendTudo
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Ismah
    Bem vindo de volta Dom Ismael o homem do baú

    Sandoval Quaresma
    Membro Novato
    # jan/19
    · votar


    Ismah
    Muito bom, valeu por postar.

    Buja
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Ismah
    Bixo, tu ta sumido cara....ve os posts passados por aqui, uma pá de gente tava perguntando por onde voce andava hehe

    Ismah
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Sandoval Quaresma