sobre o matt Skiiba no blink 182

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # jun/18


    não é por nada,


    tem uma geração aqui que deve lembrar da banda,
    contrataram um matt fails lá, o cara tá passando vergonha... será que o blink 182 precisava disto?

    makumbator
    Moderador
    # jun/18
    · votar


    maspn

    Hhahaha! O cara não consegue nem fazer um arpejo mixuruca!

    Dhanab
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    De volta no túnel do tempo total.

    Mas no fundo vocês não sacaram a proposta. É tocar versões da músicas do Blink com a banda original. Então por isso os "erros" hahaha

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    O vocalista original dessa banda (Tom) emulava a voz de uma criança mimada de 10 anos de idade. Parece que o cara que assumiu o vocal não é tão ruim quanto ele.

    Bilnk 182 era punk para pré-púberes, tipo um Cocoricó hardcore.

    Julia Hardy
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    O vocalista original é ufólogo hoje em dia. Ou algo do tipo.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/18
    · votar


    Tom Delongue...O cara cresceu, né...durante um bom tempo a diversão adolescente dele virou profissão, negócio, rendeu fruto$. E quando isso começou a degringolar, a ficha dele caiu, ele se mandou e foi procurar outra coisa pra fazer, outros projetos. Aquela geração do "American Pie" passou, acabou.

    Aliás, eu acho forçado demais uns caras do rock que hoje em dia tem 50 anos ou mais na fuça querendo se passar por joviais ad eternum. O melhor exemplo disso é Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. A forma de se expressar do cara dando entrevistas parece a de um adolescente que ainda tá no ensino médio, eu acho cafonérrimo isso.

    Dhanab
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    renatocaster

    Acho que tocar as músicas nem é problema, o foda é manter esse estilo "muleque descolado". É tipo Ramones envelhecendo, os caras tocam as músicas mas num se comportam como a 30 anos. É tipo a Madonna querer usar aquela roupinha apertadas de jovens, ela envelheceu e avanço. Mas o Blink é lamentável eles pararam lá nos anos 90, é meio que um Green Day, mas esse me parece que souberam lidar com envelhecer.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/18
    · votar


    Dhanab

    Exato, eu acho que o cara tem que ter o mínimo de noção do ridículo. Até pq o público dele envelheceu junto com ele. Hoje são pessoas adultas, cheias de compromissos, contas par pagar, família, filhos, etc...

    Quem quer manter a mesma pegada lá dos anos 80, 90, tem que saber que o público mais novo de hoje tem outra vibe, outras referências. Então, ou vc se adequa a uma nova realidade, ou passa vergonha.

    Julia Hardy
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    Sem contar que ser ufólogo deve ser mais divertido que tocar no piscadela-182.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jun/18
    · votar


    entamoeba
    Bilnk 182 era punk para pré-púberes, tipo um Cocoricó hardcore.
    Cocoricore.

    Julia Hardy
    Sem contar que ser ufólogo deve ser mais divertido que tocar no piscadela-182.
    Não me ligo muito em ufologia e não sei se os ufólogos levam ele a sério, mas o livro de ficção que ele escreveu sobre o assunto (Sekret Machines) é divertido. Mas eu sou suspeito pra falar, adoro sci-fi ruim.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    renatocaster
    O melhor exemplo disso é Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. A forma de se expressar do cara dando entrevistas parece a de um adolescente que ainda tá no ensino médio, eu acho cafonérrimo isso.
    Exato! Sem contar que parece que tá sempre cheirado.

    renatocaster
    Moderador
    # jun/18
    · votar


    sandroguiraldo

    Exato! Sem contar que parece que tá sempre cheirado.

    Rsrsrsrs

    Julia Hardy
    Veterano
    # jun/18
    · votar


    O melhor exemplo disso é Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. A forma de se expressar do cara dando entrevistas parece a de um adolescente que ainda tá no ensino médio, eu acho cafonérrimo isso.

    Ele se expressa muito bem. Tirando alguns maneirismos(como falar "cara" a cada sentença"), não vejo problema. Sem contar que ele está muito bem pra um cinquentão. O cara é um artista bem-sucedido. Se ele fosse um músico frustrado, talvez, ele estivesse gordo, careca e criticando outros músicos em fóruns de internet.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre o matt Skiiba no blink 182