Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Quero começar uma banda, mas no estilo japonês, uma guitarra com piano e vocalista?

Autor Mensagem
      Flipe J.
      Membro Novato
      # 20/dez/17 15:37
      · votar

Internauta17

Eu só quero mesmo e realizar meu sonho de cantar para pelo menos 50 pessoas e me sair incrivelmente bem

Ué já da pra fazer isso da sua casa mesmo, gravando um video e postando nos youtubes da vida, agora a parte do "se sair incrivelmente" só vai depender de vc hehe

Lelo Mig
      Cara, faz todo sentido sociologico.

Julia Hardy
      Veterano
      # 20/dez/17 16:14
      · votar

AH! mas onde vou achar pessoas nesse país para entrar numa banda quase japonesa?

Tenta no anime friends. Ou no ressaca friends. Ou qualquer evento de cultura japonesa.

Pleonasmo
      Membro Novato
      # 20/dez/17 16:45
      · votar

Flipe J.
      gravando um video e postando nos youtubes da vida

Não tem nem de perto a mesma graça em relação a se apresentar ao vivo.

Lelo Mig
      Membro
      # 20/dez/17 16:52 · Editado por: Lelo Mig
      · votar

"AH! mas onde vou achar pessoas nesse país para entrar numa banda quase japonesa?"

Cara, em que planeta vc vive? Se bobear tem mais japonês no Brasil que no Japão.

O que não faltam aqui são amantes da cultura pop nipponica.

Até eu que não sou do ramo, já trombei varias vezes com grupos ligados a animes, pessoal da cultura cross dressers e etc., em eventos por ai.

Até já namorei com japonesa... (Os amigos me apelidaram de John Lelo, na época, por isso alguns me chamam de John, até hj).

Sai da oca guri!

Internauta17
      Membro Novato
      # 20/dez/17 17:13
      · votar

Lelo Mig

Cara, em que planeta vc vive? Se bobear tem mais japonês no Brasil que no Japão.

O que não faltam aqui são amantes da cultura pop nipponica.

Até eu que não sou do ramo, já trombei varias vezes com grupos ligados a animes, pessoal da cultura cross dressers e etc., em eventos por ai.

Até já namorei com japonesa... (Os amigos me apelidaram de John Lelo, na época, por isso alguns me chamam de John, até hj).

Sai da oca guri!

KKKK Que conhecidência, acredita que já me apelidaram de john john? Mas... voltando ao assunto, onde posso encontrar esses eventos? Estou mesmo precisando sair!

Flipe J.
      Membro Novato
      # 20/dez/17 17:14
      · votar

Pleonasmo
      Verdade... levar tomate na cara não tem preço.

Não sei da capacidade do camarada aí mas se o cara não consegue mandar bem em frente de uma camera quem dirá ao vivo pra 50 pessoas.

Internauta17
      Membro Novato
      # 20/dez/17 19:41
      · votar

Flipe J.

Não sei da capacidade do camarada aí mas se o cara não consegue mandar bem em frente de uma camera quem dirá ao vivo pra 50 pessoas.

Sou um pouco tímido, mas eu sou bem esforçado em momentos em que não posso ser tímido, como por exemplo uma apresentação, meio que eu não ligo pra timidez e faço o negócio, sou assim nesses momentos.

Luiz_RibeiroSP
      Veterano
      # 20/dez/17 19:53
      · votar

Internauta17
      Coisa mais fácil montar, brincando conheci uma galera de 4 bandas que curtem este estilo de musica de anime, Malice Mizer,Moi dix Mois, The Gazette, etc,etc,etc... tudo em grupo do face destinado a montar bandas.
      Fiquei curioso sobre esse negocio e fui pesquisar a respeito, e assim conheci toda essa cena que é muito forte, fiquei surpreso mesmo porque nunca tinha ouvido falar.

Internauta17
      Membro Novato
      # 20/dez/17 23:22
      · votar

Luiz_RibeiroSP

Coisa mais fácil montar, brincando conheci uma galera de 4 bandas que curtem este estilo de musica de anime, Malice Mizer,Moi dix Mois, The Gazette, etc,etc,etc... tudo em grupo do face destinado a montar bandas.
      Fiquei curioso sobre esse negocio e fui pesquisar a respeito, e assim conheci toda essa cena que é muito forte, fiquei surpreso mesmo porque nunca tinha ouvido falar.

Nossa que bom, poderia me passar o link desses grupos por favor?

Pleonasmo
      Membro Novato
      # 21/dez/17 09:37
      · votar

Flipe J.

Isso se resolve treinando pelo menos um básico, é o sonho do cara. Não tem a menor graça tocar olhando pra câmera para upar no youtube, a sensação ao vivo é infinitamente melhor.
      Na real, se tem medo de tomatinho, procure outro hobby/profissão.

Internauta17
      Membro Novato
      # 21/dez/17 15:09
      · votar

Pleonasmo

Isso se resolve treinando pelo menos um básico, é o sonho do cara. Não tem a menor graça tocar olhando pra câmera para upar no youtube, a sensação ao vivo é infinitamente melhor.
      Na real, se tem medo de tomatinho, procure outro hobby/profissão.

Claro que não vou desistir por uns tomates. Acho que qualquer cantor ou banda já passou pela mesma situação que estou passando kkk

entamoeba
      Membro Novato
      # 21/dez/17 16:02 · Editado por: entamoeba
      · votar

Até porque ninguém anda com tomates nos bolsos! Se tiver medo de tomate, evite fazer shows em feiras.

Lelo Mig
      Membro
      # 21/dez/17 17:07
      · votar

Pleonasmo
      Internauta17
      Flipe J.
      entamoeba

Pra quem, como eu, já tocou em puteiro e levou garrafada....tomate é luxo.

xmarhunterx
      Membro Novato
      # 21/dez/17 17:12 · Editado por: xmarhunterx
      · votar

Doble post... oh fu@#

xmarhunterx
      Membro Novato
      # 21/dez/17 17:12
      · votar

Lelo Mig

Aliás, por que seu nick é lelo mig?

Buja
      Veterano
      # 21/dez/17 17:24
      · votar

Aliás, por que seu nick é lelo mig?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166258/

Queria saber tambem.

Luiz_RibeiroSP
      Veterano
      # 21/dez/17 23:55 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
      · votar

Internauta17

Não estou mais em nenhum grupo, mas eram todos para bandas da grande SP. Na moral, o problema, e o que me fez sair destes grupos, é que todo mundo é metido a profissional e faz exigências risíveis. Para ter uma ideia os pedidos eram "Procuro guitarrista solo com experiencia para trabalho profissional, deve possuir todos os instrumentos, ensaio durante a semana num estúdio perto da minha casa, que saiba compor e faça backing vocal e que tenha no minimo 15 anos ".
      objetivo profissional, compor, ter tudo, ir até perto da casa do "profissional", com 15 anos. ha tá.
      Pior que os marmanjos com adolescência estendida tinha as mesmas expectativas que moleques com 15 anos. Pelo menos eu com 15 anos tinha mais senso de realidade e de ridículo.

Lelo Mig
      Membro
      # 22/dez/17 00:19
      · votar

xmarhunterx

"Aliás, por que seu nick é lelo mig?"

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/311708/

Internauta17
      Membro Novato
      # 22/dez/17 02:03
      · votar

Luiz_RibeiroSP

Não estou mais em nenhum grupo, mas eram todos para bandas da grande SP. Na moral, o problema, e o que me fez sair destes grupos, é que todo mundo é metido a profissional e faz exigências risíveis. Para ter uma ideia os pedidos eram "Procuro guitarrista solo com experiencia para trabalho profissional, deve possuir todos os instrumentos, ensaio durante a semana num estúdio perto da minha casa, que saiba compor e faça backing vocal e que tenha no minimo 15 anos ".
      objetivo profissional, compor, ter tudo, ir até perto da casa do "profissional", com 15 anos. ha tá.
      Pior que os marmanjos com adolescência estendida tinha as mesmas expectativas que moleques com 15 anos. Pelo menos eu com 15 anos tinha mais senso de realidade e de ridículo.

Realmente existem pessoas assim, espero encontrar algum grupo que seja mais "fácil" para começar com a banda.

impaciente
      Membro Novato
      # 22/dez/17 05:03
      · votar

''No estilo japonês'' Quando vc fala isso ta falando em cantar em japonês também?

Internauta17
      Membro Novato
      # 22/dez/17 13:15
      · votar

impaciente

''No estilo japonês'' Quando vc fala isso ta falando em cantar em japonês também?

Talvez, mas isso vai depender muito do desenvolvimento da banda. Se der mais certo no Japão, cantarei em japonês.

xmarhunterx
      Membro Novato
      # 22/dez/17 21:18
      · votar

Lelo Mig
      Li parte do tópico, mas minha pergunta não foi respondida.

Lelo Mig
      Membro
      # 22/dez/17 21:24
      · votar

xmarhunterx

É que aparece meu nick na legenda do video...rs.

Lelo é apelido de infância. Todos me chamam por ele. Mig, de meu sobrenome Migueis.

Internauta17
      Membro Novato
      # 23/dez/17 02:11
      · votar

Lelo Mig

Lelo é apelido de infância. Todos me chamam por ele. Mig, de meu sobrenome Migueis.

[/i]

Já o meu nick a única lógica dele é que sou realmente um internauta kkkk[i]
      É que aparece meu nick na legenda do video...rs.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quero começar uma banda, mas no estilo japonês, uma guitarra com piano e vocalista?

305.009 tópicos 7.883.582 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital