Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, comete suicídio

Autor Mensagem
      Lelo Mig
      Membro
      # 02/ago/17 14:40
      · votar

ogner

Pois é!

Já tive problemas com amigo dependente químico em banda, no auge da banda.

É bem diferente do usuário "porra louca" que dá um perdido as vezes. É coisa séria, coisa de flagar o cara todo mijado na rua... ninguém faz isso prá se divertir ou bancar o "bem loko!" O cara tá doente, muito doente e geralmente psicologicamente destruído.

Hoje, continuamos amigos, ele esta limpo há uns 6 anos... mas ficou com sequelas.

Julia Hardy
      Veterano
      # 03/ago/17 14:13 · Editado por: Julia Hardy
      · votar

Sem contar que sempre rola a clássica "passei por dificuldades na vida e nao me matei" ou "as criancinhas na África estão sofrendo mais". Quer dizer que por existir pessoas que tem mais problemas que eu, eu não posso ficar deprimida ou com raiva? Cada um com seus problemas, amiguinhos. Acredito piamente que quem fala isso deve ser de ferro ou nunca passou por uma situação realmente difícil. Aí vem e fica pagando de machão de internet pra cima dos outros. Certas pessoas nesse fórum são nojentas mesmo. Sinceramente, é lamentável.

Ismah
      Veterano
      # 10/ago/17 14:11
      · votar

Acho que soma bastante ao pótico...

https://www.youtube.com/watch?v=gJBlY3opAVU

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, comete suicídio

303.523 tópicos 7.854.353 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital