Fafá de Belém - Show "On The Rock’n Roll". E, então, fomos surpreendidos novamente.

    Autor Mensagem
    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/16



    ______________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Buja
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    http://lewamack.com/Facebook/Pics/Confused-Surprised-Shocked-Q/Surpris ed-huge_shock.gif

    JJJ
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Bizarro...

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Julia Hardy

    Havia lido uma entrevista com ela, onde ela dizia que ouvia muito Led Zep, Black Sabbath, Pink Floyd e todas estas bandas dos 70, quando era adolescente.

    Então resolveu montar um projeto "rock", reverenciando estas bandas.

    Estão na banda Andria e Ivan Busic.

    Soultunes
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Essa é uma mulher de peito.

    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Lelo Mig

    Acredito. E, ela vai do luxo ao lixo. Consegue botar Focus e Pitty no mesmo repertório.

    Soultunes
    Membro
    # fev/16 · Editado por: Soultunes
    · votar


    verdade

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Ok, gostaria de fazer algumas observações.

    1º Boa interpretação, bom vocal para 60a. bem vividos ( creditos para wiki ), boa banda.

    2º Artista em ostracismo ou em penumbra descambam pro gospelzão escroto ou A Fazenda na IURD TV. A Fafá para nenhum, guinou para algo novo ( ou não, depende do ponto de vista ) e isto eu respeito.

    3º Não sei se sou o unico, mas desde a minha tenra idade da epoca do sabonete e chuveiro sempre achei ela muito gata.

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    FELIZ NATAL

    "descambam pro gospelzão escroto ou A Fazenda na IURD TV."

    Concordo.
    E acho que ela foi corajosa, partindo do pressuposto, óbvio, que independente de qualquer qualidade, rockeiros xiitas irão falar que ficou uma merda.

    "sempre achei ela muito gata."

    Não sei se já a viu pessoalmente, de pertinho, lado à lado... eu tive este prazer. E olha, quando isso ocorreu, ela já não era nova... Ela possui altíssimo teor daquela substância invisível e inexplicável que torna uma mulher altamente desejável.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: Ismah
    · votar


    Lelo Mig

    Eu creio nisso. Até hoje das revistas antigas, as dela valem mais hoje do que na época, e falamos de revistas lançadas em 79, 81...

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/16
    · votar


    Ismah

    Mas... voltemos ao rock´n´roll e a cantora... não creio que nossa amiga
    Julia Hardy fique muito feliz com esta desvirtuada de cunho sexual.....kkkk

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Lelo Mig
    Está bem... editei lá em cima...

    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Podem falar o que quiserem, rapazes.

    Ao contrário do que possa parecer, não achei uma merda. Tem a versão de Até Quando Esperar que ficou legal tb.

    renatocaster
    Moderador
    # fev/16
    · votar


    Pô, eu gostei. Surpreendente mesmo, sempre achei a Fafá uma ótima cantora, mas jamais iria imaginar que ela tinha uma "veia rockeira" guardada na manga.

    De vez em quando aparecem uns lances assim, de um cantor ou cantora mandar uma música de um estilo completamente diferente do estilo que os consagraram. Essa galera no início de carreira, antes de alcançar o estrelato, devem cantar de tudo. Aí, chega numa hora dessas, consegue demonstrar sua versatilidade.

    Lembrei de um fato curioso agora...quando eu era bem molequinho, meu pai tinha um daqueles "Fusca Fafá".

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Figuraça! Não me ofendeu, mas também não gostei.

    entamoeba
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    De longe, tem até uma certa semelhança com o Ozzy. Não chega a ser algo do nível de Alice Cooper / Gretchen, mas lembra...

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    entamoeba

    "Figuraça! Não me ofendeu, mas também não gostei."

    Idem...

    Cara, são estas coisas que me deixam meio puto. Essa música é uma obra de arte, um trabalho inacreditável de bom.

    Quase tudo aí, tá meia boca... Fafá, Guitarra, bateria e etc... ou seja, se é prá fazer meia boca, não faça... não com uma obra destas, pelo menos.

    Wade
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Ótima performance, ótima banda, ótima execução.

    Ismah
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    renatocaster
    Por aí mesmo... Se escutar essa galera aí, Fafá, Roberta Miranda, Chrystian e Ralf, Amado Batista e tal, não perdem muito para Roxette, Cranberries, e uma grande porção bebeu nas baladas das bandas de glam/hard rock, como o Yahoo com Mordidas de amor, uma versão autorizada (?) de Love bits, do Def Leppard... Tem algumas influências nítidas de estilos não populares na época, por exemplo uns solos das músicas do Chrystian e Ralf que tá na cara que o guitarrista ouvia Iron Maiden.

    renatocaster
    Moderador
    # fev/16 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Ismah

    como o Yahoo com Mordidas de amor, uma versão autorizada (?) de Love bits, do Def Leppard...

    Yahoo é um caso à parte, eles são praticamente uma banda de covers/versões. E essa proposta da banda sempre foi muito clara. Ainda que algumas músicas deles próprias sejam boas, principalmente do segundo e terceiro disco.

    Mas não adianta, o que fez eles chegarem ao sucesso realmente foram as versões. Durante algum tempo eles tentaram seguir um caminho similar ao do Roupa Nova, de colocar músicas em trilha sonora de novela, essas coisas...até com um certo êxito, pois assim como o RN, a banda contava com excelentes músicos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fafá de Belém - Show "On The Rock’n Roll". E, então, fomos surpreendidos novamente.