"I Love Rock'n'Roll": Miley Cyrus melhor que Joan Jett?

    Autor Mensagem
    Leex
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Leex


    No último mês o programa alemão Die Ultimative Chart Show apresentou um especial com grandes covers dos anos 80.

    Uma das canções apresentadas foi "I Love Rock´n`Roll", um dos grandes hinos do Rock consagrado na voz, e na versão, de Joan Jett, mas Alan Merrill, compositor e autor da versão original da música, disse durante o programa que atualmente prefere Miley Cyrus interpretando sua obra do que a própria Joan Jett ou Britney Spears.

    Mas Alan não explicou seus motivos para essa curiosa opinião. E você? Prefere qual? Joan Jett ou Hannah Montana?





    Tenso?
    Copiei e colei. '-'

    Edit: Esqueci da fonte que legal. http://whiplash.net/materias/news_857/119776-joanjett.html

    joaormrt
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joan Jett >>>>>>> essa gostosinha

    Woxipo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sinceramente, há um preconceito pq ela canta músicas voltadas para o público adolescente
    O cover dela não ficou ruim, ela canta bem

    Se fosse Britney Spears, Sandy ou a Xuxa
    Aí ficaria ruim

    zackslashvai
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: zackslashvai
    · votar


    nao sei se é só impresao minha mas ela ta tao crescidinha (gostosinha)


    nao consegui presta muita atença na musica!! hehe

    Leex
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Woxipo

    Sim, existe muito preconceito mesmo.
    Um dia desses eu estava ouvindo umas músicas da Demi Lovato no MP3 da minha prima e sinceramente, não vejo o porque das pessoas falarem mal dela. A garota canta super bem. É pura idiotice você julgar artista pela idade. As pessoas só não julgam os artistas teen quando tocam um Clássico do Rock. O senso comum na mente desses metaleiros, punks, o caramba a quatro é absurdo. Além de, não entenderem que a porr* da música tem um gênero diferente.
    Às vezes eu tenho pena desses. O que eles deviam fazer é caçar urgentemente um livro pra ler, ao invez de ouvir músicas que juntamente com artistas teen não trazem um pingo de mensagem cotidiana. Exceções existem.

    EmilioEiji
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Na minha opnião eu prefiro a Joan Jett, a voz dela é mais rasgadona e tals... mais estilo Rock N' Roll.

    Mas na verdade eu queria ve a Fergie cantando essa musica hauihauihauiaa ai sim ia acaba com tudo =)

    RoLP
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leex
    A Demi lovato canta muito bem. A mina que tem como influências Kelly Clarkson, Christina Aguilera está bem servida.
    Ela ainda vai evoluir bastante, mas já dá pau em muita mulher que canta nos EUA.

    As pessoas tem preconceito porque a mina surgiu na Disney.
    Aliás..o Brasil é um País que tem duas coisas muito maiores que os outros. Imposto e Preconceito.

    Eu nem discuto mais sobre estas coisas...pq tem muito cabeça oca.

    André Perucci
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    também prefiro a miley cantando...

    daqui a pouco cola os xiitas retardados.

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    nem vi o vídeo , mas , ela cantou i love rock n roll em 1:34 ? D:

    Leex
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pulgadopc

    Click e saberá.

    pulgadopc
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Leex

    não da , aqui da isso : A incorporacao foi desativada mediante solicitação '-'

    Leex
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    pulgadopc

    Estranho cara, aqui rodou normalmente...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "I Love Rock'n'Roll": Miley Cyrus melhor que Joan Jett?