Silverchair

Autor Mensagem
Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


eh bala...

evanescence_amy
Veterano
# jan/05
· votar


ehh..posso dizer q so to ouvindo silverchair agora!!

XD

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


RockGirl
naum gosto...banda de modinha. Mas é claro q respeito as opiniões =]

hauhauaahauuahauha, e se naum fosse modinha vc curtiria????
na boa... q desculpa horrivel...

Eu gosto mt de silver e acho q porra... nossa eu toh emocionada hoje pq vi o rock in rio deles... extremamente perfeito!!!! caracsssss o Daniel canta muito em Freak!!! nooosssssssssaaaaa... e aquela bandeirinha de grunge is not dead!!! carambaaaaaaaaaaaa... não tem como falar que o cara naum canta bem depois de ouvir Freak no rock in rio!!!

Qual foi a musica que vcs mais curtiram deles no rock in rio?

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


um dos primeiros contatos que tive com o rock foi o silverchair, é uma banda boa, a canção que eu adorava era aquela tomorrow

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


o batera é bom sim, curto silverchair pra caramba eles são muito bons,é uma das minhas bandas favoritas

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar


é...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


silverchair e legal mas as vezes o vocal tem mo voz de bebado, parece que tomou mo porre, mas nada contra

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/05
· votar


hauahuahau, pra quem jah ficou viciado até em remédios de artrite ficar bebado é o de menos... (falando do Daniel) mas o quão foda que ele é supera isso! hehe

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Eles usavam PRS e Soldano.... merecem respeito! ahaahahahha

Climzirus
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
voz d bebado !! nossa hashusahu @!

curto pakas, tenho uma banda cover d chair, pelo menos tento neh !! huashusa bom curto faz muito tempo, acho q o ben é um ótimo batera sim, mas nd muito extraordinário, se vc pegar uns sons das antigas as técnicas saum simples e tals.!! mas se ouvir um live faraway stables vai ver q a evolução dele é muito eminente e tals!! bom é isso curto pakas chair !

So q o fds do daniel johns poderia usar menos a mesa boogie, soldano ashusahusa 4 eq! uhahuas vlw!

lui guilherme
Veterano
# jun/05
· votar


rock girl, gosto e q nem ku, nao s discute . Mas qdo algo e repetitivo, dai ja e algo q todo mundo concorda, ,d qualquer estilo. Ou seja
REPETIR É REPETIR , NAO SE DISCUTe

concordo 50% c seu gosto, alias vc e mulher msmo? como vc e ?
mas gost a d nickel beck - eu so ouvi a "...remind me" maS NAO preciso nem ouvi o resto p sabe como e - deve ser uma droga!

vc deve ter esquecido d coloca q tbm gosta d evanescence, three days grace(cover d nickel ou vice versa) Eu ouco sozinho deftones mas nem tenho coragem d fala sobrre isso- Aposto q vc gosta d my own summer( se vc fala ingles, vai detesta deftones)

Evanescence e um dos sons mais convenientes q ja ouvi -nao considero rock parece mais musica eletronica. E a tal da musik ''made for all''

Vc ja ouviu msm Jimi hendrix?olha q vc ta mentindo hein

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Silverchair