App gratis para músicos e bandas + ingressos para Rock in Rio 2015

    Autor Mensagem
    RaphaelKlausP
    Membro Novato
    # dez/14


    Saaalve galera!! Blz?

    Eu me chamo Raphael, e assim como vocês sou músico também!

    Estou desenvolvendo junto com outros músicos um aplicativo para smartphones para auxiliar bandas e músicos no seu dia a dia. E estamos participando de um desafio de empreendedorismo para ganhar um investimento e agilizar o lançamento do app. Esse aplicativo será TOTALMENTE GRATUITO para bandas e músicos.

    Gostaria de convocar toda a força da internet musical nesse tópico para votar na gente nesse link:

    http://www.meliuz.com.br/desafiomeliuz/startup/garageplay

    E sobre os ingressos do Rock in Rio, se ganharmos o desafio, vamos sortear 7 pessoas para ganhar ingressos pro Rock in Rio 2015, pra participar é só entrar nesse post do Face e seguir instruções.

    https://www.facebook.com/garageplaymusic/photos/a.756613267711142.1073 741828.754248214614314/779635325408936/?type=1

    [Aos moderadores: Pessoal, sei que isso vocês podem considerar um "jabá", mas o app será totalmente gratuito pro pessoal, então, conto com vocês para ajudar a cena de músico a florescer ainda mais!!]

    Abraços à todos!

    Slegin
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    MUITO bacana a iniciativa! Parabéns!

    Espero que encontre a força necessária com o forum. ;)

    RaphaelKlausP
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    Slegin, valeu, cara! A primeira versão do app vai sair esse mês para Android e iOS. A gente quer entregar algo que ajude os músicos e bandas. Abraços!

    GabrielAlmeida123
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    dez/14

    Galera eu gostaria de saber o nome um acorde que eu faço!?
    Com o dedo 3 aperto a terceira casa da corda Mizona, ''SOL'' com o segundo aperto a segunda casa da corda sol, '' LÁ '' e com o quarto dedo aperto a terceira casa da corda Si, '' RÉ '' QUAL ACORDE FORMA QUAL O NOME POR FAVOR? .. preciso urgenteeeeeeeee OBS: se eu aperta com o dedo midinho a quinta casa da corda SOl, vai ficar como também? ! PRECISO SABER URGENTE AGORA, POR FAVOR AJUDARA MUITO! Deeeeeeeeeus abencoe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a App gratis para músicos e bandas + ingressos para Rock in Rio 2015