como aumentar a percepção musical no ônibus?

    Autor Mensagem
    Koy-kun
    Veterano
    # abr/14


    Fala galera! Seguinte. Todo dia eu perco de ônibus qse duas horas entre ida e volta da faculdade. Como o meu tempo livre é bem reduzido e eu sou iniciante nesse meio da música, pensei: será que não tem audios, softwares para celular, sei lá, alguma forma de eu estudar música no ônibus? É que em casa o cara geralmente quer tocar né...acaba deixando essa parte de lado, que é muito importante, então gostaria de saber se os amigos sabem de uma forma de eu treinar todo dia essas duas horas a perceção ( que com esse tempo todo dia, creio que trará bons resultados srsr).

    valeu.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Koy-kun
    No meu tempo isso não existia.
    Usava-se o bom e velho "Walkman" (hoje tem o MP3). Isso basta, pois é DEVER de todo música OUVIR música, boa e variada, prestando atenção à TODOS os instrumentos, harmonia, melodia, arranjo e execução.
    Abç

    Koy-kun
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Koy-kun
    · votar


    Koy-kun
    No meu tempo isso não existia.
    Usava-se o bom e velho "Walkman" (hoje tem o MP3). Isso basta, pois é DEVER de todo música OUVIR música, boa e variada, prestando atenção à TODOS os instrumentos, harmonia, melodia, arranjo e execução.
    Abç