Sobre os novos rumos da música (e o Lollapalooza)

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# abr/14
· votar


cafe_com_leite
o artefato musical mais antigo que foi achado por incrivel que pareça não é uma percursão, é uma flauta.... e ainda sim a musica etinica ainda existe pra quem quer ouvir,só se perdeu a musica de epocas em que não havia registros escritos,fora isso não existem estilos musicais extintos, a musica nunca entra em extinção,musica não se esgota.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


rhoadsvsvai
O que você tá falando nas entrelinhas é que ela não é esquecida. Esse seu endeusamento da música é exagerado demais. Não sei se você entendeu mas eu estou falando da representação de uma época através da música. Era moda que você estava falando, certo? A música de Bethoven representa esta época? Led Zeppelin representa esta época? The Police representa esta época?
A não ser que você seja totalmente sem noção e saudosista vai dizer que não. Então como se pode dizer que essas bandas podem ser modernas, mesmo que criando músicas caracterizadas daquela época nos dias de hoje? (creio que o termo certo seria contemporâneo, mas já que se tá usando o termo "moda"...)



o artefato musical mais antigo que foi achado por incrivel que pareça não é uma percursão, é uma flauta....

Você entendeu o que eu quis dizer, sem pedantismo pf.

Julia Hardy
Veterano
# abr/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar


O Toquinho é que está certo.

"Deixei de ser moderno para ser eterno."

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Julia Hardy
"Deixei de ser moderno para ser eterno."

Aí que tá, alguns conseguem transcender a moda e se torna, atemporais como o próprio Bethoven que eu citei, que é diferente de moderno ou contemporâneo, como queiram.

Julia Hardy
Veterano
# abr/14
· votar


Essa babação pelo festival é deslumbramento. Igual Woodstock que tinha bandas absurdamente toscas que se tornaram cults.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre os novos rumos da música (e o Lollapalooza)