Professor burro ? como avaliar

    Autor Mensagem
    tomorello
    Membro Novato
    # ago/13


    eu tenho um prof q trabalha a mais de 10 anos com música, ele toca na nuca, ele toca tudo de ouvido, se vc pedir uma música tocada em outro instrumento ele toca, afina tudo de ouvido.

    porém, ele não sabia nem o pq que chama caged, ele escreve cagede.
    ele ja fez violão clássico, mas passa 10 min pra catar uma músiquinha totalmente iniciante
    ñ liga pra postura de violão, as vezes corrige , mas sei lá....

    dps q ele escreveu cagede com e no final, eu fiquei meio triste, sem contar que ele disse q p significa polegar e ñ era.

    como avaliar um bom músico ?

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Professor burro ? como avaliar

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    Casper
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Caro tomorello:

    Eu não diria que alguém é burro, ainda mais
    por um detalhe. E o fato de ser um bom músico
    não quer dizer que é um bom professor.

    Inclusive o contrário existe (músico +/-, mas bom professor).

    tomorello
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Casper

    é caspar concordo com vc, acho ninguem é burro, mesmo eu sou a prova disso sempre fui considerado burro mas com um pouco de esforço td mundo aprende.

    mas no caso dele ele parece ser meio ''largadão''

    MetalJames
    Membro
    # ago/13
    · votar


    A gente sabe se o professor é vigarista se ele botar você pra fazer algo que nem ele sabe. Tive um que tentou me ensinar modos gregos mas nem ele entendia, ele me deu uma apostila pra eu me ligar, mas nas aulas seguintes ele nem tocava no assunto porque ele não dominava. Tem aqueles que não te ensinam tudo que sabe pra voce não se desenvolver mais que ele.

    Desbravadorde...
    Membro
    # ago/13
    · votar


    tomorello

    Se você esta aprendendo com ele, está evoluindo, pode continuar com ele, apenas tenta conversar com ele, sobre estas coisas....

    Quando você ver que ele não tem muito mais a ensinar a você, falo muito mais porque sempre alguém tem algo para ensinar a você, mas caso você começar a ver que esta difícil, ou já esta vendo, procure outro professor.


    (músico +/-, mas bom professor). Isto, é meio relativo.

    Músico bom, é aquele que você gosta de ouvir a tocar, professor bom, é aquele que te passa um base teorica muito boa, faz você entender os "porquês" no meio musical, e ajuda você a crescer.

    Enfim, acho difícil ele ser um bom professor, caso ele não domine o lado teórico da musica.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    dps q ele escreveu cagede com e no final, eu fiquei meio triste
    ele ja fez violão clássico
    são conceitos diferentes classico X popular, no piano tem muito disso, a pessoa le duas pautas com clave de sol e fá ao mesmo tempo de uma sonata de mozart ou beethoven mas se olhar algo como "Cm" ele pergunta: o que é isso? e se você responder que é o Dó menor: do, mib sol, ele pergunta: mas o que eu faço com isso?, tem que ficar batendo ou é pra segurar?


    sem contar que ele disse q p significa polegar e ñ era
    depende do "p" que vocês estão falando pode ser o p da marcação de dedilhado da mão direita ou pode ser o p de piano ou pp de pianissimo
    se perguntou sem apontar ou mostrando de longe um perguntou uma coisa e outro responde outra

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    CAGED

    são vários modelos de escalas

    C-A-G-E-D
    C= modelo de C
    A= modelo de A
    G= modelo de G
    E= modelo de E
    D= modelo de D

    É isso né? ou eu aprendi errado?

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sem contar que ele disse q p significa polegar e ñ era.


    Não??? o.O Que se trata então?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Professor burro ? como avaliar